# #

Comi Tami melada de porra…

845 palavras | 16 |4.75
Por

Olá pessoal, estou de volta
Como eu disse no meu primeiro conto (minha filha de 15 anos), minha filha tem um namoradinho, temos uma relação bem aberta onde ela me fala tudo, inclusive quando perdeu sua virgindade. Tamires é completamente safada e eu também sou.
Certa vez, numa sexta sem aula, Tamires me passou mensagem avisando que estaria em casa fazendo um trabalho escolar que seria para entregar na próxima semana e estava aproveitando o tempo livre, eu só disse que tudo bem e voltei a trabalhar. Passados uns 40min, recebo outra mensagem de minha filha perguntando se ela poderia chamar o namorado para almoçar conosco, os pais dele haviam saído e ele ficou sem a chave para entrar em sua casa, eu concordei mas logo imaginei que ele já estaria lá em casa com ela. Eu concordei e ela me agradeceu dizendo que eu era o melhor pai do mundo e mandando vários corações na mensagem.
Quando eu cheguei em casa, os dois estavam assistindo a um filme, Tamires usava uma blusinha bem soltinha, estava sem sutiã, e estava com uma sainha que ela usa só em casa pois é bem curtinha, ela também estava com o cabelo um pouco bagunçado, segui até eles, abracei minha filha, cumprimentei seu namorado e fui para o meu quarto. Chegando lá, eu a chamei com a desculpa de que precisa de ajuda com algo, quando ela entrou no quarto, eu fechei a porta, a peguei pelo braço e fui logo beijando ela
– calma pai, que é isso!?
– saudades de você, minha bebê.
Falei isso e ela deu um sorrisinho sacana, mas logo disse “ao menos espera ele ir embora”
Então eu disse:
– ele te espera, você está me ajudando com algo importante.
– estou, é!? O que?

Eu falei para ela se ajoelhar, pus meu pau para fora e mandei ela chupar. Tamires segurou meu pau e o pôs na boca com muita vontade, deixando ele completamente babado, eu segurei seu cabelo e a fiz levantar, pus ela de costas para mim, levantei sua sainha e passei a mão em sua buceta por cima da calcinha, estava bem melada, só que estranhei. Nessa hora, eu disse para ela dizer ao seu namorado que fosse embora, pois iríamos na rua resolver uns assuntos de família, passaram uns 5min e ela voltou para o meu quarto, eu fechei estava esperando ela sentado na cama, quando ela entrou, mandei ela ficar de quatro e por sua calcinha de lado, quando ela fez isso vi sua buceta toda melada de porra, e a calcinha também, toda espalhada.
– seu namorado almoçou bem, não é?
– sim papai, mas eu ainda estou com fome. A bebê ainda não tomou leite suficiente…

Nessa hora, meu pau pulsou forte e eu na mesma hora sei um tapa na bunda de Tamires, peguei meu pau e pus só na entradinha de sua bucetinha toda lambuzada, fiquei pincelando e vi que Tamires estava doida para que eu enfiasse logo e assim eu fiz, soquei forte em sua buceta gozada, ela gemia e se contorcia, pedindo mais e mais forte. Tamires lançou um “me fode, vai. Fode como nunca fodeu alguém,” isso me deixou doido, me deu um tesão absurdo ao ouvir isso, então segurei sua bunda com ambas as mãos e comecei a foder ela bem mais forte, ela gemia e pedia mais, pedia para que eu deixasse ela arrombada. Aquilo tudo estava me deixando mais louco ainda, eu naquela situação com minha própria filha e ela falando tudo aquilo.
Ela pediu para eu parar, queria que eu deitasse para que viesse por cima de mim, pegou meu pau e enfiou em sua buceta, eu nunca havia visto ela tão tarada como nesse dia, gemendo, xingando tanto, mas óbvio que eu adorei. Então, ela:
– paizinho, já recebi leitinho na minha buceta, agora eu quero experimentar na boca, quero provar pela primeira vez, mas sendo o seu!!
– vai me dar leitinho, vai papai?
Porra, não tem como negar um pedido desses, ainda mais com a carinha que ela estava fazendo e sua buceta encharcada daquele jeito.
Falei para ela levantar que eu queria gozar nela, ela começou a me masturbar e a me chupar, até que eu não aguentei mais e comecei a gozar no seu rosto e na sua boca, ela fez uma carinha de quem não gostou muito, mas logo em seguida passou os dedos no seu rosto levando toda minha porra para sua boca e engolindo tudo.
– Gostou do que eu fiz, papai?
– adorei, meu amor.
– adoro ser sua putinha, amo o senhor.
– rsrs também amo você, meu bebê.

Fomos ao banheiro e tomamos banho juntos, acabei antes dela e ela pediu para que eu olhasse meu celular, que ela ia mandar algo para mim, me arrumei e fui para a cozinha, minutos depois recebi essas duas fotos…

1705844118654c92e73be4009ab96b557bc26718117b5

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 52 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M. Wallace ID:1se58wfq

    Comer uma buceta melada de porra é uma sensação maravilhosa
    Eu amo quando minha esposa leva gozada na buceta e no cuzinho e depois eu enfio a pica nela

  • Responder TammyNV ID:1se58wfq

    Meu nome também é Tamires, você fez eu me imaginar no lugar de sua filha, já me toquei tanto lendo e imaginando as cenas…

    • Nymos ID:1dak5ba4qi

      Vem imaginar CMG😈

      Telegram: @nymos23

  • Responder Chuponovinha ID:sc2ry8sk7w1

    Comer uma novinha, domesticar ela a base de chupada na buceta e socada com gozada, é muito bom.

  • Responder Nymos ID:1dak5ba4qi

    Delicia, perfeito como sempre. Agora só falta vc comer o rabinho dela, já q ela deu o cabaço pra outro, o pai deve ser o primeiro a comer o rabinho da filha.

    Me chama no telegram para conversarmos e trocar conteúdos. @nymos23

  • Responder (usuário deletado) ID:1etdqskh4g3y

    Que gostosa tesuda😋😋😋

    • Mr. Morais ID:1co50xb04hg2

      Tudo de bom, e essa foto maravilhosa, não tem como recusar

  • Responder Coroa tarado ID:1se7ted1

    Muito bom heim, fiquei de pau duro sou doido por menininhas novinha

  • Responder Danizinha013 ID:3c77vrkx8rc

    Incesto é vida ❤️

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Muito gostoso né

    • Baby&Daddy ID:81rx67et0a

      ♥️♥️♥️♥️

    • Diogo incestuoso ID:1dnc9oxt4h2s

      Melhor coisa que tem, me da muito tesão.. já comi muito minha irmã. Muito excitante

    • Mr. Morais ID:1co50xb04hg2

      Bom demais, só quem fez ou ainda faz é que sabe

  • Responder Hejabhahdb ID:41ii2splk09

    Perdeu a oportunidade de fazer DP , vc ela e o namorado dela

    • Baby&Daddy ID:81rx67et0a

      Comeu a filhinha como um cavalo tarado que é… delícia de conto….

  • Responder Ybytusiri ID:mujlmj7d1

    Oiii! Posso conversar com ela? 🥺🥺🥺