#

Minha segunda vez

1060 palavras | 5 |4.75
Por

Dei gostoso para aquele garoto de programa.

Nem bem o sol nasceu e eu acordei, estava excitado como em todas as manhãs mas sem nenhuma expectativa de sexo, confesso que já estava refeito da semana passada quando perdi a virgindade anal com meu Senhor de 58 anos de idade, imagina só eu acordando num domingo e ainda lembrando da quarta feira mais gostosa dos últimos anos, não quero ser vulgar, mas eu estava muito satisfeito de ter aguentado a vara do meu homem…
Me levantei, tomei um banho e resolvi dar uma corrida de uns 15 quilômetros mais ou menos, o tempo estava bom para correr, eu fui e minha intensão era arrefecer o tesão que queria me dominar.
Não adiantou, o tesão ficou ainda mais forte e me fez vir ao computador e ver se havia alguma mensagem para mim…
Legal, havia uma de um menino de Piracicaba, eu reli as mensagens trocadas e vi que ele se interessou por mim e disse que se eu quisesse uma vara ele me daria. Tentei contato e não demorou muito ele me respondeu, depois de trocarmos algumas mensagens esclarecendo que ele é homem e eu menina, ele concordou de nos encontrarmos em Pira logo depois do almoço…
Marcamos de nos encontrar em frente da Odontologia da Unicamp, bem na entrada, quando eu cheguei ele já estava lá, vestia camiseta, calça jenas e tênis, (diferente do meu homem que me encontrou todo social), parei o carro, ele entrou e foi logo me dizendo que não gostava de viadagem, estava ali só para me dar a pica, gozar e ir embora…
Eu gostei da atitude dele e disse que estava tudo bem, eu não quero frescura, mas não aceito violência, se me quiser vai ter que ser com carinho, caso contrário o bicho pega e eu sei brigar na mão bonitinho, garanti que o dominaria sem nenhum problema, ele me olhou meio incrédulo, mas viu que sou fortinho e que não estava brincando, se vai me comer terá que ser direitinho e sem me machucar…
Em Pira eu conheço o caminho do motel, já comi muita gente por ali, fomos sem demora e entramos no motel…
Ele logo tirou a roupa toda e eu me deparei com uma vara dura e grande, ele disse que não sabia se eu iria aguentar aquele pau, eu disse que seria difícil mas que eu iria tentar…
Antes que eu falasse alguma coisa ele já me pediu para ajoelhar e começar a chupar seu pau, obedeci e enquanto eu chupava ele me encarava e me deixava com tesão por conta disso… fui massageando suas bolas e puxando os pentelhos que ele tinha de sobra, era uma fartura de pelos, ele dava pequenos gemidos e eu também.
-como você chupa gostoso, quero que experimente o melzinho do meu caralho, depois vou gozar na sua boca seu gostoso…
Eu ficava mais excitado com cada palavra, fui tirando minha roupa e peguei o KY.
Ele pediu para eu parar, pegou o KY e começou a me dedar com um e depois com dois dedos, virando para todos os lados, enquanto eu ficava cada vez mais excitado…
– vou te mostrar o que é uma vara de verdade e vou fazer sexo de verdade com você minha putinha…
Eu estava louco, queria aquela pica dentro de mim imediatamente, até que ele me virou, pediu para eu me deitar e apontou aquele pau enorme, (grandinho) e começou a passar aquela cabeça rosinha na minha bundinha…
– ai menino que gostoso, enfia em mim vai, me come, come sua putinha…
Eu sentia a respiração ofegante do meu menino, não demorou muito para que ele enfiasse com força a cabeça daquela vara na minha bunda, eu levei a mão para tras e segurei com força, pedi – vai devagar que dói, ainda estou apertadinha…
-nossa que bundinha gostosa, que delicia, assim eu vou gozar até não poder mais…
-pode gozar quanto você quiser, hoje eu sou toda sua mas vai devagar, pode ser firme mas devagar…
Ele meteu devagar e com vontade e eu só queria mais e mais. Ia pra frente e pra traz com aquele pauzão, (médio), colocava tudo na minha bunda sem dó e eu estava gostando muito…
Ele então me colocou de quatro e já meteu de novo na minha bundinha enquanto me segurava pelo ombro…
-olha esse cuzinho que delicia, tá me chamando pra arrombar ele todinho
-me come menino, vai, mete todinho esse pau em mim…
Ele gemia cada vez mais e eu tentava olhar pra ele enquanto ele puxava meu ombro com violência.
Eu rebolava minha bunda pra ir mais rápido enquanto as bolas dele batiam nas minhas coxas.
-aii menino, que delicia!
-vai sua vadia, rebola pra mim, eu quero ver você rebolar!
Eu rebolava mais rápido e ele metia com mais força
– vem cadelinha senta em mim, mostra o que você sabe fazer sua vadia…
Eu então subi nele e comecei a cavalgar com rapidez e muita força eu tava maluco de tesão, não estava nem acreditando no que eu estava fazendo
-ai menino, eu vou gozar, preciso bater uma punheta, aí meu menino, vou gozar, desculpe mas vou gozar…
Eu gozei muito, estava todo esfolado e gozava muito gostoso…
– você gozou, agora falta eu putinha, vai ajoelha aí que eu vou gozar na tua boca, tá na hora da putinha tomar leitinho gostoso.
Ele começou a bater uma enquanto eu olhava pra ele com cara de puta inocente esperando ansiosamente pela espuma da tarde, então ele gozou e jorrou em todo o meu rosto e quase encheu minha boca…
– Eu confesso que engoli quase tudo, quer saber? tem gosto de ostra…
Que delícia de tarde, ele me comeu mais duas vezes e nas duas gozou na minha bunda…
Eu senti seus pelos roçarem minha bunda e seus pelos do peito as minhas costas…
Nem acredito, foi mais uma realização, uma delícia de homem, só que meu rabinho está ardendo um pouco, o que eu faço, tem algum tipo de pomada que ajuda na cicatrização…
Por certo perdi mais algumas de minhas pregas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Engmen ID:8kqt9tbc43

    Para quem gosta é um prazer que se quer repetir sempre… e porra com gosto de ostra é uma comparação bem interessante e inusitada… rs. Gostoso conto!

  • Responder Antonio ID:3eeyh52zb0k

    tem sido mais difícil, mas continuo dando o cu uma ou outra vez, agora arranjei um casal, ele é safenado, magro e tem um pau bom, ela gosta de ser chupada e gosta do meu pau, tenho aproveitado ao máximo, eu chupo a vara dele, me lambuzo na buceta dela, ele me penetra eu enrabo ela e estamos felizes por enquanto.

  • Responder Luiz ID:h5i094m9a

    Mas um conto nota 10. Mas é isso que Alê falou quando temos a primeira vez sempre achamos que podemos parar mais 3 dias vc está como um cadelinha procurando pica, eu na minha primeira vez foi numa sexta feira fiquei todo arrombado, até febre tive mas terça feira eu já estava dando novamente aí foram 6 meses dando todo dia

  • Responder Alê ID:bemldr8b0a

    Calma, uma com o tempo vc acostuma comigo foi assim também, depois da minha primeira vez eu fiquei tão esfolado que prometi pra mim mesmo que aquela seria a primeira e última vez mas 3 dias depois estava no cio de novo, esquenta não é assim mesmo.

  • Responder Nelson ID:3c793cycoid

    Delicia e eu morrendo de inveja, pau durasso e cu piscando. A tarde toda trepando, oh maravilha. Pra mim só em sonho mesmo. Obrigado pelo conto.