# # #

O Harém de Seu Oswaldo VII – O Aniversário de Kátia 3

1845 palavras | 12 |4.35
Por

Era muita porra. Ainda que fosse numa buceta adulta. Para aquele corpinho pequeno então… Sim, bem pequeno. Um paradoxo. Se nas formas e feições o corpo de Kátia lembrava o de uma pré-adolescente de uns 12 anos em estatura parecia uma bebê grandona. Pequena e grande ao mesmo tempo, criança e mulher, anjo e puta, receptáculo de porra… Uma vadia sem deixar a inocência.

_ Está completamente arrombada e com jeito e paciência pronta para qualquer homem, qualquer tamanho. Garanto como médico especialista e como macho experiente e que acabou de fuder sua buceta infantil. Não sou nenhum jumento, apenas 23 cm, mas com o tesão do momento passei dos 25 cm. E meu pau tem uma grossura incomum. Nenhuma menina até hoje havia me aguentado sem sangrar ou gritar e mesmo mulheres bem experientes, bem largas, reclamam quando empurro até o saco. Kátia aguentou todo, estoquei até o saco sem grande resistência. Meu presente, como podem ver, está escorrendo dessa buceta aberta. Parabéns Katinha e família maravilhosa que soube praticar com ela o amor mais prazeroso desta vida.

Falando de uma menina de 7 anos aquilo era muito lisonjeiro.
Quem seria o próximo?
Oswaldo não abria mão de comandar toda a cerimônia da putaria.

_ O seguinte. Faltamos nós 5 para galar esta buceta . Como nos garantiu o Dr. Farid, já não podemos tratá-la como se fosse uma criança comum, que se fode com parcimônia e mil reticências. Vou falar como pai e como macho. Como pai devo ser o primeiro a zelar pelo bem estar dessa menina. E como macho, realizando uma grande fantasia, tenho que quebrar alguns tabus. A ciência e nossa experiência dizem que podemos ir além com Kátia.

_ Então faremos assim: agora o Sarg. Ramos com sua força de militar, sua amabilidade de pai e avô, todo seu tesão e 147 kg de peso vai alargar ainda mais a buceta de Kátia. Quantas bucetinhas já conquistou, ganhou de amantes ou comprou? Devido ao seu tamanho e tesão impaciente quantas vezes tivemos que correr para solucionar uma situação que deporia contra sua hora de militar e homem de bem?
Será ele a preparar a buceta de Kátia para uma dupla penetração vaginal. Depois dele serão o Pastor Romar e o compadre Albuquerque a meter juntos nela. Vamos tentar ao menos. Um pastor e um padrinho de batismo. Uma dupla penetração ecumênica. Momento até sagrado. Prezo demais o Pastor Romar, e o Albuquerque é como um segundo pai para Kátia. Quantas vezes ficou cuidando dela uma semana inteira em suas férias, junto com seus filhos, em casa ou viajando? Será uma honra presenciar estes dois colegas e irmãos penetrando juntos minha filha, misturando dentro dela seu esperma de homens honrados na sociedade e nas famílias.

Assim que terminou o argumento o Sarg. Ramos exibia uma imensa jeba negra que se engrossava na base junto ao saco. Também ele, pelo tesão da coisa, ganhava mais uns centímetros. chegando aos 28 cm ou mais. Uma boa comparação é o ator Kid Bengala. Ramos porém maior, em todos os sentidos.

Ramos fez uma pequena exigência. Na verdade uma pequena confissão.

_ Oswaldo. Meu amigo. Tenho que confessar uma coisa. Sempre tive uma tara por sua esposa e uma certa inveja de sua relação com ela. Quando você a engravidou, então com 12 anos recém feitos, comecei a sentir isso muito forte. Não somente porque ela era linda e novinha para ser mãe. Já engravidei mais jovens que ela, lindas meninas, uma tinha feito 10 anos na minha vara e neste mesmo dia engravidou. Mas como você disse, em cada vez que aconteceu foi um sufoco, uma coisa difícil de contornar. Com você não. O Roberto aceitou como se fosse a coisa mais natural do mundo um cinquentão e tantos se amasiar com uma criança de 12. Ainda que a história do moleque tê-la engravidado fosse verdadeira. Isso eu nunca tive, um consentimento aberto dos pais. Foder a Jéssica aqui na frente do pai e em sua frente para depois foder a Kátia, tão novinha, completando amanhã 7 anos, é como se eu estivesse fazendo algo proibido, indevido mas ao mesmo tempo com consentimento e isto me enche de tesão.

Ramos desatou Kátia da maca erótica e a levou ao toilet. _ Lamber uma xota esporrada por um parça já fiz várias vezes. Nada demais. Mas no caso do Farid não lamber xota esporrada mas lamber porra com um pouco de xota kkk. Aí já seria boiolice… Tô fora. Ele mesmo lavou sua xota, lavou bem, enxugou e a jogou na cama. Se pôs sob a criança que parecia uma boneca sobre um gigante negro, imenso. Kátia é morena mas junto de Ramos ficou muito branca, um forte contraste.
Enquanto lambia sua xota escanchada sobre seu rosto mandou-me preparar seu caralho dando uma mamada.
Era imenso. E o saco? Pareciam dois abacates dentro de uma sacola. Depois se levantou e de pé ordenou que dividíssemos seu caralho. Mãe e filha, como se fossemos duas putas pagas. E finalmente nos mandou ficar de quatro estufando bem a bunda na beira da cama. Ele do chão e em pé, besuntava nossas bucetas e seu caralho com 1 litro de KY… Pincelou em mim e praticamente fui eu que não aguentando de tesão dei uma estocada para trás me arreganhando de forma que ele não teve como se livrar de me penetrar. Mas ao se ver alojado pela cabeça do pau dentro de mim, se enfureceu e estocou tudo de uma vez com toda sua habilidade, força, tesão e peso. Aí gritei de dor. Eu sou bem larga mas estar naquela situação em frente ao meu esposo, meu pai e alguns amigos mais chegados, fez com que minha buceta se contraisse num resto de pudor…
Mas bastaram umas quatro ou cinco estocadas profundas, ritmadas e lubrificadas para que minha racha se abrisse toda num desejo de agasalhar cada centímetro daquela jeba negra. O flop flop ouvido por todos delatava minha condição de fêmea bem usada. Com 19 anos ainda conservo algum trejeito de moça: peitos grandes mas naturais e entumecidos, e as auréolas róseas e grandes como as de TRACI LORDS, uma das mais famosas atrizes pornôs de todos os tempos. Não é pra menos, iniciada aos 10 por seu padrasto com 15 foi apresentada ao mundo contracenando, isto é, sendo fodida pelos maiores caralhos do cinema adulto. E a excessão de um ou outro mais jovem, a maioria atores maduros. Por incrível depois dos 18 só fez um filme explícito, seus demais papéis foram eróticos somente.

Desejei ser galada por aquele negro imenso e sacana, mas com ar de pacato e brincalhão. Estocadas cadenciadas como uma dança exótica. E era. Dança de emputecimento de uma esposa e mãe e arrombamento de uma criança.
Sabia que o presente era pra Kátia, minha buceta era no máximo uma embalagem original… Mesmo assim gozei gritando muito, expressando submissão absoluta ao meu macho: _ Você mandou, Oswaldo e eu te obedeci. Dar a buceta assim para outro macho em nossa cama principal, ao lado de nossa filhinha, e tendo meu pai e vários amigos por testemunhas não faz de você um corno mas de mim sim, uma perfeita vagabunda, uma puta bem arrombada e vadia e tão somente sua ao ponto de me deixar usar por quem e quantos você quiser e ordenar. Eu te amo Oswaldo, obrigada por ser meu macho, meu patrão adorado.
Ramos disse que quase não se segurou com as contrações de minha buceta. E num repuxar brusco se desalojou de mim dizendo:

_ Agora a buceta de Kátia. Disse bem decidido. Primeiro vai ser de quatro. Depois de frango assado para sentir bem meu peso. Vamos ver o quanto está criança aguenta de pau e peso.

Segurei sua bunda e abri bem dizendo palavras de incentivo. Oswaldo de início passou pelo outro lado da cama e começou a fazer carinho e carícias em Kátia. Mas como queria ver bem detalhadamente a penetração da filha por um negão cavalo chamou meu pai para essa função. Kátia adora o avô, então me aliviei um pouco mais. Ia dar tudo certo. Meu lado mãe temia algum mal a ela.
Surpresa foi ouvir meu pai se soltar: _ Cadê a putinha mais bucetuda do vovô?
_ Taquiiiiiiiii!!!!. Surpresa redobrada. O que não era pra ser. Meu pai tendo aceitado que eu fosse viver com Oswaldo tão novinha certamente sabia que sua tara eram meninas, criancinhas mesmo. Então em algum pensamento dedutivo devia supor que, ao menos em desejo, Oswaldo tivesse fantasias com Kátia. E meu pai aceitando tudo isso, certamente em algum recôndito de suas fantasias também desejasse a mim ou mesmo a neta. Então agora podia se expressar com liberdade e tesão. Uma terapia familar.

Despertada desse átimo de pensamentos, vejo o Sargento Ramos ajoelhado ao lado da cama tendo a Kátia deitada com as pernas abertas e flexionadas pendendo do alto colchão coberto com lençóis branquíssimos de algodão egípcio. Três nuances de cor brancos os lençóis, morena minha filhota e um negro enorme engolindo toda sua buceta por fora com sua boca e lábios tão grossos e também por dentro com meio palmo de língua, molhada, quente, de hálito agradável, ligeiramente ardente pelo whisky on the rock consumido desde cedo… Que coisa excitante. Uma buceta lambida por fora e por dentro ao mesmo tempo… Kátia ria sem parar mas não era riso infantil, nem de cosquinha… era riso de gozo, de quando uma fêmea não se segura ao ser bem devorada pela boca atrevida de um macho cheio de tesão e paixão… Após este espasmo de Kátia o Ramos mandou ela ficar de quatro. Estava toda mole mas se pôs assim ao alce de sua cintura. E ele então começou a pincelar sua chapeleta de jambo, pelo formato e pela cor, o talho de sua buceta já toda aberta e receptiva. Nossa. Mesmo assim era uma desproporção gritante. Ele quase 10 vezes a idade de Kátia, podia ser seu tetravô, seu peso 8 vezes mais, o caralho grosso quase como suas coxas… e o tamanho desse mastro praticamente o mesmo seu tronco em crescimento, completando apenas 7 aninhos…

Queridos leitores e moderadores, agradecendo a publicação e leituras, se for o caso, preparando a Quarta Parte do Aniversário de Kátia

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cumedor ID:g3j0tabm1

    Delicia

  • Responder SouSafadenho ID:gqbga5whi

    Adoraria continuação ou uma reedição mudando as idades, pelo que eu li a sua ideia era começar a história com ela mais nova, agora dá pra fazer isso, se tem coletânea que vale uma reedição com certeza é essa.

    se vc tem a versão sem edição eu iria adorar ler
    email: [email protected]

    • Armando ID:bf9d3cgxia

      Oi.
      Obrigado pela leitura e elogios.
      Realmente adoraria escrever sem certos limites… Mas há algum tempo este maravilhoso Site CNN fez algumas restrições de idade, etc. Então a gente procura se adequar às normas. Há sites de Contos (ou mesmo relatos) em Inglês, Francês… que não têm a mínima restrição de idade, contexto, etc… Adoro. Pena que os tradutores não ajudam muito.
      Estou inativo há tempos, embora com sequências e um ou outro conto a publicar.
      Mas ultimamente cheio de contratempos, etc. Aí a gente vai protelando…
      Espero retornar. Fico feliz e agradecido com as leituras e apreciação.
      Obrigado. Um abraço.
      PS. Farei um esforço para retornar o mais breve possível.

      Armando.

  • Responder SouSafadenho ID:gqbga5whi

    Essa coletânea é de longe uma das melhores do site, muito foda e vc escreve muito bem

  • Responder antonio ID:82e63woyql

    continuaçao por favor

  • Responder Ana Júlia ID:8ciphenwm4

    Nossa existe isso? @anajulia087

  • Responder prof tarado ID:1dmj37kclby1

    Cadê a continuação? Quero ver o quanto a bucetinha da Kátia aguenta de rola.

    • titio sacana ID:41iggfrkv9c

      porra professor deve ver muita por novinha

    • Ivox ID:on932u0b0i

      Pô Armando, cadê a continuação

  • Responder kaira12aninhos ID:g61van0hm

    continua logo mds

    • Paulo ID:b94z84sw8zd

      Podemos conversar paz e seu fc

  • Responder Paizinho pervertido ID:1dbf47bjdggf

    Delicia de conto. Continua isso logo. Quero gozar mais com essa história.