#

Baile na comunidade

576 palavras | 2 |4.53
Por

Comido por dois homens na comunidade, foi simplesmente maravilhoso.

Um baile funk, ambiente bem diversificado, homens armados, meninas rebolando até o chão com suas calcinhas minúsculas. Energéticos, cervejas e cigarrinhos desfilavam de mão em mão, envolvido pelo ambiente, o som alto, sem me dar conta balançava meu corpo acompanhado o ritmo, senti minha mão ser segura, era um homem negro, que sem consentimento me arrastou para um beco escuro, outras pessoas tiveram a mesma idéia, as pessoas gemiam e se entregavam ao sexo.
Eu assustado, mas o efeito do álcool e do cigarrinho pareciam né anestesiar, senti a camiseta ser puxada para cima, um chupão forte no meu peito enquanto o outro bico era apertado me fizeram gemer, senti outra pessoa chegar e logo eram duas bocas sedentas mamando meus peitos, o beco cheirava mal, os dois homens conversaram e fui sendo guiado pelo beco escuro, uma porta aberta e entramos, a falta de iluminação, os homens sorrindo, fui deixado sentado, num aparelho celular vi eles cheirando algo, um cigarro rolando,dei uns tragos e uma calma dominava meu corpo.
Roupas eram tiradas, fui sendo desnudando, eu apenas ria,
uma piroca dura encostou em meus lábios, o cheiro forte de suite urina invadia minhas narinas, não houve avisos, a piroca foi sendo forçada de forma firme, minha boca era fodida sem pena, os vários anos de mamadas e proporcionaram saber controlar minhas ânsias de vômitos e assim eu conseguia engolir toda a piroca imunda.
A piroca saiu de minha boca, fui erguido senti algo gelatinoso ser esfregado em meu cu, um dia homens estafa sentado, meu corpo foi forçado para baixo, senti a piroca deslizar em meu rego buscando por meu cu, senti meu cu sendo arreganhado enquanto eu era puxado para baixo, o outro homem me deu a piroca para mamar, eu passei a quicar na piroca do homem enquanto mamava, eu babava e rebolava, uma troca de posições onde somente eu fiquei na mesma, e novamente era piroca no cu e na boca. Trocas de posições foram acontecendo em pé deitado, de lado, enfim em todas posições possíveis e impossível, eu na já não sentia nojo com o cheiro e gosto de merda das pirocas que saiam de meu cu direto para minha boca, os homens gemendo, chingando, dando tapas e me elogiando, eu nem sei quantas vezes eu gozei. Agora os homens não gozavam, parecia máquinas de socar, dia estava para amanhecer quando finalmente um dia homens gozou em minha boca, eu não desperdicei nada engoli toda a porra densa, mal havia terminado de engolir e senti o corpo do outro homem tremer dois jatos de porra dentro de meu cu, de forma bruta a piroca saiu de meu cu e veio para minha boca, recebi o restante da porra, que novamente engoli tudo.
Uma lâmpada foi acesa,dois homens negros, pelados sorriam com dentes perfeitos, as pirocas moles impressionaram, senti uma pontada de orgulho em ter aguentar as duas anacondas, meu cu e meu maxilar doíam, nas mesmo assim ao me ver num espelho eu tinha um sorriso bem safado em meu rosto.
Banho tomado, um telefonema de um dia homens e logo chegou um motoqueiro que me tirou da comunidade, a viagem foi bem dolorida cada quebra mola eu gemia, em casa outro banho e fui dormir com o sentimento de dever cumprido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    O que eu mais valorizo nas pessoas das comunidades é a falta de preconceito bem como transar com homens com cheiros deliciosos

  • Responder Lady gaga ID:g3iq9ib0b

    Você volto conta mais