# # #

Dos relatos ao ato consumado

789 palavras | 3 |3.80
Por

Relatei meus contos e conheci , uma moça de 30 anos, que me apresentou sua filinha de 8 anos. Em uma realização de desejo e muito amor.

Sou Nando de Bauru-Sp.
Apos, alguns relatos aqui nesta pagina dos acontecidos comigo, acabei trocando emails, com uma moça que disse, gostar muitos dos meu relatos , pelas veracidades nos relatos.
Essa moça se chama Marcela, e apos ler meus relatos, começamos a trocar, email e etc.
Depois de muita conversa, e vendo que tínhamos afinidades, convidei ,Marcela para sair sem compromisso para nos conhecermos e começar quem sabe uma amizade.
Marcamos em um barzinho, da cidade, eu me encantei om marcela, uma morena linda de uns 30 anos, mas uma mulher muito atraente e simpatica.
Conversamos sobre tudo, ela me relatou ter saido de um relacionamento de 10 anos, que havia 1 ano que ela estava sozinha, e que tinha uma filha de 8 anos, carolina, me mostrou foto da garota no celular, ate que entramos no assunto dos contos onde ela relatou gostar dos meu relatos.
Bebemos, rimos, e apos esse encontro trocamos numeros e começamos a conversar pelo watts.
Ate que um dia de muito papo marcela me convidou pra almoçar em sua casa, estavamos com bastante afinidade.
Fui ate sua residencia levei flores e uma caixa de bombom pra carolina, fui muito bem recebido ,
Marcela me disse que morava so ela e a filha, almoçamos, e depois do almoço comecei a reparar em carolina .
Não que estivesse ali pra cobiçar a garota, estava a fim de sua mãe , e apos o almoço assistimos um filme, onde Marcela se achegou em mim e nos entregamos aos nossos desejos, trocamos caricias e beijos, e neste dia foi só isso.
Voltei a minha casa e no decorrer da semana trocamos mensagem como dois namorados, vi Marcela no fim de semana e tivemos nossa primeira relação, como casal.
Dai começa, Marcela em minha casa eu na dela, etc.
Teve um final de semana que fui a casa de Marcela e só estava ela transamos como dois apaixonados.
Só que te um dia que fui a casa de Marcela no meio da semana e na hora de ir embora começou a chover, e Marcela me convidou a ficar,eu fiquei meio sem jeito por causa da garota estar em casa, mas acabei cedendo.
Ate que carolina pegou no sono e Marcela pôs ela na cama e nos naquele clima na sala , marcela pôs meu pau pra fora e começou a mamar, uma chupeta gostosa e sem presa, eu dedilhava sua xoxota molhadinha, foi quando menos espero, Caroline estava ao lado do sofá olhado sua mãe mamar minha rola tomei um susto, tentei, me recompor e fiquei sem jeito, Marcela levou carolina pra cama. Depois disso perdi o tesão.
Passou, então marcela me pediu pra ir em sua casa no domingo pra tomarmos um banho de piscina. Resolvi comprar carne cerveja, refri pra fazer um churrasco já que piscina e churrasco combinam.
Quando deu por volta de umas 10 hrs perguntei por carolina, onde Marcela me disse que ela estava pra chegar que estava na avó.
Quando carolina chegou que puder repara nela, corpinho em formação, ja tinha peitinhos do tamanho de manga rosa, uma bundinha grandinha pra sua idade. Olhei e disfarcei, pra que marcela não percebesse.
Carolina entrou com sua mãe, pra se trocar e voltou em um biquininho, que com certeza ja não servia mais pois parecia ser pra criança de 6-7 anos e carolina com 8 aninhos tinha um corpo de menina de 10.
quando as duas saíram de casa quase tive um treco ,marcela usava um fio dental e Carolina estava sensual com aquele biquinho pequeno e enfiado na bundinha.
o dia rolou e cerveja aqui churrasco ali ate que piscina, ate que marcela ja meio alta da cerveja veio e me beijou, eu pau deu sinal de vida no calção, eme contive dizendo que a menina estava ali, mas ela não se importou e continuo a me beijar mais ardentemente, ate que ela começa alisar meu pau por cima do calção. Eu preocupado com a menina e a mãe ali louca de tesão eu me controlando, mas de olho na carolina que brincava na piscina.
Ate que Marcela pois meu pau pra fora e começou a mamar,acho que pelos gemidos carolina se achegou ate a beira da piscina e ficou observando sua mamãe, mamando gostoso.
A menina não dizia uma palavra mas olhava hipnotizada ao que estava acontecendo.

.
bom pra não ficar longo vou ficando aqui…
depois relato como terminou esta transa e como marcela me entregou carolina…
vc tem uma filinha que gosta de fazer amor me mande uma email…

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 25 votos)

Por # # #

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Irmão Estrupador

    Tem que que meter nessas criancas sem dor arrombar a bucetinha estrupar essas vidias

  • Responder Gustavo

    Agora é 1 ano pra postar a continuação

  • Responder Sigiloso

    Af , um ano agora pra postar a segunda parte da pedofilia