# # #

A Mãe do Ano 9

1516 palavras | 5 |4.48
Por

O desfecho da minha gravidez e o desenrolar disso.

Quando eu descobri que estava grávida do meu filho num primeiro momento só me veio o desespero do que eu faria, meu marido iria descobrir minha traição e eu estava apavorada por não ter ideia de como me livraria desse beco sem saída que eu e meu filho nós metemos por conta do nosso desejo proibido.

Eu cheguei em casa e me tranquei no quarto para tentar entender o que estava acontecendo na minha vida e o tamanho do problema em que eu estava envolvida. Passei horas andando de um lado para o outro e não conseguia me acalmar, pelo contrário, só ficava ainda mais nervosa por não estar conseguindo pensar em nada.

Passei a noite em claro e é claro que meu marido notou que eu não estava bem, agia de maneira muito estranha e ele me perguntou o que havia acontecido, eu apenas disse que não estava me sentindo bem por conta de uma dor de cabeça muito forte que senti o dia inteiro. Isso foi o suficiente para ele tranquilizar e voltar a dormir.

No dia seguinte eu fiz uma retrospectiva das transas que tive com meu marido, o intuito era encontrar alguma brecha que pudesse me possibilitar dizer que a criança que eu estava esperando era dele, fiquei bastante tempo nisso revivi tudo que era momentos nossos na cama deu uma trabalheira. Chamo meu filho em casa e resolvo contar a novidade de que ele será papai do seu irmãozinho:

Eu – Filho preciso contar uma novidade para você.

Fabrício – Boa ou ruim mãe?

Eu – Excelente filho.

Fabrício – Hum conta logo mãe.

Eu – Eu tô grávida de um filho seu!

Fabrício – Que brincadeira é essa mãe?

Eu – Sem brincadeiras você gozou muito dentro da minha buceta e me engravidou, simples assim.

Fabrício – Mãe ferrou o pai vai me matar. Puta merda nós estamos fudidos!

Eu – Calma garoto eu já tenho uma solução.

Fabrício – Qual é?

Eu – Você saberá em breve.

Meu filho ficou muito apreensivo esperando o que aconteceria. Eu decidi contar ao meu marido que estava grávida, ele se surpreendeu e me questionou como isso era possível e eu estava com a resposta que livraria meu pescoço na ponta da língua.

Na minha retrospectiva eu lembrei que um semana depois de eu ter engravidado meu marido chegou em casa bêbado e nós transamos, ele gozou fora mas não se lembrava disso, tanto que no dia seguinte após a transa ele perguntou quantas vezes nós tínhamos trepado porque ele não se recordava.

Muito desesperada eu disse a ele que foi nessa transa que ele havia gozado dentro de mim. Ele fez uma cara de surpreso e disse ‘é mesmo, havia me esquecido dessa noite muito louca amor’. Por sorte ele engoliu esse papinho e não questionou se era realmente dele a criança. Foi um alívio pra mim e para meu filho quando contei a ele só faltou soltar fogos de artifício de tanta alegria.

Fabrício ficou tão alegre que me jogou na cama e foi tirando nossas roupas, eu não fiz nenhuma ressalva só deixei ele vir com tudo. Ele pulou até as preliminares e foi logo metendo seu pau na minha buceta no seco mesmo.

Devido ao tanto que já havia dado ela já não era tão apertadinha como antes, mas ainda sim doeu um pouco. Meu filho me pegou na posição frango assado e começou a estocar rola em mim sem dó, a cada metida era um gemido de prazer meu e dele também devido o esforço que fazia.

Fabrício – Porra mãe eu vou ser pai de um filho seu.

Eu – Vai sim filho, você engravidou sua mãe seu puto.

Fabrício – Com uma buceta dessas também não dá pra resistir.

Eu – Então goza de novo meu amor.

O safado pediu para eu ficar de 4 que ele iria me arregaçar, eu como uma boa cadela só obedeci. Fabrício segurou meus cabelos e começou a fuder com mais vontade ainda, eu adorando ser tratada como puta jogava minha bunda para trás fazendo com que o pau dele batesse com mais força na minha xoxota, mas acho que ficar jogando a bunda pra trás daquele jeito não foi uma boa ideia.

Ele entendeu que eu estava pedindo pra ele cuidar da minha bunda também e enfiou o dedão no meu cu, nossa eu gritei tanto de dor que minha filha que estava no quarto dela que fica no fim do corredor acabou ouvindo e veio correndo até meu quarto, ainda bem que sempre tranco a porta quando estou com meu filho. Ela bateu na porta querendo saber o que havia acontecido e tive que desconversar, mas o desgraçado do meu filho continuou metendo em mim mesmo com sua irmã ali na porta.

Priscila – Mãe tá tudo bem eu ouvi a senhora gritando, abre a porta mãe?

Eu – Está tudo bem filha eu só bati o dedinho na quina da cama. Aí caralho que dor.

Priscila – Nossa mãe deve estar doendo muito raramente a senhora fala palavrão rsrs.

Eu – Sim filha está doendo demais essa por**, quer dizer essa porcaria kk. Que dor insuportável puta que pariu.

Nisso eu segurei firme com as unhas na coxa do meu filho da puta pra machucar mesmo e ver se o idiota tirava o dedo do meu cu.

Priscila – Mãe a senhora tem certeza que não precisa de ajuda.

Eu – Não filho muito obrigada mas a mãe cuida desse dedo sozinha.

Priscila – Ok mãe se precisar é só me chamar, estou no meu quarto ouvindo música mas vou deixar o som baixo.

Eu – Ok filha, brigada. E não vai ouvir aquelas músicas de putaria não hein jovenzinha que não gosto dessas coisas.

Priscila – Sei bem que não gosta mãe rs. Mas pode deixar não vou ouvir…

Ela voltou para o seu quarto e quando ouvi o barulho da porta batendo já empurrei meu filho pra trás. Dessa vez eu fiquei por cima de costas pra ele e deitei meu corpo até encostar no dele e abri bem as pernas, depois encaixei o pau dele na minha xoxota e mandei ele gozar logo.
Fabrício segurou minhas pernas me arreganhando ainda mais e socou sua piroca toda dentro de mim. Ficamos nessa posição uns 3 ou 4 minutos até ele anunciar que iria gozar gostoso na minha buceta e começou a falar umas loucuras enquanto me enchia de porra:

Fabrício – Porra mãe tô enchendo sua buceta com o meu leite sua puta, mas quero mesmo é encher seu cu de porra.

Eu – Que isso tá doido é? Eu nunca vou te dar o meu cu.

Fabrício – Por que não sua puta, você não é minha cadela sua piranha safada que fez de tudo pra sentar na piroca do próprio filho.

Eu – Eu sou tudo isso, mas sou virgem atrás já dei a buceta pra dois ao mesmo tempo quando era jovem porém nunca ninguém rompeu o lacre do meu cuzinho e vai continuar assim.

Fabrício – Isso que vamos cadela, mãe puta do caralho que eu tenho, seu filho vai comer seu cu e te deixar sem andar custe o que custar vagabunda.

Eu – Pra quem passou anos fugindo de mim não querendo me comer agora quer tudo seu virgem, sua mulher não te dava prazer você teve sua primeira trepada de verdade comigo.

Fabrício – Por isso mesmo eu quero tudo sua vadia, porque você é a mais gostosa mãe. Vem limpa o pau do seu filho e cala essa boca de puta que só serve pra chupar minha rola.

Eu não pensei duas vezes e cai de boca no pau do meu filho adoro ser submissa na cama, quando o homem me trata assim eu não resisto e só faço o que ele manda, chupei das bolas até a cabeça e da cabeça até às bolas numa intensa garganta profunda, fiquei babando demais no pau do meu filho, minha boca parecia lava rápido de piroca e ele pediu a lavagem completa. Chupei ele até ficar duro de novo e depois continuei mamando até ganhar leitinho na minha boca, engoli tudinho a porra do meu filho, sequei as bolas do puto safado. Ele adorou e sussurrou que um dia eu ia mamar o pau dele sentindo o gostinho do meu cu, eu só disse ‘vai sonhando rs’.

Esse é capítulo 9 meus amores e o vip está cada vez melhor com fotos, vídeos e outros privilégios. Interessados me chamem no privado no Instagram @savariolu ou no telegram Lu7170 ou no e-mail [email protected] beijos a todos leitores queridos que tenho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CIRROSE ID:ufrfp0zk

    Quanto tá o vip?

    • Lu Cadela ID:831cn31fic

      Custa R$40

  • Responder Paulo ID:yazafnm1

    Delícia demais

  • Responder Sofia carente ID:5v8qyxs8k

    Adorei demais. Gozei direto tsss

    • Filhinho ID:bj24jds8rb

      Oi Sofia, deixa seu email pra gente compartilhar esses desejos