# # #

Cheirei o chulé do meu priminho – parte II

2863 palavras | 15 |4.50

Fala galera, vcs que pediram a continuação, fico feliz em dizer que finalmente consegui completar a segunda parte, não desisti de venerar os pezinhos do Enzo. RELATO REAL.

Bom, final de ano, já era previsto que o Enzo e meus tios viessem novamente para a cidade, pois a minha avó, que é o elo entre a família do enzo e a minha, faz aniversário muito próximo ao do Halloween. Como ela já está muito idosa, os parentes vêm para o aniversário dela.

Foi bem próximo ao Hallowen e meus tios e o Enzo chegaram à cidade. Era pela noite já quando chegaram em Curitiba e, geralmente, eles se hospedam lá em casa mesmo. Como estava calor aqui na cidade, eu ja estava ansioso esperando que o Enzo chegasse com seus chinelinhos Slide da Adidas para criança, com detalhes de supe heroi, tamanho 34 (eu tirei uma foto, porém não consigo enviar por aqui). Depois de tanto tempo, msmo sabendo que ele estaria maior, meu tesão por aquele muleque só aumentava. A vontade de ser dominado por ele, de me entregar a seus pés me consumia, eu precisava a todo custo curtir as solinhas macias e chulezentas do Enzo! Dessa vez eu sentia que ia conseguir.

Chegando em casa, logo recepcionei meus tios com toda a naturalidade. O Enzo saiu por ultimo do carro pois como já era 20h da noite e eles vieram do RS de carro, ele ja estava com sono. Porém, quando o avistei chegando aqui em casa, já reparei no paraíso que era seus pezinhos 34 no slide de super-heroi entrando na sala de casa com o celular na mão, com carinha de sono. Meu pau latejou ali mesmo, na hora e a vontade de me jogar no chão aos seus pés era imensa.

O Enzo, assim como toda criança, é introspectiva com qualquer adulto no começo. COmigo não foi diferente.

– Eaeee Enzo, tudo bem? Ta grandão hein…. cadê meu abraço?

Minha tia nessa hora: “Enzo, da um abraço no primo, ele sempre pergunta de você”

Nessa hora eu morri de tesão, queria matar minha tia de vergonha.

Ele com a cara de cansado e com o celular na mão, disse apenas um “oi” energonhado e ficou me encarando. Minha tia ainda tentou justificar o tom seco dele como o cansaço da viagem, mas eu sabia que era timidez. Tentei me humilhar ali mesmo pro molque, pra ele se soltar mais, mostrar seu lado mandão que eu sei que ele tem, mas minha tia intervia toda hora tentando fazer a ponte da nossa comunicação.

Apesar de ainda ter algumas horas livres da noite para descansar e tentar me aproximar do Enzo, fui dormir porque tinha prova ao longo da semana. No dia seguinte, que era sábado, eu acordei meio tarde, sai do quarto e fui ao banheiro me arrumar. Notei desde o momento que não ouvi barulho de crianca, como era de costume quando o ENzo ficava aqui em casa, pois se ele não estava gritando e correndo cm os brinquedos dele pela casa, era ele assistindo no volume máximo os desenhos dele. Nenhum dos dois sons eu escutei pela manhã, deduzindo que ele havia saido com meu tio (avó dele). Na cozinha, dei bom dia para a minha avó, meus pais e perguntei pelos meus parentes e eles haviam comentado que foram na outra tia deles que morava aqui pela cidade.

Após o café da manha, eu estava indo pro quarto quando de repente eu vi os chinelinhos adidas perdidos do Enzo no canto da sala. PARA QUE EU FUI VER ESSES CHINELOS DANDO SOPA! Pensei alto. Era a oportunidade que eu tinha de relembrar o chulezinho gostoso do ENzo naqueles chinelos, lembrar do suor dos seus pés após o futebol indo direto para aquelas sandalias. Era o meu momento, não podia perder essa oportunidade de abocanhar os chinelios dele. Todo mundo tinha vazado, meus pais e minha avó na cozinha…. só tinha eu e os chinelos ali. Peguei os dois e fui pro meu quarto e me tranquei la. Lá consegui matar a saudade de cheirar o chulézão do Enzo. Desabotoei a calça e aproximei os chinelos do meu rosto. Eram 2 adidas pretos, de tira grossa, com detalhes infantis de Homem de ferro meio apagados, modelo tipo slide, só de colocar. Infelizmente aqueles chinelos 34 pretos não estavam com um chulé muito forte, apenas com um cheiro de borracha e um leve sabor de suor dos seus pezinhos. Fico imaginando como é o chulé dele direto depois da escola ou do treino de futebol, ele pondo aquelas meias umidas direto nesse chinelo, ctz deve render um chulé daqueles. CUrti demais aquele chulezinho suave, fiquei namorando os 2 slides dele por um bom tempo, batendo uma e cheirando, inalando aquele aroma dos deuses produzidos por aqueles pés tão pequenininhos e macios. Minha vontade mesmo era ele tirando os slides e botando eles direto na minha cara. Quando eu estava no mpaximo do meu tesão, comecei a roçar os chinelos no meu pau. A sensação de cheirar um e roçar no outro, me fez lavar o chinelo dele de porra.

Bom, depois de muito tempo, eles chegaram, mas eu já estava de saída. Sabado a noite eu detesto ficar em casa. Quando eles chegaram, que era por volta de 17:30, eu ja estava me arrumando pra sair. Porém, como eu dependia de carona, porque meus amigos vinham aqui em casa me pegar, já que eles têm carro e moram no mesmo bairro, esperei eles. Minha amiga disse que ia se atrasar e ela como tem o carro, fez a galera toda esperar também por uns 30 minutos. Ótimo! Minha avó, minha mae e minha tia estavam na cozinha cozinhando a janta e preparando o doce que seria pra festa de aniversário da minha avó do dia seguinte, meu tio dormiu na irmã dele (tia do Enzo), meu primo e a namorada sairam para jantar fora a noite. Só estava eu e Enzo no sofá da sala sem fazer nada. Na verdade, enzo estava na cozinha com elas e eu no sofá da sala esperando meus amigos virem me buscar. Foi ai que tive a ideia de atrair o enzo para a sala para tentar me aproximar de seus pés. Que estavam no slide que eu havia gozado pela manhã.

Fui ate a cozinha para tentar realizar meu plano:

– VIm só fazer um café. Disse eu ao chegar na cozinha e ver as 3 preparando o doce e o Enzo sentado na cadeira da mesa assistindo alto o celular. Para não ficar mt na cara, puxei papo com a minha mãe e minha tia e fui desenvolvendo.

Assim que acabou o assunto com elas, peguntei ao Enzo:
– Enzo, como está os joguinhos? Eu tenho um PS5 que nem uso guarado no quarto, se tiver a fim de jogar, posso te emprestar.

– Noooooosss, vc tem PS5??? Quais jogos você tem? Nessa hora eu disse alguns jogos pra despistar e já chamei ele pro meu quarto.

– EU nçao lembro bem, faz tanto tempo que eu não jogo. Vida de adulto é corrida, pia. Não pense que tu vai conseguir ter tempo de jogar todo dia também. Ele deu risada.

– Quer ir lá ver os jogos, a gente já vê se dá pra instalar lá na TV da sala para vc ficar jogando.

– Mas você não vai sair? perguntou minha mãe

– Vou, mas o Lucas só vem mais tarde me buscar, a namorada dele se atrasou. Vai demorar uns 30 minutos. Vou lá na sala instalar o PS5 pro Enzo.

CHegando no meu quarto, meu tesão aumentou demais. No caminho escutei o barulho do pezinho dele desgrudar do chinelo e bater com ele de volta no seu calcanhar enquanto andava me deixava louco, só imaginando aquela solinha suadinha recém saído do tenis dele e fica direto no chinelo que eu batizei de manhã, pense no cheirinho mano. Aquilo tava sendo uma tortura pra mim.

Chegando no quarto, eu peguei a caixa, abri e mostrei pra ele o PS5, ele fez várias perguntas, ficou animado, não parava mais de falar o muleke, bem ansioso pra jogar. QUando ele sentou na minha cama pra ver e mexer no PS5, ele ficou com uma perna apoiada no chão mas a outra suspensa, com ele sentado por cima da perna. Ele tava de camisa e bermuda e o slide. Durante nossa conversa, eu fazia questão de encarar seus pezinhos, para ver se ele notava que eu não parava de olhar praeles, mas ele não percebeu. Ele ctz nem sabe que existe esse fetiche, muito menos que eu estava venerando os pés dele só com o olhar. Teve um momento que o chinelo dele desgrudou do pé queestava suspendo e caiu, ficando a mostra a solinha dele toda rosada, macia e com certeza com um chulé divino. Vcs já sabem qual é a vontande que eu teria, preciso nem dizer.

Depois levei ele animado até a sala, onde instalei o PS5. Logo que iniciamos, ele já escolheu o jogo. Deixei ele escolher para ele já sentir incoscientemente que ele que manda, ele que decide tudo.

_ Escolhe ai, fica a vontade. Meus jogos são seus jogos!

– Eu curti esse aqui, vamos jogar esse?

– Vamos sim, vc que manda, tá? Seu pedido é uma ordem, meu rei. Brinquei com ele

Ele deu risada, mas não disse mais nada. Coloquei o jogo que ele pediu. Na hora ele sentou no sofá e ficou comentando sobre o jogo, bem animado. E eu só concordando, mostrando que estva na dele.

– Enzo, vou pedir uma coca gelada, quer?

– Queroooo, trás 2 copos só pra mim hehehehe

– Mas até onde eu sei, você nem jantou. Sua avó vai brigar contigo hein!

– Foda-se ela, eu quero tomar

– tá bem, Sim senhor, vou buscar tá. 2 né? (falie já me pondo no meu lugar e obedecendo o que ele pediu, já para ele notar que eu faço tudo que ele manda e que ele pode ter essa liberdade de ser folgado comigo)

– Sim (disse ele já intertido com a interface do videogame na tela da TV)

– Vou buscar então

– Tá, não demora. Vem jogar aqui!

Fui na cozinha, peguei os copos, a garrafa e trouxe até a sala. Lá eu fiz questão de me ajoelhar na frente dele, que estava sentado no sofá com os 2 pezinhos ainda no chinelos e apoiados no chao. Me ajoelhei e servi a coca nos 2 copos dele.

– Aqui meu reizin, sua coca. Disse brincando e rindo, ele com olhar de safado, riu também e agradeceu. Nessa hora eu vi que tinha conquistado o muleque. Só mimar ele com um videogame e uma coca que ele já estava todo solto comigo, puxando assunto, falando bastante.

– Enzo, vc sabe que tudo que vc pedir eu faço né? Eu não gosto de deixar crinaça passando vontade, seja o que for. Vc tem um empregado aqui praticamente.

– Eu sei, eu gosto disso. Pena que minha avó, meu avô não são assim também, senão eu tava feito.

Nessa hora meu pau latejou, fique com tesão em ouvir que ele gosta de ser mimando e que eu dando trela fui obetendo minhas respostas.

– Ah mas comigo nem precisa passar vontade não, só mandar que eu obedeço hahahahha

– Hahahahaha, bota mais coca ai pra mim então, acabou aqui!

EU, que já estava de joelhos mesmo, servi mais refrigerante pra ele e dei nas suas mãos. Quando ele não quis mais, apoiei o copo dele na mesa e fiquei olhando ele jogar videogame e grutar com os adversários na sala, todo machinho e folgado. E eu ali, mais velho, aos seus pés, como um empegado esperando o dono terminar de jogar, pra ter a chance de jpgar tbm uma partida, mas obvio, só depois dele e se ele deixasse. Fiquei sentado com a bunda no chão e as costas apoiadas no sofa e ele de pernas cruzadas comos chinelos nos pés em cima do spfá. depois de um tempo, ele mudou de posição e se encostou lá com as costas dele no sofá e fez um triangulo com as pernas enquanto jogava videogame. Nessa hora eu vi, ou melhor, eu senti que tinha a oportunidade certa de abocanhar seus pezinhos. Eu, sentado no chão/tapete e encostado no sofá, senti um leve cheirinho doce vindo do sofá. Olhei pro lado era um dos pezinhos dele desgrudando do chinelo, justo a perna apoiada no sofá, a perna que é a base do triângulo (a posição que ele tava usando quando jogava PS5).

Nessa hora meu coração disparou, o pau começou a latejar e eu respirando fundo e me aproximando devagar dos pés dele, indo mais pro lado dos pezinho. Ele balançava aquele chienlinho, mas ele não caia, não desgrudava por completo das suas solinhas. Apenas dava pra ver e sentir o aroma do clacnhar e uma parte da curinha branca dos seus pés à mostra, desgrudando do chinelo. EU estava com mt tesão, não parava de roçar a mão no meu pau e chegar mais perto do pe dele, o mais proximo que consegui sem ele perceber. FIquei ali cheirando de longe o chulezinho suave que saia do seu calcanhar desgrudado do chinelo. Aroma dos deuses que o pezinho do Enzo produz, cara. Serio, eu tava suando frio de ansiedade de conseguir uma posição melhor aos seus pés. Foi ai que pensei que como tinha apenas mais 30 minutos, tinha que aprovetar.

– Enzo, vc sabe que não pode usar chinelo no sofa né? Se a vó souber, ela te mata.

– Cala a boca, to jogando.

Nessa hora eu vi o potencial do muleque. Um verdadeiro dominador. Um machinho folgado de apenas 11 anos. Meu pau ja estava duro e ainda escutei isso dele. Fui humilhado ali mesmo pelo moleque enquanto sentia de longe seu suae chulezinho.

– Me desculpa, só não queria que ela te xingasse, só isso. Tá? Me dsculpa?

Ele me ignorou e continou jogando, intertido no jogo. Eu tinha duas estratégias, ou irritar ele e correr o risco de apanha dele e ele fazer escandlalo e os meus tios vierem e estragarem todo o meu plano, ou ficar me aproveitado da situação de poder ele e continuar de cabecça baixa, esperando a oportunidade de ele ficar mais folgado e por cima da carne seca. Optei pela segunda opção e continuei me humilhando pri garotinho, na expectativa de ele notar que to querendo atenção dele e ter dó de mim e deixar eu me aproeitar de seus pés, de maneira pacifica.

– Enzo? …… Enzo, desculpa cara?

Ele continou me ignorando

– Enzo, to te pedindo desculpas, vc não vai falar comigo?

– To jogandoooooo, pera ai (disse ele gritando já comigo e estrassado com a fase em que ele estava tentando passar)

– Ok, perdão

Nessa hora que já estava no papel totalmente de submisso, me aproximei dos seus pes, tive a coragem de inclinar minha cabeça no pé do Enzo que estava apoiada embaixo dele, mas ainda no sofá. O mesmo pezinho que estava desgrudando do chinelo. Apoiei meu queixo em cima do pé dele assim esperando ele passar da fase pra me desculpar. Nessa hora mano, meu pau LATEJAD, meu coração pulsava de ansiedade. Nessa hora eu estava muito perto do pzinho dele, olhando de perto os dedinhos e sentindo de leve o chuleziho que estava no ambiente próximo do seu pé. EU apoiado o queixo no pé dele e revezando o olhar entre os dedinhos do pé dele a mostra no slide e olhando pra cima, pra ele, esperando um retorno do olhar, mas nada.

Terminando a fase, ele pausou o jogo e olhou pra mim

– QUe isso? Sai dai, ta doendo.

– Desculpa, perdão. |Tirei o queixo de cima do pé dele e fiquei dando beijinho, mas em cima do plastico da tira do chinelo, onde eu tava apoiado. Ele deu um sorriso e continou falando de jogo.

Resolvi ser mais ousado e comecei a beijar os dedinhos dele tbm, que estavam a mostra no slide e pedindo perdão ao mesmo tempo enquanto comentava do jogo comigo, mas ignorava minhas desculpas e minha tentativa de chamar atenção dele. Porém, acho que ele não percebeu meu desejo pelos pés dele ainda, pq como estava já beijando seus pés antes na tira do chinelo, não percebeu ou pelo menos não questinou que eu beijasse seus dedinhos tambpem.

CONTINUA….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 32 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PS ID:19p1j2rd0

    Cacete!!! So descobri agora a parte 2!! Continua cara! Por favor!! Sua submissão ao moleque ta irada!!
    Espero muito que ele tenha te mandado ficar lambendo e cheirando o pé dele enquanto ele joga o seu video game!

    • Mx12 ID:xgmwkkhk

      Curte ser submisso aos pezinhos de um menininho pq o PS???
      Kkkkk

      xD

  • Responder Mx12 ID:1duvkid48xvy

    Nenhuma atualização? Nenhuma situação nova?
    Vc escreve de uma maneira daora, não deixa a gente na vontade não…kkkkk

  • Responder Toni ID:1evp2ceiwm1d

    Chupei muito os pezinhos de um menino de onze anos

    • Mx12 ID:gqbga5s8k

      Poxa Toni, conta aí pra nós….kkkkk
      Amo histórias com pezinhos de menininhos, mas são tão difíceis de encontrar

    • PS ID:19p1j2rd0

      Pooo Toni, mais um aqui pra incentivar a contar pra gente!

  • Responder Aa ID:81rfnbamv4

    Continua

  • Responder Podo anonimo ID:g3iq0ibqj

    Cara tomara que você consiga fazer um footjob com o pezinho dele

  • Responder Mx12 ID:1ehlxqktekwb

    Maaano… não acredito que você voltou…
    Eu já tinha desistido de entrar todo dia desde que vc você postou a primeira parte, pra ver se tinha a continuação….
    Que foda, conseguiu sentir o pezinho dele na boca, qual foi a sensação???
    Por favor, não some de novo não, vc mata os amantes de pezinhos de menininhos assim

  • Responder viadinho cwb ID:7xbywvk98j

    @putinhocwb tesão de mais sou de Curitiba me chama no tele

    • Podo_anonimo ID:1eeayuwb27rn

      COmo que faz isso? lkkk

  • Responder @khfdhgkfdag ID:semwz2r2vgd

    Continua por favor, não some

    • JJpp ID:3ynzguylqra

      Continuaaa

    • br12 ID:89crg0198l

      qui tensão tenho 17 anos, e adoro pezinhos, esperando a continuação..

  • Responder Pedro ID:7xce1py8rd

    Que tesão, caraaaa, continua, pfvr