# #

Comendo a mulher do meu amigo

1175 palavras | 2 |3.16
Por

Seduzindo a mulher do meu amigo, chamava ele pra sair só pra ficar tarando a mulher dele

Essa é uma história real que aconteceu anos atrás e resolve contar pra lembrar como era bom comer a mulher do Bruno
Eu tinha um amigo no bairro que tinha ficado com uma biscatinha que rodava geral pela rola dos amigos e ele engravidou ela logo nos primeiros meses de ficada e levou pra morar na casa da mãe dele pra assumir a criança e começar uma relação eu não gostava muito dela ela era chata e sempre arrumava barraco com ele não deixando ele sair com a turma acabamos por sempre levar ela nos nossos passeios. Depois ela foi me conhecendo melhor e começou a sempre me defender me elogiava e fazia pouco do meu amigo na frente de todo mundo possou um tempo que ela teve filho daí ela ficou um pouco depressiva na época a gente ficava até de madrugada no Orkut conversando até que começamos a falar de safadeza e sempre eu dizia que queria fazer ela se sentir uma mulher de verdade e coisas do tipo foi mais alguns anos cozinhando essa amizade colorida, a primeira vez que despertou uma safadeza real foi quando uma vez fomos acampar e ela foi junto sem o filho só ela de mulher no camping eu tinha me machucado na cachoeira e fiquei mais no camping enquanto meus amigos saiam e aproveitavam as trilhas e a natureza foi aí que teve uma vez que todos queriam fazer um churrasco e foi aquela novela de quem vai no mercado comprar as coisas. Nisso eu já fui logo descartado de ir pois estava machucado foi aí que ela quis ficar no camping e disse que não tava com disposição fiquei só eu e ela no camping eu deitei na rede e fiquei lendo um HQ e ela dentro da barraca, passando um tempo ela saiu da barraca enrolada em uma canga e já saiu em direção a praia sem falar nada eu na rede vi ela de longe se alongando o corpo comecei a ver a silhueta do corpo dela pela canga contra o sol meu pau foi ficando duro. Lais era bem magrinha estilo rockeira branquinha bem carinha de anjo bundinha pequenina bem arrebitada seios pequenos e bem pontudos com os mamilos bem grandes adorava mamar aqueles peitinho frouxo!!!! Rsrsrs
Ela voltou e parou na minha frente eu com o hq na cara lendo fingindo que não tava nem aí pra ela eu com a rola dura na bermuda sem cueca, ficou parada e mexeu na rede me chamando – Aí me dá um cigarro pra eu fumar meu maço tava na minha barriga e o isqueiro bem na lateral da minha perna eu dei uma olhada pra ela ela tava sem nada por debaixo da canga ela se enrolou com a canga tipo fazendo um vestido e a canga era azul bem clarinho quase transparente foi a primeira vez que vi aqueles bicos de peito bem arrebitado de perto, eu falei pega aí pow tô lendo ela abaixou os óculos escuros mordeu os lábios e disse, nossa que volume em sabia que era maior que o do Bruno. Eu falei quer pegar pra sentir?
Ela veio passou a mão de leve e logo apertou e disse: rindo espantada nossa é muito grande e grosso fiquei até com medo nunca vi um assim. Tipo eu não tenho um pau muito grande é 18cm grosso mais nada fora do normal mais depois descobri que o Bruno tinha um micro pênis.
Ela contínuo apertando e pediu pra eu tirar pra fora eu na rede puxei ele pra fora tava todo babado falei vai dá uma chupada eu sei que você quer antes de eu terminar ela já colocou na boca e já foi colocando tudo até engasgar tirou a boca e puxou uma cadeira de praia e disse bate uma punheta pra eu ver você gozar ela sentado de pernas cruzadas ao meu lado da rede e bate uma punheta ela ficou olhando fixo e eu pro rosto dela a hora que gozei espirou um jato forte e foi tudo no meu tórax ela veio e lambeu meu corpo com meu esperma e entrou na barraca e não vi ela até a noite de novo. Depois mais tarde eu tava indo no banheiro no meio do mato vejo ela e o Bruno na Cachoeirinha trepando ela toda nua sentando nele de costas enquanto ele tava sentado em uma pedra com a perna dentro da água eu vê eles eles me olharam e se cobriam e nunca tocamos no assunto. Depois disso voltamos a rotina na época o Bruno trabalhava de terceiro turno em uma fábrica e saia as 22h pra trabalhar e era justamente a hora que eu chegava do cursinho e ficávamos conversando pelo msn ela dizia que tava dando pro Bruno todo dia depois daquele dia que sempre ficava imaginando eu enquanto trepava com ele e que sonhava em chupar o meu pau e que tava praticando com um frasco de desodorante pra um dia que ela ter coragem aguentar dar pra mim por muito tempo. Quando eu ia na casa deles as vezes tomar cerveja ela sempre ia no banheiro batia siririca e gozava na calcinha e disfarçadamente dava pra eu sentir o cheiro dela. Uma vez ela falou que o Bruno ia pegar um dinheiro na fábrica de um bônus que ela ia pedir pro Bruno escolher uma lingerie bem bonita e que ia usar pra mim. “Tanto que a primeira vez que eu comi ela no banheiro deles ela tava usando a calcinha do conjunto” e ela disse que nunca usou a lingerie com ele. Depois de um tempo sempre que a gente saia junto eu comia ela gostava de chupar meu pau até eu gozar na boca dela daí ela ia correndo e ficava de dengo com o Bruno beijando ele na boca bem na minha frente. Teve uma vez que a gente foi no Carrefour já era tarde eu fiquei com ela no carro no estacionamento enquanto o Bruno e outro amigo nosso entrou no mercado pra comprar cerveja ela abaixou o banco da frente chupou meu pau eu gozei bastante nesse dia ela gostava de beber minha porra a hora que ela tava se limpando eles chegaram de surpresa por que eles saíram por outra porta quase fomos pegos ele voltou todo animado acho que tava cheirando porra ainda lá dentro o outro amigo nosso ficou meio desconfiado ela beijou o Bruno e fomos embora nesse dia também foi quando eu comi ela de 4 na laje da casa deles de madrugada enquanto ele jogava videogame na sala com os outros. Em breve volto pra contar como ela chegou a implorar pra que eu tirasse a virgindade do cu dela. Obrigado Bruno por ser um corno exemplar que sempre comprou lingerie e maquiagem pra eu usufruir da sua mulher e você ficar jogando videogame.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,16 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jeff.castro ID:469c1e3i20j

    Eu já comi muito a Larissa esposa de um amigo ele ficava cheirando direto nem dava atenção pra mulher dele eu enfiava a rola nela sempre

  • Responder Paulinho ID:bf9dce2v9a

    @ Cacete.azul
    É amigo, e eu também quase transo sempre com umas casadas com amigos meus, sempre no sigilo né…rsrsrsrs. E elas quando querem, ninguém segura e, o que mais me chamou a minha atenção, foi uma dessas esposas de um amigo, ela muito marrenta e metida a orgulhosa. Na primeira vez que ela deitou comigo para a nossa primeira transa, agora, transamos quase sempre e já se vão cinco anos de boas fodas…..kkkkkkk.