# # #

Brincando com o amigo pt 3

1512 palavras | 8 |4.31
Por

Olá leitores, fico feliz em saber que gostaram da parte dois, então aqui vai a parte três!

Assim que terminei o meu banho e desci para a cozinha meu pai estava fazendo omelete, colocou no prato para mim e minha mae como se nada tivesse acontecido, ele deu um beijo em minha mae e um cafune na minha cabeça e saiu para o trabalho, e eu sairia para escola daqui a pouco , era o que meu pai e minha mae achavam, porque assim que minha mae foi trabalhar, foi correndo desesperado para casa de Jorge.

Chegando lá Jorge que estava tomando um sol só de calção me recepciona com um sorriso largo igual ao de Bruno, mas assim que vê minha cara de preocupação, me pergunta o que houve.

Meu pai sabe do plug!

PUTA MERDA TIAGO! Entra vamos conversar la dentro

Entramos na sua casa eu primeiro e ele logo atrás, que ja vai tirando seu calção, dizendo que na casa dele tem que ficar pelado, e entao fico peladinho também, ele pede para me sentar no sofa que ele traria uma agua para mim.

Então como que seu pai sabe do plug tiago?

Jorge eu sinto muito ele pegou!

Você tirou porque se eu disse para ficar com ele!

Eu tirei rapidinho e esqueci em cima da cama! – eu nao queria falar para Jorge que meu pai nao só havia confiscado seu plug, como tambem tinha me fodido

Mas ele descobriu alguma coisa? Falou com você? Ele te bateu? – Jorge parecia realment bem preocupado

Não sei quando acordei o papai ja tinha ido trabalhar – ja estava começando a ficar com tesão ao ver a piroca mole de Jorge e entao com uma mão fui direto pegar

Bem safadinho tu eis em? Vir o rabo para mim quero ver como ficou o estado depois do plug!

Assim que eu virei e abri as bandas para Jorge, que quase deu um grito de espanto, meu cuzinho estava um rombo e bem vermelho e inchado.

Esse plug é perfeito eim tiago! – e então da um tapão forte na minha bunda me arrancando um gemido e assim ele fez novamente nao só meu cu estava vermelho como a bunda toda.

Jorge começou a pinçelar sua piroca nomeu rabo que ja engolia a cabeca da pica de Jorge sem muita frescura, como havia sido ontem, e assim qu ele percebeu que entrava facil, cravou sua pica lá dentro me arrancando muitos gritos e gemidos, e toda vez que eu gritava ele dava um tapa mais forte em meu rabo.

GRITA SUA PUTINHA GRITA NA PIKA DO SEU MACHO! – dizia ele em plenos pulmões, eu estava adorando escutar o saco grandão de jorge bater de um lado para o outro.

CARALHO EU VOU TE DAR SEU LEITINHO SUA PUTA!

E então Jorge tira sua pica de dentro de mim e me faz virar para ele e ficar ajoelhado, e assim eu o fiz.

AHHHH TOMA MEU LEITE TOMA TIAGUINHO, AGORA VOCE E BRUNHINHO SÃO MINHAS PUTINHAS E SEMPRE QUE EU QUISER FODE VOCÊS, EU VOU ENTENDEU! – ao terminar de falar isso eu já estava com a cara toda melada, e tomando o leite que estava na minha boca, com seu dedo ele passou no meu rosto e levou mais do seu leite até a minha boca e assim ele fez ate meu rostinho estar limpinho

Após isso, Jorge me mandou embora pois falou que tinha que sair isso eram 9:10 nao podia voltar para casa tão cedo , tinhamos câmera na entrada da casa, então meu pai saberia que eu matei aula.

Eu nunca tinha matado aula, nao sabia onde poderia me “abrigar” até o tempo passar, caminhei pela vizinhança ate que quando estava passando ao lado da casa de Bruno, alguem fala comigo:

Tiago? – era a mae de Bruno

Sim, tia mas acho que Bruno vai demorar mais um pouco ele estava fazendo um trabalho!

Nao tudo bem hoje ele fica com o pai dele

Ah, tia eu posso ficar um pouco ai com a senhora meus pais nao sabiam que eu soltaria cedo e nao me deram as chaves!

Claro entra tiago

Entro na casa,( os pais de Bruno eram muito novos, seu pai tinha 20 quando teve Bruno e sua mae tinha 17) Carol, como irei chamar a mae de Bruno, estava terminando de estender as roupas na corda, a Carol tem o cabelo preto medio ate um pouco depois dos ombros, olhos castanhos, um par de seios pequenos para médios, e uma bunda pequena, mas mesmo assim eu sempre tive uma quedinha por ela e seu ex marido o Jorge, Carol estava de saia, depois que engravidou entrou para igreja e talz mais isso fica para outro conto, ao se esticar para estender uma cuequinha de Bruno, sua saia deu uma subida quase que de imediato, e eu vi a calcinha que eu havia usado quando brinquei de papai e mamae com bruno na cama dela, lembro de deixar a calcinha toda melecada de porrinha rala no banheiro, quando vi fiquei de pau durinho na hora.

Fiquei escondendo, até que ela terminasse e vira do para traz vendo se tinha mais roupa, sua saia estava levantadassa entao dava para ver o capo do fusca, na qual deu de ver que calcinha ainda estava melada, assim que vi isso algo dentro de mim fez eu levantar e ir caminhando até ela, chegando perto dela enconsto em sua perna ela pergunta o que houve ainda sem olhar para baixo, então eu tiro minhas calças e entrego minha cueca para ela, e depois as calças e por fim a camiseta, ela agradece e assim que olha para baixo me vê peladinho, tocando uma com meu tiquinho que na época deveria ter uns 7 centímetros, ao invés dela gritar ou ate mesmo me espancar, Carol segurou meu tiquinho e me levou para dentro da casa.

Assim que ela fechou a porta falou:

Quem dos dois é o putinho que estava usando minha calcinha?

O Bruno!

Então você é o machinho, comeu mdu filho é isso!

Sim e você gostou está até usa do a calcinha que esta com a minha porra!

Ela tira a calcinha e a saia, se sente no sofá e fala que se fodeu o filho dela teria que foder ela também, eu nunca havia fodido ninguem, mas fui como se soubesse, e acho que ela percebeu que eu nao sabia o que estava fazendo e me auxiliou se gora do meu pinto e leva do ate sua buceta, que era com uma pelugem pequena e um clitóris bem exposto, nao aguentei por muito tempo e gozei dentro dela, que me deu um tapao na cara, falando que dentro nao podia, pois ela nao er puta igual a mim, na hora eu nao entendi, então ela dissd que pela minha eslxperiencia mediocre quem tinha sido a putinha que usou sua calcinha tinha sido eu e nao Bruno.

Sim fui eu quem usei tia!

Ela me deu outro tapao na cara, e falou: Porque mentiu para mim filho da puta!

Eu sempre lhe achei linda d gostosa tia, batia sempre pensando na senhorita, entao achei que assim eu poderia lhe comer!

Ela se levanta e vai para o quarto e diz para mim nao a segui-la e esperar na sala, quando ela volta ela estava com o pau de borracha na mão e um tipo de cinto na outra.

Eu que vou te comer sua putinha, para aprender a nao mentir – ela falou isso inserindo aquele pinto no cinto

Mas esse sera nosso segredinho ta bem tiago eu vou deicar você me comer mas em troca eu tambem vou comer você, é uma troca boa voce gosta de comer e dar e eu tambem! Falou ela colocar do o cinto em volta dela

Ele enfiou de uma só vez no meu cu, no qual estava bem inchado e grande.

Nossa meu filho deve ter uma piroca grande ou a putinha aqui anda dando para todos?

Seu filho tem um pinto muito grande tia!

Que bom puxou uma coisa boa do cretino do Jorge, voce devia dar para ele, aquele homem sabe como fuder

Ela me fudeu até enjoar, pois ja eram quase horario do almoço, quando ela viu isso se desvinciliou de mim se atirou no sofa e disse que eu poderia fodela uma ultima vez antes de ir para casa e assim eu fiz, fodi sua buceta, ela nao pareceu gostar muito mas pediu lejte na boca, quando anunciei que queria gozar, ela chupou meu pintinho ate soltar meu leitinho raso, no qual ela amou, me despensou com um beijo de lingua e me mandou para casa.

Espero que tenham gostado, só falar nos comentários se quiserem mais, e alias vou deixar meu email para vocês

Caso queiram algo a mais: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder mg ID:h5hr5krd3

    muita informação no mesmo conto, mas eu até que gostei.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Poxa por que vc escreveu esse conto colocando a mulher no meio vc poderia ter passado a manhã com Jorge só dando pra ele mas ficou horrível esse estória que vc inventou me fez duvidar do seu conto ser real

    • Lutz ID:1e0ztn048ycw

      É obvio q não é real

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Só prestou a toda com Jorge essa parte com a mãe de seu colega foi horrível

  • Responder Henrique ID:dloelik0j

    Bora trocar uma ideia Tal @Xinosekai

  • Responder Conselheiro ID:1dexxa31dgi3

    Tava indo bem até mergulhar fundo na ficção

  • Responder Putinhosbc ID:1ux8y5d4

    A primeira e segunda parte foram boas! Essa última não.. trabalha mais o sexo entre o pai dele e o pai do amigo só

  • Responder Dr ID:1wm27540

    As duas primeiras partes foram ótimas! A terceira começa razoável, vai chegando em partes boas porém, vc começa a ser perder no seu próprio conto. Sim! Vc se perdeu em por uma história dentro da própria história. E isso matou o conto, a relação do com o pai do amigo ficou um tanto corrido e sem conexão. Aí a parte da mãe, cara que isso? Aí vc suicidou o conto deixando sem qualquer contexto! Sei que isso é algo fictício, mais não teve algo que priorizasse essa parte da história! Infelizmente essa parte não ficou no mesmo nível dos anteriores. Fiquei excitado mais foi brocante ao decorrer da leitura.