#

Viadinho caio

1396 palavras | 8 |4.13
Por

Meu nome é Fernando, tenho 17 anos, sou o mais velho dos garotos da minha rua, então pelo fato disso, no tempo que não estou com o pessoal da escola andando por ai, fico com a garotada da minha rua, e sempre bacana e divertido, moro em uma chácara. Do lado da nossa cara, mora um vizinho com dois filhos, o nome dos meninos são Caio e Carlos, Caio e o mais velho, tem 12 anos, e eu comir ele, como aconteceu, cheguei tarde da escola, por volta de sete e meia da noite, quando cheguei tomei banho, comir algo e fui para casa de um dos meninos, a mãe dele falou que ele tinha ido pra casa do Caio, então fui pra lá, quando cheguei, os meninos estavam brincando de manja esconde, então fui logo me enturmando, e fiquei como manja, mais em dez minutos, eu sair, e foi um correr pra lá e pra cá, então eu estava me escondendo entre os fundo da casa, e a casinha do cachorro, como tinha uma tabua ali, não dava pra mim vê, do nada o Caio aparece, e o vê entra também e se agacha na minha frente, eu olhei pra bunda dele, e meu pau começou a dar sinal de vida, mais não fez nada, de repente ele se levantou, e sua bunda bateu bem certinho na minha pica. Deixei aquilo pra lá, na outra rodada, fui para o mesmo lugar, e não demorou muito, Caio apareceu, ficando novamente na minha frente, numa posição meio que de quatro, mais alto, quase na altura da minha pica, ele usava um short branco, que dava pra vê a cueca preta que marcava sua bundinha, olhei pra ele, e falei – que bundinha Caio!
Ele apenas olhou pra mim, e não deu trela, então vemos um dos meninos serem pego pela manja, e Caio se mexeu um pouco, eu já estava a com vara a mil, olhando pra bundinha do Caio, então sem querer querendo, encostei nele, e ele não reclamou, dei outra encostada, e ele não falou nada, então segurei na cintura dele, e o puxei pra trás, e comecei a encoucha ele, ele não falava nada, apenas fingia que nada estava acontecendo, e ficamos ali naquela encoucha, ele continuava olhando pra vê se os meninos não iriam aparece, enquanto eu encostava cada pedaço da minha pica na bunda dele, então tentei algo mais pra frente, abaixei um pouco o short dele, e ele se remexeu falando não, e eu falei –
Fernando: deixa, vai ser só a tua.
Então ele deixou, eu desce o short dele, deixando só a cueca azul clara e fiquei enconchando ele ali, com minha pica ainda por dentro do short, era terrível aquilo, então tirei minha pica pra fora, e continuei enconchando sem tentar enfiar, ai ele viu que o menino estava chegando perto, e puxou o short pra cima, e falou –
Caio: lá vem o menino, se prepara pra correr
Eu pensei, filha da puta, se eu correr, vão me vê de pau duro. Fugir para trás da casa, e esperei alguns minutos, não queria demora muito, queria voltar a enconcha o viadinho do Caio, então assim que amoleceu, eu percebe que o manja não estava perto, sai correndo, eu era o ultimo a esta escondido, então quando o que tinha sido pego foi conta, Caio falou – pessoal espera um pouco, vou aqui em casa, já eu volto.
Pensei – o que esse gay vai fazer? Mais não demorou muito, e ele voltou correndo. Então quando fomos nos esconder, ele chegou perto de mim, e falou – Fernando, não quero mais me esconde lá não, vou me esconde lá atrás da construção velha lá de casa, é mais escuro e não vão me vê, tu não quer ir pra lá não? Quando escutei aquilo pensei – o viadinho que mais privacidade. Ai eu falei – claro. Quem tinha ficado de manja era o irmão dele, então quando Carlos começou a contar, ele correu pra lá, e eu fui atrás, quando cheguei perto, chamei por ele, ele falou baixinho – aqui dentro. Entrei e quando cheguei no ultimo quarto, ele estava meio que de quatro, olhando por um buraco, fingindo olhar se não vinha ninguém, mais ele queria mesmo era ser enconchado, fingir não nota, então dei uma volta no quarto velho, e parei atrás dele, e dei a primeira enconchada, e quando passei a mão, fiquei surpreso, e pensei – então foi isso que ele tinha ido fazer na casa dele, tira a cueca, o viadinho que é pica. Comecei um empurra atrás dele, e ele tirou a cabeça do buraco, subindo mais pra cima, ficando encarando a parede, então notei que estava na hora de dá pra ele o que ele queria, abaixei o short dele sem ele pedir, o viado não falou nada, cuspe no dedo e enfiei no cuzinho dele, ele deu um gemido, dei tirei a minha pica pra fora, cuspe duas vezes na cabeça e coloquei bem na entrada, o viadinho deu um suspiro, e eu comecei a empurra, depois de empurra cinco vezes, ele começou a reclamar que estava doendo, então falei – chupa um pouco pra mim.
O garoto se abaixou, pegou no meio da minha pica, e antes de coloca na boca, falou – é grande né Fernando? Eu responde – vou enfiar devagar em você, mas agora chupa pra mim. Vê o menino abre a boca e abocanha minha pica, parecia um bezerro desmamado, doido pra ser esbalda. Ele chupava apenas a cabeça, mas eu empurrava mais dentro da boca dele, fazendo ele se engasga um pouco, então num segundo peguei na cabeça dele e falei – só abre a boca. Obedeceu como uma menininha. Eu peguei no meio da minha pica, coloquei a cabeça na entrada e empurrei toda a pica, ele se retraiu um pouco, mais segurei firme, fazendo ele engole até encosta a cabeça na minha barriga, e deu uma gozada bem forte, fazendo ele engole tudo. Quando soltei ele meio que estava chorando, então eu fingir abraça ele pra ele relaxa, falando – ok, desculpa, não vou fazer de novo. Caio – tem certeza? Eu responde – sim, deixa eu comer seu cuzinho agora? Deixar, só um pouco. Caio – não, você vai enfiar com força, do jeito que fez na minha boca. Eu falei – não, vou enfiar só a cabecinha. Não foi dois minutos, ele estava de quatro pra mim, eu cuspindo no cuzinho dele, e na cabeça da minha pica. Coloquei bem na entradinha daquele reguinho afeminado, e dei uma empurrada, só ouvir ele dá uma gemida forte, mais não falou nada, então empurrei de novo, e dessa vez, ele reclamou que estava doendo, eu falei – calma, daqui a pouco entrar, tem que aguentar a dor um pouco, ok? Ele respondeu assim que eu empurrei de novo – tá, mas vai devagar tá Fernando? Eu responde – sim, bem devagar. Quando ele percebeu que eu estava tratando com carinho, empurrando bem devagar, ele relaxou e abriu mais as pernas pra mim, então eu empurrei, ´preparando bem a entrada da cabecinha, ele percebeu, mas não disse nada, então encostei ele de jeito na parede, encostando meu corpo no dele, e falei no ouvido dele – nunca tinha comido um cuzinho tão gostosinho como o seu Caio. Ele deu um sorriso pra mim, e quando foi falar, dei uma empurrada de jeito, entrando mais que a cabeça, chegando ate na metade da minha pica, ele quase gritou, mais segurou o grito, e falou – ai, ai tá doendo, tu falou que não ia enfiar forte. Eu falei – mas ai não entrava, você não quer que eu enfie tudo? Ele respondeu – quero! Ai falei – então aguenta. E terminei de enfiar, tudo de uma vez.
Enrabei o cuzinho daquele viadinho ali por uns 20 minutos, ate que gozei, mas aquilo se repetiu umas cinco vezes só naquela semana, meu vizinho, virou minha putinha, gemia feito uma princesa, meu Caio.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 32 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    porra!!! chamar um homem de machista é muito feminismo, adorei gosto quando o homem toma as redeas da tranza, muito gostoso

  • Responder joanete doido ID:1drlou2es3mj

    goncordo , achei machista demais

  • Responder jovita ID:muirjczrd

    a historia e boa mas achei muito machista

  • Responder Professor ID:g61vcvv9k

    Sou professor de matemática e física no RJ procurando alunas para aulas particulares
    [email protected]
    Skype e email

  • Responder Smith RJ ID:mujo7x20j

    Um amigo para chupar meu pau assim que eu preciso, ótimo conto [email protected]

  • Responder Konner ID:8cipya6344

    um amigo desses vale ouro, mas isso aconteceu quando? ainda brinca com ele?

  • Responder Marcelin ID:19f67yyi3cdx

    Tem. Hetero afim do meu cuzinho? Estou disponível pra dar e mamar muito

  • Responder Jo ID:gsujxse42

    Quer me come tbm não ?