# #

Aventuras de um casal bissexual 2- O flagra e a descoberta de um pau de verdade

2850 palavras | 7 |4.27
Por

Flagrante, bissexual, pau grande, homem mais velho,

Olá a todos,
Quem leu a primeira parte, sabe que estou na época do famoso troca-troca com meus amiguinhos e sendo cada vez mais passivo, submisso e com tendências masoquistas.
Após iniciado por Gustavo, meu vizinho, aos poucos novos meninos começaram a fazer parte do nosso grupinho de troca-troca que geralmente era feito na minha casa, dado que meus pais trabalhavam o dia inteiro, meu irmão 10 anos mais velho ou estava na faculdade ou na casa de alguma namorada. As duas empregadas nunca iam pra onde a gente ficava e os dois jardineiros trabalhavam segunda e quinta na parte da manhã, deixando tudo liberado pra nós, já que estudávamos de manhã e nossas brincadeiras eram à partir das 14h.
Lógico que não eram todos os dias que rolava,e as vezes era na casa de outro amigo. Porém o grupo de 8 meninos ficou fixo e gostávamos de estar todos juntos pois assim tínhamos 5 ativos e 3 passivos e todo mundo se divertia.
Já se passavam 4 anos desde o início comigo e meu vizinho e tudo correndo tranquilamente,pelo menos assim eu pensava.
Eu estava com 12 anos e tinha meio que um “segredo ” com Fábio e Zeca, os dois mais velhos de 15 e 16 respectivamente. Aos poucos fui me tornando um escravo deles ou como era falado entre nós, escravinha deles, pois além das humilhações e castigos que eles me davam, eles sempre roubavam uma ou outra roupa de uma irmã e me faziam usar.
Certo dia Fábio chega com um biquíni de sua irmã que tinha minha idade e Zeca uma minissaia da sua irmã. Nós estávamos na piscina com Zeca me encoxando por trás e Fábio sentado na borda somente olhando e as vezes Zeca me levava até ele pra fazer um rápido boquete, já que os atos sexuais eram sempre no vestiário. Porém esse dia o negócio ficou mais quente, Zeca tirou nossos shorts ainda dentro da piscina enquanto eu dava uma lambida no caralho de Fábio. Ambos começaram então a me provocar. Zeca logo enfiou um dedo no meu cu e falando
-Vai vadia, chupa essa rola na sua frente.
Fábio batia a rola na minha cara e mandava engolir e chupar até gozar na minha boca. Olhei pra ele e já tomei um belo tapa na cara. Comecei a chupar, lamber, engolir e tudo que podia. Ao lamber suas bolas, fui bater uma com minhas mãos e outro tapa..Sem usar as mãos sua putinha..me faz gozar só na boca!! Zeca agora com 2 dedos no meu cu, segurou minhas mãos e com muita vontade engolia e chupava aquela rola até que Fábio gozou na minha boca e com a ordem de não cair nada na piscina.
Após isso fomos os três pelados pro vestiário e lá recebi suas ordens.
-Vai escrava, veste esse biquíni e essa minissaia. Vamos passear com nossa putinha. Fábio pôs seu cinto como uma coleira em mim e vesti minhas novas roupas. Logo que saímos do vestiário, ambos mandaram eu ir como uma cadelinha e de quatro fui sendo puxado por eles onde fizeram eu dar uma volta pela piscina e voltar rebolando o rabinho até o vestiário. Ali fui obrigado a ficar só com o biquíni e Fábio mexendo na parte da frente do biquíni puxou um pouco e cuspiu nos meus peitos e mandou abrir a boca onde cuspiu mais ainda. Zeca atolava o biquíni no meu cu e estapeava minha bunda. Ainda com o cinto no pescoço, Fábio fez força e puxou pra baixo me fazendo ficar com a boca na frente da rola dele e iniciar outro boquete. Só que deixava eu chupar um pouquinho só, puxava meus cabelos e cuspia na minha cara várias vezes. Por trás Zeca me deixou de quatro e começou a brincar com sua pica na porta do meu cuzinho. Deu umas cuspidas, uns tapas na bunda e mandou rola. Um bom tempo foi assim, até Fábio querer meter tbme então trocaram de lugar. Zeca como não tinha gozado ainda, rapidinho encheu minha boca de porra e mandou mostrar. Satisfeito mandou engolir tudo.
Fábio vendo aquilo falou que já era a segunda gozada na cara da putinha deles e que não queria gozar no meu cuzinho, então já sabia o que fazer. Começou a bombar muito forte arregaçando muito e sem dó nenhuma ficou uns 10 mnt metendo o mais fundo que podia, até tirar do meu rabo e vir na minha cara. Já abri a boca, mas ele mirou no chão e gozou gostoso na minha frente fazendo uma poçona de porra e mandando limpar com minha boca e língua….era a primeira vez que me mandaram fazer isso e não tive dúvidas, meti a cara no chão e limpei tudo.
Os dois só faltaram aplaudir kkk,mas como tinham que ir embora, pra finalizar me puxaram pelo cinto e cabelo até o chuveiro e recebi um banho de mijo dos dois, dos pés a cabeça e miraram principalmente minha boca onde engoli mijo dos dois e então eles só puseram suas roupas e foram embora
-Senhor, está esquecendo seu cinto…
Nós 3 rimos, pq mesmo com minha submissão a eles,nunca teve isso de Senhor, Dono,Mestre. Porém aí começou a ter..kkk
Foram embora já que o portão ficava do outro lado da casa e a empregada abria pra eles,quase nunca acompanhva um dos meninos até o portão.
Ali no vestiário tomei um banho caprichado pra tirar principalmente o cheiro de xixi que ficou e depois de uns 20 mnt sai do banho e arrumei as coisas que ficaram largadas, o biquíni, a minissaia que não sei a desculpa que eles iam dar pras irmãs. Kkk..pus meu shorts e sai pro meu quarto trocar de roupa.
Passando pelo salão de jogos somente escuto
-TUDO BEM SEU PEDRO, APROVEITOU BEM A TARDE?
PQP. ….Não acreditei. Robson, motorista do hospital que minha mãe era diretora e ele era designado para todos serviços que ela precisasse, praticamente motorista particular pago pelo hospital. Trabalhava pra ela há uns 5 anos e nunca tinha sequer entrado em casa. Era somente buscar e levar minha mãe em último caso, já que ela ia sempre com seu carro…Que ele fazia ali?
-Opa, tudo certo Robson, beleza?
-Comigo sossegado, e com vc?
-Tranquilo…
-Sério? Poxa,pensei que seus amigos não fossem te deixar em paz!!
-Ahh…como? Não entendi..
-Então, vc sabe que sua mãe viaja amanhã cedo, né?
-Sei
-Bom,ela não pode sair do hospital e algumas anotações e outras coisas que ela precisa levar na viagem pra palestra estava no consultório dela. Ela pediu que eu pegasse com a secretária e deixasse aqui no quarto dos seus pais. Sabe que no caminho do quarto deles a gente passa pelo seu e de lá tem uma vista daqui da piscina. Escutei um barulho e fui olhar e adivinha só o que eu vi???
-Não sei….(já estava sem saber se chorava, fugia de casa,só esperando o tiro de misericórdia)
-Ahh sabe sim. Como sua mãe me dispersou depois desse serviço, tava com tempo e fiquei olhando…não sabia que tinha cachorrinho novo na casa..ou seria cadela??
12 anos, sem dinheiro, família inteira vai ficar contra mim…pra onde posso fugir? Tem o Denera que mora só ele e o pai que é maior de boa, quem sabe ficar um tempo lá? Pra Bahia trabalhar num bar?
Foram uns 5 segundos que passaram, pra mim algumas horas.
-Tá viajando Pedro? Relaxa.
-Relaxa? E faz quanto tempo que vc tá aqui no salão?
-Depois que vcs entraram no vestiário, vim pra cá e fiquei um tempo na porta escutando e quando percebi que seus amigos iam embora me escondi aqui. Eles passaram e nem me viram. Mas como te falei, relaxa. Olha só, peguei uma cerveja aqui no bar, quer tomar uma comigo? Sei que seu pai deixa tomar uma de vez em quando no fds..
-Não…obrigado.
-Vem aqui Pedro, vou tomar outra..toma um golinho só.
Sem muito o que fazer, fui perto dele e acabei tomando um copo de cerveja. Silêncio reinando e tomei outro copo e foi quando ele falou..
-Isso, uma cervejinha é bom pra relaxar né? Aliás duas coisas boas pra relaxar, cerveja e sexo..kkkk. Hoje vc tá relaxadão né..kkk
-Pô Robson…que vc vai fazer? Minha mãe e meu pai vão me matar..
-Já falei pra relaxar. Vão matar pq?
-Vc não vai contar pra minha mãe?
-Eu??? Pra que??? Eu prefiro aproveitar do que contar.
-Aproveitar é?…
-Opa…novinho, gostosinho e pelo que vi BEM PUTINHA!!
Robson, 35 anos, 1m80 corpo bacana, branco, cabelo preto, solteiro e 22cm de rola, simplesmente 7 cm maior que a até então maior que já tinha visto. Grossura nem dá pra comparar.
Então era isso que ele queria…era isso que eu queria, precisava, gostava e então era minha vez
-Vc nem viu,só ouviu a putinha..
-Vi sim, dando voltinha na piscina de quatro.
-Então, vc só viu a cadelinha. A putinha mesmo vc só ouviu!! Quer ver a putinha em ação eu te mostro.
-Então bora rapidinho no vestiário…quero ver essa puta.
Fui pro vestiário e logo ele veio atrás. Tranquei a porta e falei pra ele esperar um segundo que a putinha já vinha. Entrei no Box do chuveiro e tirei o shorts e pus o biquíni. Mesmo nervoso, respirei fundo e taquei um foda-se,fazia tempo que eu queria fuder um macho de verdade e ia ser agora.
Sai bem putinha do Box e comecei a ir na sua direção. Ele já tinha tirado os sapatos, meias, camisa e tava terminando de tirar a calça. Assim que me olhou, eu entrei no modo vagabunda e fiquei de quatro e fui chegando perto dele. Ajudei a tirar a calça e comecei a beijar seus pés e fui subindo beijando e lambendo as pernas. Tava ansioso pra ver aquela rola, apesar daquele pé e aquelas pernas merecerem umas boas lambidas e beijos, fui rapidamente na direção do pau.com minha boca comecei a beijar seu pau por cima da cueca, depois com meus dentes fui abaixando um pouco sua cueca e beijando o pau que ia aparecendo…pqp..que delícia, que gostoso, que grande, e quando tirei a cueca toda e seu pau ficou duro na minha boca, só pensei..que monstro…tô fudido mesmo!
Ajoelhado, olhei nos olhos dele e vi uma cara de tesão e como ele nada falou, parti pro ataque. Comecei nas bolas que passei a língua nas duas e pus na boca uma por vez. Lambi aquele tronco inteiro por um bom tempo e depois de molhar toda cabeça do seu pau, parti pra engolir a rola…se engolia a do Zeca que era a maior com uns 15 cm, teria mais 7cm pra engolir toda rola do Robson. Mas não é tão fácil assim. Não ia até o fim nem a pau. Mas eu tava no modo putinha e ele no modo safado..então ele fudendo minha boca aos poucos e eu engolindo cada vez mais, uma hora senti os poucos pentelhos que ele tinha na minha cara. Fiquei numa chupação gostosa, ele nada forçou e me deixou no meu ritmo. Aquele pau ficou um pedaço de ferro na minha boca de tão duro. Senti que mais umas lambidas no pau e no saco ele ia gozar rapidinho.
Nisso ele me puxa pra cima e me abraça forte. Seu corpo é praticamente sem pelos e durante aquele abraço começo a passar minha língua por todos lugares que dava,seu pescoço, peitos, mamilos e ia abaixar pra barriga quando ele me leva nas almofadas e me põe de quatro. Dá aquela lambida no cuzinho que me deixou maluco, uns 10mnt de língua no cuzinho e eu queria aquela rola inteira dentro de mim.
Pelo menos teve aquela língua, pois lubrificante não tinha nada.
Linguava meu cuzinho, começou a dar umas dedadas e eu delirava…colocou 2 dedos e eu abri toda minha bunda pra ele e fiquei de cara na almofada…com certeza dessa vez ia doer muito, mas eu tava querendo muuuuito…já não queria só meninos, já fazia um tempo que eu sonhava em dar pra um macho de verdade,encarar uma pica de respeito. Enquanto pensava nisso e abrindo minha bunda, ele já tava com a cabecinha tentando entrar no. Eu rebolando e ele forçando aos poucos, deu aquele primeiro pof..a cabeça foi.dor suportável.
-Eu gosto de pegar viadinho e meter tudo no rabo direto…mas com vc vou mais devagar…veado chique é mais fresco..vou arregaçar devagar…
Putz..fiquei puto e não sei pq falei
-Aqui não é viadinho fresco porra nenhuma, aqui é uma piranha vagabunda..soca piroca nesse rabo!!
Affff..o maluco meteu mesmo…mas doeu..doeu pra karaio.
Foi lá no fundo do meu cuzinho, ali doeu. As pregas eu treinava no banho enfiando duas embalagens de charuto, desodorante, então foi a profundidade que abriu novos caminhos. Mas depois de um tempo acostuma,e até que rapidamente comecei a entrar no ritmo e quando vi o Robson já fodia meu cu que parecia que eu era puta velha dele..
Aí ficou gostoso,ele me usava como queria..Primeiro me pos pra cavalgar, depois a melhor que foi de frango que ficou até me beijando. Nessa posição depois de uns beijinhos ele acelerou com tudo e tirou a rola gozando muito, veio da minha barriga até meus olhos. Pqp, fiquei louco pra ter recebido essa gozada na boca!
-Pô Pedrão, delícia hein…eu tava mesmo precisando dar uma..kkkk
-Pelo que vc gozou eu percebi.
-E tu,não vai gozar?
-Cara,fiquei com tanta vontade de fazer vc gozar que nem pensei nisso. E olha que com meus amigos antes foi igual. Louco, mas hj não gozei mas curti muito.
-Vai,bate uma punhetinha e goza rapidinho..eu te ajudo.
-Ajuda?
E Robson começou a lamber meus peitos e foi descendo em direção ao meu pau…eu batendo e ele chegando com a língua passando ao redor…eu tava mesmo com muito tesão acumulado das duas trepadas de hj que rapidamente comecei a gozar, e pra minha surpresa Robson abocanhou meu pau e tomou meu leitinho. Mas não tudo, veio me beijar e dividiu comigo e ainda lamber meu corpo e pegou um pouco da sua porra já grudando em mim e mais um beijo.
Depois de uns minutinhos fomos tomar um banho e conversamos..
-Tá vendo pq falei pra vc relaxar. Não valeu a pena?
-Pra caralho. Mas me fala uma coisa, vc tbm curte homens ou impressão minha?
-Eu sou bissexual Pedro, curto tudo kkkk. E vc,já ficou com mulher?
-Não..mas tenho maior tesão em mulheres. Tem uns amigos combinando de ir num puteiro pra experimentar kkk
-Veio..certeza que tu vai virar bi tbm..kkkk. E posso te falar, é a melhor coisa, sempre vai ter prazer.
-Aí sim. Será que com as mulheres eu tbm vou ser como sou com os homens?
-Provavelmente. Hoje como foi nossa primeira vez, deixei rolar normalmente. Mas eu curto umas paradas diferentes igual vc…às vezes gosto da mulher me dominando, as vezes gosto de dominar o homem e vice-versa. Agora pra travestis sou sempre submisso.
-Robson, tô vendo que ainda vamos aprontar muito juntos. Agora além de ser puta dos meus amigos, vou virar sua putinha tbm…
-kkkkk..vc vai ser minha putinha e minha escravinha. Tô ligado no quanto tu gosta de sofrer e ser humilhado. Aliás humilhada…vem, abaixa aqui que vou mijar na tua cara de vadia!!
Hummm..isso, mija na minha cara e na minha boca…vem meu macho, humilha tua escravinha…
-Vou..vou mijar e hoje vai ficar por isso…depois vamos combinar direitinho pra eu fuder vc todinha puta.
E assim eu já tinha os meninos e agora um macho pra servir. Logo começo a dar uns beijos nas meninas, mas o sexo por enquanto só com homens. Às meninas não liberavam muito nessa época, mas daqui um ano e pouco descubro como trepar com uma mulher….
Mas enquanto isso cada vez mais putinha dos machos…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sargento pica ID:xe2v4e5h

    Oi pedro Caralho vi um comentário seu vc era do exército e fez putaria com 400 soldados conta esss história do exército faz um conto

    • Pedro sub ID:81rd8esfib

      Oi Sargento,esse Pedro não sou eu.
      Não lembro exatamente do comentário que fiz, mas é sobre minha época no exército e falei que tinham 300 soldados e uns 100 superiores a nós soldados que dava o total de 400 homens convivendo juntos. Mas não que teve suruba com tudo isso..kkkk. seria até uma delícia, mas acho impossível!!
      Vou até tentar achar esse comentário pra ver se não escrevi errado.
      O senhor é do Exército? Talvez conheça onde foi meu quartel ( já desativado) perto de Jandira, ao lado do Grupo Bandeirantes.

  • Responder Eduardo ID:xe2v4e5h

    Oi pedro fala dos boys amigo da tua filha que a tua mulher come quantos são? Como são eles? Idade descreve eles pra mim

  • Responder CLAUDINHA CDZINHA ID:6stwyke20b

    PEDRO QUE DELICIA
    VOCE JA NASCEU PUTINHA
    NASCEU PRA SERVIR OS MACHOS.
    VOCE SABIA QUE A MAIORIA DOS HOMENS ADORAM UM CUSINHO. AINDA MAIS SE FOR UM RABINHO NOVINHO
    EU TAMBEM GANHEI MINHA PRIMEIRA ROLA COM 8 ANINHOS. DEPOIS DISSO NAO PAREI MAIS.
    SABE JA REALIZEI TODOS MEUS FETICHES.
    MAS AINDA FALTA UM. SOU DOIDINHA PRA VER UM MACHO FODENDO UM MENININHO. OU EU FODE LO. ACHO ISSO UM TESAO.

    • Pedro sub ID:g3iqgtdql

      Claudinha, vc nem imagina que tesão foi dar pro Robson. Eu com12 e aquele homem com 35…Ali eu saia da brincadeira de troca-troca e começava a querer homens de verdade! Nossa primeira vez foi rápida pelas circunstâncias, mas tivemos outras histórias em que passei alguns fds na casa dele e teve trepadas com amigos dele e até travestis que ele adorava,e com as trans, ele realmente virava uma putinha mesmo, totalmente diferente do macho que me comia. E lógico que ele também me apresentou algumas mulheres que transamos muito. Foi um belo aprendizado da minha bissexualidade. Antes de chegar no encontro com minha mulher, vou fazer uns três ou quatro contos falando dele, das humilhações com Zeca e Fábio e meu ano de exército que não pode faltar..kkkk

  • Responder Adriano ID:7btesxta8k

    Muito bom fuder humilhar e dominar mulher e viadinhoa meu Instagram @bombeiromassagista

    • Pedro ID:g3iqgtdql

      Verdade Adriano!! Desde novinho sempre gostei de ser humilhado e dominado pelos machos. Com as mulheres também queria sentir o mesmo, mas mesmo tendo algumas namoradas,somente quando conheci minha futura esposa que realmente achei a mulher que eu queria…Seu lado mais sádico a transformou numa verdadeira Dominatrix e desde então sou sua escrava.