#

Forma de pagamento? Xerecard!!

1071 palavras | 3 |4.92
Por

Sim!! Esse conto é real, algumas partes porém…nem tanto, mas a história aconteceu.

Fala pessoal, aqui é o Vitor novamente e hoje vou contar um “pagamento” que recebi de uma cliente que tive em um processo de divórcio, já tinha ouvido falar isso, mas sentir na pele, até aquele dia, nunca tinha sentido.

Sim, esse conto é real, porém algumas partes eu “aumentei”.

Estava em meu escritório quando recebo uma cliente que gostaria de divorciar, a Cris (é outro o nome verdadeiro), então conversamos e expliquei a documentação que iria precisar. Não deixei de reparar naquela mulher, mais ou menos uns 40 anos, pele morena, coxas médias, uns peitos de tamanho médio e uma bunda de um tamanho legal, arredondada….E eu pensava, a gente pode pegar a cliente? Não deveria…

Eu e a Cris trocávamos mensagens sobre o processo, até que um dia ela manda.
Cris: Oi Dr., queria falar com vc
Eu: Oi Cris, o que foi? O que precisa?
Cris: é pessoalmente Dr., vc pode vir aqui em casa?
Eu: posso sim, sem problemas, quando e a que horas? Geralmente vou depois do horário, ainda mais quando sei que os clientes trabalham e as vezes precisam discutir algo pessoalmente.
Cris: pode ser na quinta as 8 da noite?
Eu: pode sim, estarei ai.

Quinta e eu lá, na frente da casa dela, chamo e ela vem. Estava de calça jeans e uma blusinha preta, com umas partes mais transparentes. E quando ela chega perto, sinto seu perfume…e para um bom entendedor, já percebi que ela não queira só conversar, mas estava querendo algo mais! E não é que eu acertei….

Eu sentei no sofá da sala da casa dela e ela já veio do meu lado, percebi que ela estava tímida, pelas suas expressões e jeito de falar.

Cris: Sabe o que é Dr., é que eu queria te ver…ela dizendo e se encolhendo de timidez…
Eu: Pode me chamar de Vi, não precisa ficar tímida.
Cris: Tá bom Vi, eu queria te ver, pq te achei bonito…e olha pra mim e sorri.
Passo meu braço por cima dela, trazendo ela para mais perto de mim e ela sorrindo
Eu: e eu te achei bonita tbm Cris, não precisa ter vergonha.
Ela vira o corpo e depois de alguns segundos trocando olhares ela vem pra cima e me beija, e eu retribuo beijando intensamente. Passo minhas mãos por baixo da blusa dela e agarro em sua cintura. Ela sobe em cima de mim e de frente para mim continuamos se beijando, até que ela tira a blusa dela e o sutiã, começo a chupar aqueles peitos médios, porém redondos e macios…ela começa a gemer baixo e eu vou chupando e lambendo seus peitos.

Ela me puxa para o quarto dela…chegando lá ela deita na cama e eu tiro a calça dela liberando aquela buceta levemente marrom, carnuda e lisinha, melada de tesão…deito por cima dela e ela agarrando meu pau, já coloca ele na entrada da buceta…eu digo.
Eu: tá com vontade né…já vai ter!!
Coloco uma camisinha e começo a dar umas pinceladas na entrada da buceta dela… ela diz.
Cris: vai com cuidado, faz tempo que não transo…e fazia mesmo, pq estava muito fechada a buceta, ajeito na entrada e vou enfiando devagar…ela sente um pouco de dor no começo…mas depois de umas bombadas ela gemia forte e gostoso…
Ela me puxava e me beijava enquanto eu afundava o pau na sua buceta… pergunto.
Eu: que posição vc quer? E ela responde: Continua assim…tá gostoso… ela passa as pernas por cima de mim me prendendo dentro dela…eu aumento o ritmo das bombadas e ela diz.
Cris: Ai que saudade que eu tava de um pau, tira a camisinha pfv, quero sentir sua pele na minha…
Eu: ahh vc quer sem nada sua safada? Então toma…puxo meu pau para fora e arranco a camisinha…enfio ele todo outra vez e ela gemendo diz
Cris: Ai que pau gostoso!! Me come gostoso…então aumento o ritmo das bombadas e ela gemendo e tremendo ainda mais…então ela pede
Cris: Eu quero montar em vc…eu saio de cima dela e deito na cama, ela sem perder tempo já sobe por cima de mim.
Ela me beija intensamente e com a mão busca meu pau, assim que pega ele já vai colocando ele dentro.
Meu pau enfiado no fundo da buceta e ela começa a rebolar…e como rebola muito, ela subia e descia como uma profissional intensamente sem vergonha…gemendo alto e entre as gemidas me beijava…ela ficou cavalgando uns minutos assim até que sinto a respiração ficar mais ofegante e ela começa dizer.
Cris: Eu vou gozar….assim assim… eu vou gozaaaaar!!! Seu corpo se contrai inteiro e sinto meu pau sendo apertado pela buceta dela, ela joga seu corpo para frente em um movimento incontrolável, e eu agarro ela colando o corpo dela no meu e começo a bombar forte e rápido…e digo.
Eu: Ta chegando…tá chegando…e então sinto meu pau jorrar goza dentro dela, enchendo de porra sua buceta, enquanto nós dois estamos agarrados e eu termino de bombar, gozando até a última gota dentro dela.

Assim que solto ela, ela deita ao meu lado e me beija.
Cris: Que noite incrível Vi, eu te achei bonito quando te vi no escritório, e ficava pensando se vc tinha me achado tbm e agora estou aqui, em seus braços…ela desce a mão até a buceta, enfia os dedos e diz.
Cris: Transamos gostoso e vc ainda gozou dentro de mim…e me beija outra vez.
Eu: Eu te achei gata quando te vi, mas a gente sempre tenta se segurar, por ser meu trabalho, mas se vc está feliz e gostou de nós dois juntos, está tudo bem.
Cris: Vc não tá preocupado?
Eu: Com o que?
Cris: Por ter gozado dentro de mim, eu não tomo remédio…e eu disse
Eu: Eu sei dos riscos, e vou te mostrar o tamanho da preocupação…beijei ela.
Tomamos banho juntos e depois voltei para casa.

Ela não engravidou e depois de um tempo o divórcio saiu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caçador de mentira ID:1ddez4006qim

    Bom conto!

    • Apreciador de Novinhas ID:3vi2r4j76ia

      Obrigado

  • Responder Leitador de Úteros ID:gp1gkjd9k

    Eu já teria iniciado a foda sem camisinha. É assim que eu como as minhas clientes. Sou professor de música, e como a mãe dos meus alunos sempre no pelo, e sempre gozo dentro delas, pra deixar elas mais gamadas em mim. Elas viciam em levar leite no útero. Principalmente as casadas mal comidas. São minhas preferidas.