#

Como é ser o maiorcorno do Brasil e ver varas na bunda da esposa, de perto, vários dias da semana?

449 palavras | 2 |5.00
Por

Bom dia a todos. Aqui é o marido de Selma Recife. Mais conhecido como o maior corno manso do Brasil. E tenho de assumir mesmo, pois minha mulher é insaciável e não quer saber de parar de foder. Se puder, fode o dia todo e fode de todas as formas. Basta ver lá nos sites dela. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Alguns amigos pediram pelo telegram para eu falar um pouco sobre meu ponto de vista. Bem como amigos escreverem. é que sempre quem relata é Selma.
Então escolhi as fotos e vídeos desse dia. é que nesse material dá para ver a minha máquina pelo espelho. E vejam o que eu filmava e via,bem na minha frente. Tem de ser muito corno mesmo para aceitar ver isso numa boa, filmar e depois ainda eu mesmo editar as fotos e os vídeos para colocar nos sites. E isso faço desde 2007. é chifre de muito tempo, meus amigos.
Fico pensando nesses caras ciumentos se colocando em meu lugar. Nessa cena mesmo o cara tava com o pauzão todo cravado dentro da bunda dela. Imagina ver de pertinho um cacête enorme entrando no rabo de sua esposa, ela gemendo e o cara ainda dizendo que é quente e gostoso. Abre um lado da bunda e manda eu filmar, me chamando de côrno manso. Além de corno, sou um humilhado e submisso. E tenho de ver a vara desaparecer dentro da bundinha linda dela e ela gemendo de dor. Mas falando que é gostoso.
Com tudo dentro da bunda, abraça o cara por trás mesmo e fala que o pau dele é grande, grosso e gostoso. Depois fica de quatro, toda aberta e manda o cara meter forte. coloquem-se em meu lugar. E quase sempre vejo minha esposa se peidando nos paus de estranhos e até melando os paus dos caras, pois quando é grande ela não se aguenta. Mas sempre avisa com seus gritos que todos conhecem, falando que vai se cagar. Quase todos os vídeos são isso. E notem nos detalhes que a suíte é temática, do tipo sado. E muita coisa interessante foi usada nesse dia por todos os machos que chegaram depois. E ainda tem mais! Selma oferece seu Gel de graça,paraospaus dos machosficarem ainda maior. Cresce 6 centímetros rápido. Peça em www.bit.ly/6centimetros Ah, temos fotos FREE de Selma e amigas menos ousadas, em suas vidas normais. entre em www.bit.ly/selmapics e clica em cima,para ampliar e salvar.
Se quiserem que eu, Selma ou amigos comentem mais algo, basta pedir nos comentários.
Côrno de Selma

Amostra-DSCN9545-New000-ESTADOS-E-CIDADES000ALINEASSOCIADOSkid2000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crra37thxw4

    VAGABUNDA que gosta de tomar no CU na frente do marido é uma DELÍCIA! Como é bom comer CU de mulher casada!!!

  • Responder Roberto ID:1el10oi25m0l

    Parabéns cara , queria que minha esposa fosse assim também! Meu sonho de ser corno manso