# #

As novinhas do colégio – parte 7

1814 palavras | 1 |4.55
Por

Mais e mais aventuras, as novinhas estão loucas por pau…e eu meto em todas!!

A japonesa mais deliciosa do colégio é a Jéssica, amiga da Ana Carolina, mas todos a chamavam apenas pelo sobrenome, Saito. A Saito é uma japa de 16 anos, um pouco mais baixa que as amigas, porém o que falta de altura, sobra em gostosura!! Uma japa deliciosa, de coxas grossas, uma bunda grande e claro, peituda.

Ana e Saito por serem muito amigas, trocavam muitas msg e claro, Ana falou de nós para ela e como eu a fiz se sentir especial e linda, e a Saito ficou curiosa para me conhecer então a Ana me chamou para ir na casa dela e eu dei um jeito de ir.

Ana: Oi Vi!! Quero te apresentar a Saito, uma amiga minha, eu contei a ela sobre nós, e como você me fez se sentir especial.
Sa: Contou mesmo, tudinho!!
Eu: Hum, você é linda demais Ana, nunca deixe ninguém dizer o contrário.
Ana: E ela? O que vc acha?

A Saito estava vestida com um shortinho jeans pequeno e apertado, e com uma camiseta de banda.
Eu: Sendo sincero, gostosa demais…disse isso dando um sorriso para ela que retribuiu.

Ficamos conversando um tempo até que a Saito teve que ir embora, então a Ana me chama para ir nos fundos da sua casa, pois sua mãe estava em casa.

Ana: Fica aqui que vou dar uma olhada em casa…disse isso e já foi entrando para ver o que a mãe dela fazia e voltou dizendo.
Ana: Tá de boa, minha mãe tá dormindo, vem aqui comigo…e pegando na minha mão me levou ao “quartinho da bagunça” onde seus pais guardavam algumas coisas, bem nos fundos do terreno.

Ana sem perder tempo já foi logo me agarrando e mandando um beijo.

Ana: Que saudade eu tava de você!!…e eu nem falei nada, só beijava.
Ela estava vestida de saia jeans e uma blusinha solta sem sutiã, e eu já fui levantando a saia dela e tirando sua calcinha, e ela foi tirando minha calça e já agarrando meu pau começou a punhetar enquanto se beijávamos.
Ana: Que saudade desse pau gostoso…e já foi ajoelhando e chupando com vontade
Eu: Chupa ele todo sua gostosa…ela chupava e lambia com muita vontade, fazendo meu corpo tremer de prazer e ficar mais louco ainda para fuder sua buceta deliciosa.
Depois de alguns minutos chupando meu pau ela se levanta e senta em uma mesinha que estava encostada na parede, abrindo bem as pernas disse.
Ana: Vem que to com tesão…me ajeitei na frente dela que foi logo passando uma perna pelas minhas costas e a outra segurei pelas coxas bem abertas e já fui pincelando meu pau na entrada da buceta…a cada passada ela gemia.
Eu: Também to com tesão…e fui enfiando o pau e ela gemendo gostoso, comecei um vai – vem intenso, a cada socada a mesa batia na parede, dando para ouvir o ritmo das batidas.
Ana: Me fode gostoso…gemendo muito ela disse, ela levantou a sua blusa deixando aqueles peitos deliciosos de fora, que balançavam a cada metida.
Eu: Que saudade dessa buceta gostosa!! E desses peitos…continuava metendo forte e fui chupar seus peitos e lambendo aquele grande bico rosa.

Depois de alguns minutos socando o pau com ela na mesa eu paro e estendendo a mão tiro ela da mesa, ela já entendendo virou de costas para mim e se abaixou, apoiando as mãos na mesa e empinando a bunda, que visão maravilhosa!! Aquela bunda grande toda empinada com aquela buceta rosa melada e eu, antes de socar a rola, ajoelhei no chão e comecei a chupar sua buceta.
Ana: Seu filho da puta safado!! Ela gemia e tremia as pernas a cada chupada, mas chupei apenas um pouco e disse.
Eu: Você quer pau né safada…
Ana: Quero!! Me fode!! Sem perder tempo dei umas pinceladas e afundei o pau, ela gemia forte a cada bombada.
Meti por alguns minutos e senti que estava perto de gozar, então aumentei o ritmo das estocadas e ela gemendo mais alto começou a ficar ofegante, indicando que iria gozar.
Eu: To perto sua gostosa, vou te encher todinha…
Ana: Enche minha buceta!! Seu gostoso do caralho!!
Eu socava forte quando senti meu corpo tremer e as pernas bambearem, então jatos de goza vão enchendo aquela buceta e ela escutando eu gemer de prazer diz.
Ana: Goza seu gostoso, goza que eu vouuuu…ela nem consegue terminar a frase e sinto sua buceta contrair e seu corpo treme inteiro de prazer em um orgasmo forte, ela geme alto e forte e eu sinto suas pernas amolecer.

Trocamos mais alguns beijos e fui embora.

Passados alguns dias a Ana me manda msg dizendo que a Saito quer me ver e quer vir em casa ou que eu vá na dela, pedi o número dela e combinei com a japa gata.

Sa: Fico feliz que deu certo de vir aqui em casa…ela disse sorrindo ao me receber no portão, ela estava com um vestido bem soltinho e deu para perceber que estava sem sutiã.
Eu: Claro que eu viria!!
Ela estava sozinha e fomos direto para o quarto dela, chegando no quarto, tinha uma cama de casal e vários posters pendurados na parede de animes, bandas e etc.
Sa: Gostou do meu quarto?
Eu: Gostei, mas prefiro a dona dele…e já fui pegando em sua cintura e beijando ela, ela correspondeu ao beijo me agarrando, e enquanto se beijávamos fui deitando ela lentamente na cama e levei a mão em suas pernas, sentindo aquelas coxas grossas, firmes e macias, então fui subindo a mão até chegar em sua buceta, ela estava sem calcinha e então dei umas dedilhadas em seu grelo e ela gemeu um pouco, subindo mais as mãos cheguei em seus peitos, grandes e arredondados, já estavam com os biquinhos saltados.
Eu: Hum sem nada por baixo…que delícia…
Sa: Sem nada para você…e se levantando agarrou o pequeno vestido e tirou, e devo dizer que realmente é uma japa gostosa demais, coxas grossas e uma bunda realmente grande, uma buceta toda fechadinha, com lábios grossos e lisinha, e os peitos grandes e redondos, com o bico médio e amarronzado, que japa!!
Ela me deitou na cama e foi tirando minha calça e cueca de uma vez, meu pau saltou para fora duro como pedra e vi ela mordendo os lábios de vontade…
Eu: Gosta do que vê?
Sa: Não só gosto, como quero agora….e já foi agarrando e punhetando, chupando, lambendo, engolindo!! Durante vários minutos aquela safada me enlouqueceu chupando, lambendo e engolindo meu pau de todas as formas que ela conseguia, eu tremia todo de prazer.
Eu: Oh japa safada!! Que boquinha gostosa me chupando…
Sa: Vou te deixar louco…
Eu: consegui já!!
Acabo de tirar minha roupa e deito ela na cama, abro bem as pernas dela e caio de boca na buceta…ela geme e treme de prazer, agarrando minha cabeça para apertar ainda mais para chupar.
Sa: Chupa minha bucetinha assim…ai que delícia, continua assim!! Chupando seu grelinho e começo a dedilhar ela enquanto enfio a língua dentro da buceta.
Sa: Asssim!! Isso!! Não para, não para!! Que delícia, enfia mais essa língua!!
Depois de um tempo chupando e dedilhando ela, vou por cima dela e começo a esfregar o pau na entrada da buceta.
Eu: Vou foder bem gostoso sua bucetinha, sua japa gostosa…
Sa: Me come logo!! Soca esse pau em mim…
Comecei a enfiar, mesmo a buceta sendo apertadinha, parecia um rio de tão molhada que estava, foi entrando fácil e a cada centímetro que entrava ela gemia mais e mais, até entrar inteiro e eu começar a bombar num vai – vem devagar, mas bem fundo.
Eu: Bucetinha deliciosa, toda apertadinha e molhadinha pra mim…
Sa: Delicioso é seu pau…me fode com força…ao ouvir isso aumentei o ritmo das estocadas e ela gemendo alto, então fecho as pernas dela colocando apoiadas em meu peito, deixando a buceta ainda mais apertada, ai sim, ela berrava de prazer…
Depois de uns minutos ela gemendo me diz.
Sa: Me come de ladinho…então ela deita de lado e segurando meu pau dou umas pinceladas e abro um pouco a bunda dela e enfio na buceta…ela geme loucamente a cada metida mais forte.
Sa: Assim…continua…me fode gostoso!!
Eu: Vou deixar sua buceta toda fodida e toda cheia…
Depois de alguns minutos de ladinho eu paro a digo para ela ficar de quatro, ela se levanta e se posiciona, e que visão perfeita, aquela bunda grande dela toda empinada com a bucetinha piscando de tesão, toda enxarcada…
Eu: Que bunda gostosa…falei dando um tapa nela.
Sa: Me come…ela passando a mão por baixo dela, abriu a buceta com os dedos…
Me posicionei dando umas pinceladas e já enfiei de uma vez…
Sa: Aiiii seu gostoso do caralho!! Come minha bucetinha forte come!!
Nem precisou dizer mais nada, eu socava forte e puxava ela o mais fundo que podia, queria cutucar o útero dela!!! Ela gemia, mais gemia intensamente, a cada afundada do pau.
Depois de alguns minutos socando forte eu cheguei no limite, e pelas respiração dela, senti que ela também.
Eu: Vou gozar…to perto…
Sa: Não para que eu vou gozar também!! Aumento o ritmo das bombadas e sinto ela ficar mais ofegante e gemendo muito, depois de mais algumas bombadas, sinto meu corpo tremer de prazer e meu pau se contrair todo fazendo jatos e mais jatos de goza bem no fundo da buceta dela.
Sa: Goza gostoso em mim!! Não para que eu voooo….ela geme mais alto e seu corpo treme inteiro, sinto sua buceta quase esmagar meu pau em algumas contrações fortes, então ela deita na cama, mole, e com a buceta escorrendo.
Sa: Que orgasmo foi esse!!…dizendo com a voz tremula e baixa, largada na cama.
Deito ao lado dela e viro seu rosto para mim, vejo aqueles olhos brilhando me olhando com um sorriso.
Eu: Te fiz gozar gostoso!!
Sa: Gostoso? Aquilo foi incrível, nunca senti assim tão forte…falando ainda com a voz baixa e continuou.
Sa: Agora você se fudeu!! Vai ter que me comer mais, A Ana estava certa sobre você, foi muito gostoso.
Eu: Sempre que quiser minha japa safada!!

Se beijamos e fui embora, deixando ela lá, deitada pelada na cama, com os olhos ainda brilhando a me observar.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ANTONIO SILVA ID:3eey1j59fia

    EXCELENTE SEUS CONTOS, MAS VC PRECISA COMER O CÚ DESSAS GATINHAS……….E LAMBER TBÉMMM.