# #

Aventura com meu ex

295 palavras | 3 |3.80
Por

Bom como já falei em outro conto ! Nunca deixei de transar com meu ex mesmo depois de casar denovo com outro homem. Não só com ele ! Pois se eu me agrado de um homem eu pego e pronto .

Meu ex me pegou no trabalho e me levou pra ir em uma festinha com uns amigos dele . ( Óbvio que ele armou pra rolar uma putaria comigo ) chegando lá havia mais dois rapazes que só me viram já correram pra me dar boas vindas. Logo já pensei que era mais um dia de sentar em pau . Meu ex me falou no ouvido que hoje eu iria ser abusada de todas as formas . E o fogo já subiu e eu já pedi uma bebida. Nem teve muito papo e logo já fomos pro AP doeu ex e lá já fui me esfregando nos meninos que já tiraram o pau para fora e já me mandaram cair de boca . E como sou uma puta obediente eu fiz o que mandaram .

Derrepente eu escuto outra voz e pensei é hoje que vamos nos acabar . E não foi diferente e mamei eles até gozarem na minha cara e boca . Depois começaram a me comer de todas as formas e era mais gozada e pau na boca na boceta e dois pau no cu e um na boceta e outro no cu , dois na boceta e outro na boca . Só sei que foi uma sova de pau e porra na cara que chegou um momento que tivemos que parar para beber água .

Depois disso fomos para o banho e lá rolou mais uma sova de pau . Eles me revezaram e deixei eles gozarem dentro do meu cuzinho.

Outra vez fui pra casa feliz e ainda fui dormir com meu amor .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dany ID:1e384c9lk79i

    Eita Camilinha, uma surra de vara, da até inveja!
    Viva a ljberdade da mulher, poder.fuder no pelo, dar para quem quiser, quando quiser poder curtir o tesão, sntir o leitinho quente na raba é delicioso por demais!

    • Camilinha ID:40vomrktv9i

      Tem que ser assim né !! Pau é pau . Tem que chupar lambuzar e sentar ..quanto mais melhor

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Curtinho e grosso.. kkkk
    Obrigadinha pela noticia !!