# # # #

Comi a minha prima e a namoradinha dela!…

1778 palavras | 6 |4.38

Continuação do conto: /2024/04/flagrei-minha-prima-brincando-com-uma-menina/

Depois daquele dia em que eu vi minha priminha de 10 anos fazendo safadezas com uma menina de 13 anos eu passei a olhar ela diferente. Eu não tirarava a imagem dela brincando com aquela outra menina, batia punheta vendo o vídeo delas direto. Logo bolei um plano de tentar algo com minha prima, ou quem sabe com sua namoradinha, que era toda inocente e eu teria mais chances de conseguir.

Um dia, eu tava na casa da minha tia jogando video-game com o meu primo, a minha prima estava junto com a gente, tava sentada no sofá mexendo no seu celular. Um tempo depois eu sentei do lado dela pra ver o que a danadinha tava vendo, ela tava trocando mensagens com a Angélica, e vi que elas marcaram de se encontrar na praça antes de ir pra escola.

Ainda naquele dia, assim que meu primo foi visitar a sua namorada, eu fui até a minha prima, que tava no quarto. Assim que entrei lá (já com o meu pau duro, pois nós dois estávamos sozinhos e saber disso me deixou excitado), vi que a minha prima estava vendo porno no seu celular. Minha prima estava deitada de costas pra mim e não me viu, aí sentei do lado dela e comecei a acariciar suas pernas, ela se assustou e escondeu o celular, aí eu falei
– Também gosto de ver esse tipo de vídeo, rsrs.
Aí ela olhou na direção do meu pau e viu que estava duro, aí eu falei:
– Quer ver ele priminha?.
– Quero (disse bem baixinho)

Aí botei meu pau pra e fiquei uns segundos me punhetando devagarinho, quando parei minha prima sem pedir colocou a mão nele e ficou apertando. Aí eu coloquei minha mão na bucetinha dela por cima da calcinha e fiquei alisando, em seguida comecei a tirar a roupa dela. Eu deixei a minha priminha de 10 anos peladinha, em seguida eu continuei alisando a sua bucetinha, depois eu falei:
– Prima sabia que eu já namorei uma menina, e essa menina namorava outra menina?! (Inventei isso)
– Serio?
– Ahã! Doideira né?
– Sim! (disse rindo)
– Teria coragem de namorar uma menina?
– Não sei.
– E se gostasse muito dela?
– Talvez.

Aí eu fiquei um tempo olhando pra minha prima, ela é uma menina muito bonita, ela ainda tinha aqueles olhos verdes, que me encantavam. Aí eu comecei a acariciar o rosto dela, que sorriu e ficou vermelha, aí eu alisei os lábios dela com meu dedo e falei:
– Me beija prima
Aí ela me de um selinho, aí eu falei:
– Me beija direito prima.
– Como?
– Do mesmo jeito que beijou a Angélica! Eu vi vocês se pegando na semana passada… nossa priminha, não sabia que você era tão safada, rsrs.
– Não conta pro meus pais, por favor.
– Relaxa tá, ninguém vai saber.
– Obrigada primo!
– Ela é sua namorada mesmo?
– Sim! Porque?
– É que eu vou querer namorar contigo também, rsrs… e com ela também, rsrs.

Aí eu beijei ela, e enquanto a gente se beijava fiquei masturbando ela, em seguida eu deitei ela na cama e comecei a chupar os peitinhos dela, eram dois moranguinhos. Depois eu montei nela e fiquei esfregando meu pau em sua bucetinha, fazendo ela gemer bastante, aí parei e perguntei:
– E aí vai namorar comigo?
– Sim! (disse ainda gemendo e ofegante)
– E sua namoradinha?
– O que?
– Vou querer namorar com ela também… vai falar com ela?
– Vou sim! Agora continua primo.

Então continuei esfregando o meu pau na bucetinha da minha prima, que gemia bastante e dizia que era muito gostoso. Um tempo depois eu tentei meter, a cabeça entrou sem dificuldade, mas depois a minha prima reclamou de dor e pediu pra parar, aí eu parei e contei só esfregando.

Um dia minha prima me disse que conversou com a sua “amiga” e falou que se eu prometesse guardar o segredo delas, ela toparia namorar comigo, pois me achava bonito. Naquele mesmo dia minha prima me chamou na casa dela e disse que a Angélica tava lá, aí eu tomei um banho, me arrumei (peguei algumas camisinhas) e fui até a casa da minha prima.

Assim que chego lá, vi as duas se beijando no sofá (meu pau ficou duro na mesma hora) Angélica tava sem a blusa e o sutiã, e a minha prima peladinha. Aí eu tirei minha roupa, ficando só de cueca, depois eu chamei elas pra irmos pro quarto dos pais da minha prima. Chegando lá fiquei sentado na cama olhando pro lindo corpo da Angélica, aí falei:
– Nossa! Você é muito gostosa menina… e muito linda também… a minha priminha tinha razão, você é espetacular, rsrs.

Ela ficou toda vermelha, logo notei que era bastante tímida, aí eu falei:
– É verdade que vocês estão namorando?
– Sim, mas ninguém pode saber!
– Eu não vou contar pra ninguém, juro.
– Ele quer namorar com você também (minha prima disse sorrindo).
– Quer?
– Quero muito… eu quero namorar com as duas
– O meu primo já namorou com uma menina que tinha namorada igual a gente?
– Sério? (Angélica disse num tom de surpresa)
– Sim! Foi muito bom, rsrs!

Aí eu peguei na mão dela, à puxei para perto de mim e beijei ela, em seguida eu meti a mão no shortinho dela e comecei a alisar sua bucetinha, que tava toda molhadinha já. Aí a minha prima ficou do lado dela, botou meu pau pra fora e começou a me masturbar, aí eu fiquei masturbando as duas ao mesmo tempo e fiquei mamando nos peitos da Angélica.

Um tempo depois eu desci o shortinho e a calcinha de Angélica, em seguida eu pedi pras duas deitarem uma do lado da outra. Assim que elas deitaram, eu caí de boca na bucetinha da minha priminha, e enquanto chupava ela, eu fiquei masturbando a Angélica. Depois eu troquei, fiquei chupando a bucetinha da Angélica e masturbando a minha prima, que gemia feito uma putinha no cio.

Aí eu subi na cama, fiquei por cima da Angélica e a beijei, ao mesmo tempo eu fiquei esfregando o meu pau na sua bucetinha, aí falei:
– Vou colocar meu pau na tua buceta agora tá! Vai doer um pouquinho no começo, mas depois fica muito gostoso… posso?
– Pode sim! Você é meu namorado agora né?
– Sou sim, rsrs!

Aí eu coloquei a camisinha no meu pau e comecei a enfiar ele na buceta dela, logo que a cabeça entrou Angélica deu um gritinho um pouco alto, aí eu parei. Depois eu continuei enfiando, fui bem devagarinho, Angélica gemia cada vez mais alto e já começava a chorar um pouco, aí eu parei e perguntei:
– Tá doendo muito?
– Ahã!
– Vou ficar um tempinho parado

Um tempo depois eu continuei empurrando, até que eu dei uma estocada um pouco forte, nisso eu senti o cabaço dela rasgando, fui rápido e tapei sua boca, pois sabia que ela gritaria.

Aí fiquei uns minutos parado esperando ela parar de chorar, aí quando ela não estava mais chorando, eu comecei a meter bem devagarinho. Enquanto fodia a Angélica, fiquei masturbando minha priminha que ficava beijando e mamando na sua namoradinha.

Eu fiquei um tempão transando com aquela menina, e quando senti que estava gozando acelerei e fiquei metendo muito forte, fazendo ele gemer bastante. Eu logo gozei, aí fiquei um tempinho descansando e beijando ela, em seguida eu fui pro banheiro lavar o meu pau. Depois eu voltei (já de pau duro de novo), e pedi pra Angélica ir tomar banho e disse pra lavar a bucetinha com muito cuidado.

Aí fui até a minha priminha e comecei a beijar e masturbar ela, em seguida eu fiquei esfregando o meu pau nos seus lábios. Aí ela abriu a boca, nisso botei meu pau pra dentro e ela ficou chupando ele, logo vejo a Angelica voltando pro quarto. Aí eu chamei ela e fiquei beijando e masturbando ela, em seguida eu falei:
– Amei ter feito isso contigo, você foi incrível!
– Também gostei, só que doeu muito!
– Desculpe tá?
– Tá bom.
– Agora deita e descansa, que vou namorar a minha priminha um pouco, rsrs.

Aí eu comecei a esfregar meu pau na bucetinha da minha prima, aí quando comecei a enfiar ela pediu pra parar, eu parei e falei:
– Que foi tá com medo?
– Não! É que eu queria fazer de outro jeito, rsrs.
– Como?
– Quero ficar por cima, rsrs… vi num vídeo e quero fazer assim.
– Tá bem priminha.

Minha prima montou em mim e começou a rebolar, esfregando a sua bucetinha no meu pau, e ela ficou assim por um tempão. Aí eu peguei outra camisinha e ensinei ela a colocar no meu pau, em seguida ela ergueu um pouco, colocou o meu pau na entradinha de sua bucetinha e começou a descer. Assim que a cabeça entrou ela deu uma gemida e parou, depois continuou, metade do meu pau já tava dentro, nisso senti ter chegado no cabaço dela, que parou outra vez, mas logo continuou. Minha priminha tava com muito tesão e parecia estar determinada a perder o seu cabaço, aí ela fechou os olhos, tapou a boca e desceu de uma vez.

Minha prima ficou um tempão gritando e chorando, mas com MUITO tesão ainda, ela então começou a cavalgar. Ela ainda com os olhos cheios de lágrima, ficou subindo e descendo como uma mulher adulta, ela parecia mais uma puta mirim. Eu logo senti que tava muito próximo de gozar, aí eu segurei minha prima pela cintura, ergui ela um pouquinho e fiquei socando bem rápido até gozar.

Depois eu deitei ela do ladinho da sua namoradinha e fui tomar banho, quando voltei as duas estavam se beijando, mas logo adormeceram. Mais tarde eu levei minha priminha pro banho, lavei sua bucetinha com cuidado e levei ela pro seu quarto. Aí eu fui pro quarto dos meus tios falei pra Angélica ir pro quarto de minha prima, troquei o lençol e joguei o que tava manchado de sangue fora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 34 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Flamengo1992 ID:bemq530fid

    Minha sobrinha deu pra mim por pura verdade dela e viciou mesmo
    Telegram pra conversar Flamengo1992

  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    Comi uma priminha de 13 anos, ela gamou e queria todo dia.

    • Lívia ID:gqawlf5d4

      Com o meu primo foi a mesma coisa, ele me estuprou até me viciar no pau dele, eu amava chupar e me esfregar em cima dele, até que ele não aguentou mais

    • Machoincestuoso ID:sjewprw8

      No lugar dele, tu seria minha eterna amante de foda. Meu objeto sexual e de prazer sigiloso. Fds!

    • Lívia ID:1cwaxklas3o1

      Queria mesmo ter sido o objeto sexual dele, eu fui dos 9 até os 12, mas queria ter sido mais, ser puta de primo é muito gostoso, na vdd de todos os machos.
      insta: @itsmylyvia

    • Machoincestuoso ID:sjewprw8

      Lívia, a submissa cadela que todo homem quer😏🔥😈