# #

Quem com chifre fere com chifre será ferido

688 palavras | 2 |4.74
Por

Marido gostava de trair e levou o troco da esposa indignada

Vou ser bem breve porque só quero tirar isso do meu peito.

Tenho 26 anos e estou em um relacionamento já a 7 anos, nos últimos 3 já casada. Modéstia a parte, sou uma mulher de rosto bonito e que se cuida, tenho um corpo em dia com a academia, apesar dos seios pequenos mantenho meu bumbum beeeem generoso em forma. Após alguns anos de relacionamento ainda durante a nossa época de namoro eu descobri que meu hoje marido tinha me traído várias vezes com algumas mulheres diferentes. Terminamos na época, mas depois de muita discussão acabei perdoando ele e voltamos. Depois de um tempo noivamos e descobri ainda antes de casar que ele havia me traído na ‘despedida de solteiro’ dele. Eu já tinha investido muito e me fiz de boba, não confrontei ele e torci que realmente fosse a última vez, mas obviamente estava bem errada.

Algumas semanas atrás recebi no instagram de um perfil fake, várias fotos de conversa de celular do meu marido dando em cima de uma conhecida que temos. De novo guardei pra mim, mas a raiva foi muito grande, mesmo sem ter certeza que as imagens eram reais. Algumas semanas passaram e eu já tinha quase superado aquilo como uma mentira e eu vi a mulher em um evento que nós estávamos junto e a minha paranóia voltou forte. Meu marido estava curtindo bastante o evento, estávamos com um casal e amigos, mas eu estava mal ali e decidi ir embora. Ele disse que eu podia ir pra casa e ele ia de carona com nossos amigos depois ou pegava um Uber. Eu fingi que fui embora, mas me afastei e dei uma enrolava e nem 2 minutos depois já vi meu marido deixando nossos amigos e indo falar justamente com a mulher que o perfil do instagram tinha me mandado a conversa e eles mal se cumprimentaram e já saíram juntos.

POIS BEM. Eu fui pro carro chorando de raiva, mas estava muito muito irritada da idiota que eu fui. Estava muito muito irritada e no meio da raiva decidi que não ia ficar assim e saí com o carro indo até a frente de um clube de boliche que também é uma baladinha aqui da cidade. Parei o carro um pouco depois e fiquei fora, meio sem jeito e torcendo pra algum homem vir se engraçar e não demorou nem um pouco passaram dois rapazes mais novos e me cumprimentaram. Eu cumprimentei de novo e dei mole pra eles, perguntei se estavam bem, sorri, brinquei. Eles mal acreditaram, acho que tinham falado comigo sem esperança de nada e eu fui bem receptiva e perguntei se eles iam entrar na festa, falaram que iam, me convidaram e eu falei que não ia, mas se eles quisessem dar uma volta eu tava afim. Eles se olharam ficaram surpresos, deviam ter 18 ou 19 anos, falaram que eu estava brincando com eles, começaram a rir. Falei pra eles que eu falava sério e se eles topassem a gente podia ir na praia que era pertinho. Eles entraram no carro e a gente foi conversando, levei eles na praia e aqui na cidade nesses meses mais frios a praia fica bem vazia. Mal paramos o carro, eu sai e eles saíram também meio sem graça e eu tomada de raiva não me enrolei muito. Me ajoelhei na frente deles e eles meio travados no começo, mas entenderam e botaram o pau pra fora e chupei os dois até eles gozarem a primeira vez. Depois dei pros dois bastante no banco de trás do carro e foram algumas gozadas deles, pois eles gozavam rápido e eu queria dar mais e mais. Saímos de lá, deixei os dois em casa, fui pra casa e meu marido ainda não tinha chegado. Tomei meu banho, fiquei cheirosa e fui dormir e até agora meu marido não faz nem ideia. Por enquanto só dei pra esses garotos, mas ainda vou dar MUITO MAIS.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Klaus ID:8kqtga658k

    Poderia deixar o corno ainda mais furioso e feito de trouxa se postasse sua nudez no twitter, mostrando suas aventuras com rapazes novos.

  • Responder Rodrigo DF ID:5pbaa3ydv9d

    Certíssima, quiser umas ideias,ws38rodrigues skp,wd Rodrigues tele