#

As calcinhas, biquínis e shortinhos, sujos e limos, de minha vizinha. Veja as fotos

714 palavras | 0 |3.00
Por

Todos os dias vejo calças, shortinhos e calcinhas, sujas ou limpas, de minha vizinha, penduradas na área de serviço dela. E todos os dias faço fotos e vídeos. Não sei explicar, mas esse fetiche me satisfaz muito. Ela é uma mulher com bunda enorme, seios fartos, cintura fina e chama atenção dos machos. Ela sempre pendura aqui suas calcinhas, seja após lavar ou quando volta do trabalho, após horas dentro de sua bunda. Adoro essas,pois às vezes vem até a manchinha do ânus. Por isso deixo abaixo essas fotos e vídeos para vocês verem e também se deliciarem. Desde 2008 coloco as milhares de fotos e horas de vídeos que faço somente em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma

Você já parou para observar os detalhes que fazem parte do nosso cotidiano? Muitas vezes, passamos despercebidos por diversas coisas, até mesmo pelas roupas que são penduradas para secar na área de serviço. Porém, para mim, essa rotina diária da minha vizinha despertou um interesse peculiar e excitante. Fico imaginando os lugares onde essas calcinhas,biquínis e shortinhos estavam enfiadas,por quanto tempo e os odores a que foram submetidos.

Todos os dias, ao sair de casa, dou de cara com as calças, shortinhos e calcinhas da minha vizinha penduradas no varal da área de serviço. Seja no início da manhã ou no final da tarde, lá estão elas, como se fossem um convite implícito para satisfazer esse meu fetiche inusitado. No final da tarde são as que ela passou o dia. Parece que coloca de propósito, para eu ver mesmo,pois até manchinha do reguinho da bunda tem. Imagina o cheirinho.

Posso dizer que esse hábito de observá-las e registrar fotos e vídeos se tornou uma verdadeira paixão. Cada peça de roupa traz consigo uma história, uma essência única que me cativa e excita. É como se pudesse entrar em um mundo particular da minha vizinha, mesmo sem conhecê-la intimamente.

As calças, shortinhos e calcinhas variam entre as cores, estilos e estampas. Algumas estão limpas, exalando um cheiro delicado de sabão, enquanto outras adquiriram uma tonalidade diferente, demonstrando que tiveram um dia agitado e repleto de atividades. É na simplicidade desses detalhes que enxergo a beleza do cotidiano.

Cada vez que registro esses momentos, sinto uma emoção indescritível. Essa mistura de voyeurismo, intimidade e excitação se tornou uma válvula de escape para a minha rotina monótona. No entanto, devo confessar que também enfrento um conflito interno em relação a essa satisfação.

Não sei explicar o porquê exatamente essa prática me agrada tanto. Talvez seja a curiosidade de desvendar segredos que não me pertencem ou a sensação de estar observando algo proibido. O fato é que, por mais que tente entender, não consigo negar o prazer intenso que esses momentos me proporcionam.

Entendo que esse fetiche pode parecer estranho para muitos, e reconheço a importância de respeitar os limites e privacidade das outras pessoas. Não desejo invadir a intimidade da minha vizinha, apenas aprecio essa peculiaridade que se apresenta na rotina dela.

No final das contas, cada um possui suas particularidades e desejos secretos. Nós, seres humanos, somos guiados por variadas experiências e emoções que nem sempre podem ser compreendidas racionalmente. O importante é buscar a satisfação pessoal respeitando os limites e privacidade alheios.

Em conclusão, essa rotina diária de observar as roupas da minha vizinha penduradas na área de serviço se transformou em um fetiche inusitado que me satisfaz de maneira intensa. Os detalhes presentes em cada peça de roupa despertam uma emoção fascinante, que me faz apreciar a simplicidade das coisas e enxergar a beleza que existe em nossa rotina.

Talvez nunca entenderei completamente o motivo dessa excitação, mas aceito que faz parte da minha essência e que não prejudica ninguém. Respeito os limites da minha vizinha e, através dessa peculiaridade, encontro uma forma de escapar da monotonia do dia a dia e explorar uma parte desconhecida de mim mesmo.

Calcinhas-vizinha-Novembro2020-9472-2Calcinhas-vizinha9569-1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos