# # #

Voyer da mamãe

588 palavras | 12 |4.21
Por

Usarei nomes fictícios para não expor as partes (Eu e minha mãe) vou descrever ela : uma coroa 165 uns 70kg bem branquinha .

Bom meu nome é (carlos) tenho 23 anos minha mãe (andressa) 55 anos 165cm 70kg branquinha cabelos castanhos seios grandes e caídos auréolas rosadas bunda bem pequena e buceta bem inchada e peluda (muito peluda) . Tudo começou quando eu tinha 14 anos e meus pais se separaram , eu e minha mãe nos mudamos para uma casa pequena pois não tínhamos muitas condições (até hoje não temos) nessa casa que é a que moramos até hoje só tem um quarto , então colocamos uma divisória que separa ele ao meio dessas comuns de madeira e pedimos a um pedreiro que fizesse outra porta enfim fizemos dois quartos .
Então que minha mãe começou a ter novas amizades e namorados foi ai que começou a minha tara por ela , em um fim de semana levou o novo namorado pra jantar lá em casa e me conhecer, Roberto o namorado um Moreno escuro 185cm corpo bem atlético uns 45 anos na época, jantamos assistimos a um filme e então fui deitar , 1 hora depois ouvi minha mãe entrar no quarto e uns sussurro meu pau subiu na hora e eu não conseguia controlar ouvia os dois metendo cama balançando e ela pedindo pra ele ir devagar pra não me acordar bom nesse dia foi isso ele foi embora durante a noite .
No outro dia ela saiu pra trabalhar fiquei sozinho em casa foi quando entrei no quarto dela e percebi que tinha algumas frestas na divisória e que eu conseguiria fazer alguns furos imperceptíveis e os fiz , alguns dias depois , Roberto foi pra minha casa denovo eu mal podia esperar pra ver se meu plano de ver os dois daria certo , entrei me tranquei no quarto e esperei foi quando ouvi os barulhos e já fui logo olhar vi minha mãe entrando no quarto e ele trancando a porta , ela estava com um vestido longo e Roberto uma calça jeans e camiseta , beijou e passou a mão nela assim levantando seu vestido e o tirando ela sem sutiã e com uma calcinha bege logo vi seus maravilhosos seios caídos e rosados ela ajoelhou abriu a calça dele e tirou aquele cacete enorme e preto (uns 24cm sem exagero) e começou a chupar , depois disso ele a levantou e abaixou a calcinha dela foi quando vi sua buceta muito peluda , pêlos bem pretos que se destacavam com sua pele branquinha a jogou na cama de barriga pra cima e começou a chupar , ela se contorcia até que gozou se segurando para não gemer alto , ela se virou de 4 e mandou ele meter tudo e assim foi sumindo aqueles 24cm dentro da buceta peluda dela , fizeram em várias posições ele gozou duas vezes , até que então ela já cansada mas não afim de parar disse pra ele comer o cu dela deitou de bruços e ele com dificuldade devido ao tamanho veio enfiando devagar rasgando aquele cu bem moreninho destacando em sua pele branca meteu tudo por mais uns 10 min e então gozou denovo , os dois ficaram um tempo deitados ele se trocou e foi embora .
Bom esse foi meu primeiro conto não sei se cinsegui passar direito a história, porém e tudo verídico se quiserem mais comentem ou me deem dicas de como melhorar a escrita pois trarei mais histórias de como assisto minha mãe transando sempre .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alan ID:10wn27d63cbt

    Esse conto lembra o caso da madrasta de um amigo meu. Meu amigo tinha seus 25 e tinha um irmão de mais ou menos 18. O irmão dele era filho da madrasta dele com o pai dele. Na época eu tinha 28 anos. Para encurtar a conversa, já havia rolado a conversa, por parte de uma namorada do meu amigo, de que a madrasta assediava ele, fato negado por eles. Enfim, estávamos, eu com minha esposa e meu filho e três casais, todos também com filhos, mais meu amigo, seu irmão e madrasta passando uma semana inteira em um sítio da minha família, enfim, uma programa de família. Resolvemos ir a um rio perto, a madrasta alegou não estar se sentindo bem e nenhum deles foi conosco. Chegando no local tive que retornar ao sítio porque esqueci algumas coisas na garagem. Ao entrar pela sala ouvi vários gemidos vindo do quarto. Reconheci as vozes dos três. Meu amigo, o irmão dele e a madrasta estavam transando, nem trancaram a porta do quarto. Quando entrei no quarto vi meu amigo por baixo na buceta, a madrasta dele sentada e o irmão dele metendo no cu da própria mãe, uma dp completa. Eles me viram e pararam congelados, a madrasta deles apenas sorriu e perguntou se tinha algum problema no que eles estavam fazendo, eu não falei nada, só tirei meu pinto pra fora e botei na boca dela. Depois ela, sentou no pau do meu amigo com o cu e mandou eu meter na buceta, o filho dela botava ela pra mamar e gozou na boca dela. Depois ela pediu para eu sentar e ela cavalgou no meu pau com o cu e meu amigo bombava a xota da madrasta, gozamos quase juntos. Depois me arrumei e voltei para o rio. Depois conversando com meu amigo ele me contou que desde que ele tinha 15 anos isso acontecia entre eles. E que a madrasta dele transava até com o próprio pai. Era viciada em incesto. Família maluca. Só participei com eles essa única vez. Ficaram as lembranças.

  • Responder putinha ID:8kqtgadzrj

    vem me olhar então sábado, depois chupar minha buceta cheia de porra

    • Cavera ID:sgxcbl8i

      Claro

  • Responder @tkpevert ID:muirj5rd3

    Eu também adoro ver e bater punheta bem de perto, quando o casal permite limpo o gozo dos dois, se tiver algum casal do Rio afim só me chamar no telegram @tkpevert

  • Responder Dickvigarista ID:3eeyha52qrk

    Parece até a minha mãe kkk a diferença é meus amigos comeram ela

    • Cavera ID:19p2lvrzi

      Queria MT que os meus comecem ela

  • Responder Marcos Mondadori ID:6suhf7lzrc

    Cara com 14 anos, vc conseguiu ver sua mãe foder, pra contar mais é sinal que o tempo passou e agora estás com quantos anos. Ficou só espiando ou partiu pra cima da mamãe. Tá comendo ela tambem? Ou deixou ela ser puta dos outros somente?

    • Cavera ID:19p2lvrzi

      Opa , então hj tenho 23 anos continuo só observando , esse é meu fetiche gosto de olhar só.

    • Everyone ID:5h61a0aq

      Opa, amigo. Acabei de ler seu conto adorei cara. Temos fetiches parecidos
      .

  • Responder Anónimo ID:gsuuwnwm2

    Muito bom, na próxima escreve o conto um pouco maior

    • Cavera ID:19p2lvrzi

      Opa claro , perdão pois esse foi o meu primeiro prometo melhorar nos próximos

    • Manoelito ID:3c793cycoib

      Também tenho esse fetiche,ver casal fodendo e sentir o cheiro da porra no ar.
      Se algum casal topar,tamo juntos.