# # #

Conto real de minha infancia

394 palavras | 3 |3.13
Por

Com 10 anos transei com minhas primas e desde então fui me tornando cada dia mais safado

Olá.. esse é meu primeiro conto aqui, eu li vario e cheguei a conclusao que está na hora de contar o meu.
Meu nome é josé(fictício) eu venho do interior, onde era de comum quando crianças primos e irmãos tomarem banho juntos, e na minha casa nao era diferente..quando tinha uns 7 anos lembro bem dos banhos que tomava com minhas primas…Maria a mais jovem com 2 anos abaixo de mim e mikela era mais velha com 3 anos a mais, na epoca nao era muito inocente e nunca via malícia naquele ato, sempre fui mt inocente…porém com o tempo minha prima mais velha com seus 10 anos começou a me instigar, certa vez durante um banho ela pegou no meu pequeno pinto e começou a passar a mão, eu fiquei espantado porém gostei mt da sensação… foi nesse momento que senti meu primeiro prazer sexual, naquele msm banho ( estava so eu e ela) ela fez eu pegar nos peitinhos dela .. mas ficou somente por ai.
Com o tempo paramos de tomar banhos juntos pois ja estavamos grandes.. agora eu com 10 e ela com 13, começou as brincadeirinhas.. ela me convidava pra brincar de marido e mulher, eu adorava.. ja tinha me tornado mt safado nesse tempo, eu e ela fingia fazer sexo, eu passava a mao por dentro da roupa dela e alisava a bucetinha dela, ela fazia o mesmo cmg ( ela era ainda mais safada que eu ) com o tempo isso foi se intensificando ate que a brincadeira se tornou sexo real, com ela me chupando e eu chupando ela, oque eu mais adorava era beijar ela e nos beijavamos sempre que podiamos, eramos duas crianças bem safada. Minha prima mikela era alta branca cabelos negros um pouco magrela, alem de ser um putinha, ela quem sempre chamava para as putarias…
Quando fiz 13 eu ja nao tinha mais contato com ela pois mudei de cidade, mas ela continuou a msm puta, o fato dela engravida com 16 anos prova isso, quando vejo ela no Instagram sinto sdds daquela buceta e com a mentalidade de hj eu faria mt mais coisas e aproveitaria mt mais…
Eu fiz mt putaria com maria tbm ainda mais por ela ser mais nova, porem nao quero dx esse texto malfeito longo demais
Hj em dia tenho 19 e mikela tem 22

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,13 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Quick2003 ID:1dawlybm9d

    Que delícia de conto
    Telegram Quick2003

  • Responder Voyeur em casa ID:1cw89evpwlpt

    Botei minha prima pra mamãe quando ela tinha 12, mas desde os 10 que a gente já fazia as safadezas, tudo em família é melhor, queria ter uma irmã tbm.
    Zangi 1053633787 pra quem curte

    • Yobmef ID:1e1zksbcb74w

      Tá número inválido