# # # #

Peitos e Mamilos -família liberal PT2

1543 palavras | 0 |4.00
Por

Aqui vou relatar como prometido a part 2, contando a origem da putaria da família Takeuchi

Como prometi a vocês,voltei!!
Hoje vou relatar aqui como a putaria e o incesto começou na família Takeuchi.
Só para vocês recordarem como são os membros da família.

Família Takeuchi.(uma família de 5 pessoas)
Pai/Mãe-
Pai: Hiroshi 43 anos
Ajudante de construção(Pedreiro)
(1,79altura/75kg/meio moreno e com um pouco de músculo)

Mãe:kimiko 32 anos
(1,56altura/56kg/bem magra com seios grandes e firmes,mamilos bem rosa)

Irmãos-
Irmão mais velho: Yuji 22 anos
(1,80altura/79kg/ moreno, com músculos desenvolvidos, e uma rola bem grande) luta box.

Irmã do meio: Yumi 11anos
Irmã casula: Sana 10 anos
(Vou detalhando as características conforme o texto vai rolando).

Primeiramente tudo se iniciou por um vício de Hiroshi. Um homem esforçado no trabalho,forte e saudável. Mas Hiroshi sempre foi pedófilo nato.
Inclusive ele sempre abusou de sua sobrinha de 8 anos. Ela tinha apenas 7 quando Hiroshi começou a abusar dela na casa de seu irmão mais novo.
O irmão de Hiroshi o convidou para almoçar com sua família. Após o almoço,a sobrinha de Hiroshi foi para o quarto dela pegar um brinquedo. Hiroshi foi atrás dizendo que iria ajudar ela a trazer os brinquedos.
Hiroshi começou a demorar.. então seu irmão e sua cunhada, começaram a achar estranho. Imediatamente foram ao quarto de sua filha ver o porque ela demorava tanto. A porta estava meio aberta… então dava para ver oque acontecia.
E a cena foi chocante. Hiroshi estava sem camisa, de calça moletom cinza.. e sua sobrinha estava de quatro, sem calcinha.. apenas com uma blusinha regata bem fina.
Hiroshi estava lambendo a bunda dela como um louco. Seu pau já estava extremamente duro, e como ele estava sem cueca.. dava pra ver sua rola manchando a calça. Os pais de sua sobrinha não aguentando olhar apenas de longe.. Então resolveram entrar no quarto. Hiroshi e sua sobrinha levaram um susto. Mas seu irmão

disse: “Pode continuar, ela nasceu para isso mesmo. Servir macho!!”

A mãe dela também sorriu e disse: “Com você eu fico menos preocupada.”

E então Hiroshi voltou a chupar a bunda de sua sobrinha com mais vontade. Ele mordia de leve, era tanto tesao que ele até babava. Ela gemia sem parar. Seu irmão olhando aquilo já não aguentava mais e resolvi colocar o pau pra fora, e bater uma punheta. Hiroshi resolvi chupar a bucetinha dela, ela abre bem as pernas para Hiroshi poder lamber mais. Seu irmão então diz a sua esposa..

Esposa:”Nossa filha tem uma buceta linda!!Meu amor, vou te ajudar a se aliviar”.

Então ela ajoelha, e tira as calças de seu marido, e começa a chupar a rola dele. Ele então começa a acelerar o ritmo, fazendo sua esposa delirar de tesao. Hiroshi resolvi se punhetar e gozar na cara de sua sobrinha. Seu irmão vendo isso não aguenta de tesao, e diz a sua esposa..

Irmão: “Eu vou gozar sua vadia! Não tire a boca de jeito nenhum”.

Então Hiroshi esfrega o pinto a carinha dela e goza. Jatos e jatos de gozo.
Seu irmão em seguida segura bem forte a cabeça de sua esposa, e urra bem alto e goza.
Depois de se recomporem, Hiroshi levou sua sobrinha para sala, e ficou pelado com ela no sofá, chupando e lambendo os mamilos dela sem parar. Enquanto seu irmão e sua cunhada arrumavam a cozinha e etc..

Então daí em diante isso se tornou normal. Hiroshi sempre ia quando dava, para casa do irmão abusar da sobrinha.
Era algo sem pudor. Ele entrava na casa, e já ia tirando as calças na entrada mesmo,e já ia até ela e começava a bater o pau na cara dela. Ela como uma boa putinha, gosta do que o tio faz. E então passaram a fazer putaria sempre que tinham vontade.
Um absurdo de deliciosa era essa putaria.
Algumas vezes, estavam todos na sala vendo TV depois do almoço..e no verão a sobrinha dele muitas vezes ficava só de calcinha. E Hiroshi fica com um tesao incontrolável vendo isso.. ele já tirava a camisa e deitava no chão da sala com ela.. ele mandava ela tirar a calcinha e ficava chupando a bucetinha dela ali mesmo na frente dos pais enquanto eles continuavam assistindo TV e apreciando sua filinha sendo abusada pelo tio.

Mas em fim.. Hiroshi começou a mergulhar na pedofilia. E começou a influenciar seu filho, que demonstrava ter interesse tanto quanto ele. Hiroshi já pegou vários vídeos de incesto, e pedo no pc de seu filho.

Como Kimiko era uma safada feito o marido e o filho.. ela sempre apoiou os gostos de seu marido e filho. Tanto que Yuji treinava a chupar buceta e peitos com a própria mãezinha. Ela sempre o educou assim. Ele chegava da escola e Kimiko já estava esperando ele na sala com os peitos pra fora sem blusa.
Ele também chegava em casa e já ia tirando a camisa(Kimiko tinha tesao em ver o filho sem camisa por conta da quantidade de músculo q ele tinha), e ele deitava e ficava 1hr~1hr e meio chupando e mamando as tetas dela. O peitos dela inchavam de tanto que ele chupava.
Foi assim desde que ele tinha 15 anos.
Em jantares em família.. Hiroshi levantava da mesa com Yuji e começavam a mamar as tetas de Kimiko juntos. Hiroshi de um lado e Yuji do outro. O tesao era tanto que Hiroshi e Yuji até se beijavam em alguns momentos. Um lambia o mamilo do outro..

Mas logo depois já sugavam as tetas de Kimiko, como 2 animais. Batiam punheta ao mesmo tempo.. e depois gozavam na comida de comida de Kimiko. Ela era obrigada a comer com a porra deles misturada. Ela sempre gostou disso.. inclusive era praticamente todo dia que isso acontecia.

Logo mais nasceu Yumi e Sana.
Depois que elas começaram a crescer.. a casa começou a esquentar mais ainda.

Hiroshi e Yuji começaram a abusar das menininhas.
Hiroshi e Yuji eram muito próximos. Obviamente por ser pai e filho, mas também por compartilharem tanta intimidade.
Os 2 ficaram um acordo de que Yumi seria a exclusiva de Hiroshi.
E Sana seria exclusiva de Yuji.
Até porque o intuito era que no futuro..
Hiroshi e Yuji engravidasse elas.
Depois que os 2 conversaram e decidiram isso.. a putaria aumentou.

Kimiko ainda não sabia exatamente desse acordo. A única coisa que já acontecia que estava ao conhecimento dela.. è que Yuji já dava banhos em Sana desde os 7 anos. E eles ficavam um tempão no banho,e Yumi saia do banho com vários chupoes na bunda. Até que Kimiko resolveu conversar sobre isso com Yuji..

Kimiko: Filho.. eu sei que você da banho na sua irmã todo dia.. mas vocês tem ficado muito tempo no chuveiro. Por isso que eu quero que vocês tomem banho, mas continuem oque vocês fazem lá dentro,continuem na sala.

Yuji: Mas mãe .. no banho eu fico chupando a bunda e a bucetinha da Sana.. e no final fico lambendo os peitinhos dela por um bom tempo. A senhora não vai se incomodar com os gemidos dela?

Kimiko: Lógico que não filho!! Inclusive, deixe colocado um desenho para ela. Assistir enquanto você faz isso com ela.

E assim Yuji e Sana começaram a fazer isso todos os dias. Quando ela fez 10 anos, ele começou a meter nela. Então ele começou a andar com ela pela casa todo trepando em cada canto possível. Ele gozava dentro dela umas 2x por dia.

Hiroshi começou a fazer putaria com Yumi.. de uma forma bem diferente.
Começou quando ele levava ela na piscina de cidade. Ele trocando a roupa dela .. um dia sem medo, ele agarrou ela é começou a beijar, passar a mao no corpo dela.
Ela relutou um pouco no começo, por ter ficado assustada.
Mas depois ela começou a gostar.. e ele fudeu ela no vestiário mesmo. Fez ela engolir toda a porra dele.
Não satisfeito.. chegando em casa, no estacionamento que era todo coberto e fechado.. Hiroshi sai do carro .. fica pelado, e vai do outro lado e carrega Yumi no colo. Colocou ela em cima do capô do carro .. e começou a chupar a pepeka dela.
Ela se contorcia toda, e gemia bem alto de tesa.

Kimiko chaga em casa, e escuta o barulho vindo da garagem. E vai até lá, e se depara com o Marido chupando a buceta da filha sem parar.

Kimiko começou a dormir com o filho também algumas noites.. e a putaria nesta casa só melhora.

Muito obrigado pessoal.. quem curtir incesto entre em contato comigo..
Penso em projetos de família liberal/bisexual. Totalmente diferente do tradicional.

Telegram: @juniorhr22

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos