# # # #

Meu sobrinho de 11 anos

846 palavras | 11 |4.31
Por

Namoro escondido com meu sobrinho de 11

Tenho 40 anos, solteiro e sinto um desejo pelo meu sobrinho Caio de 11 anos, branco, lisinho e com um jeito todo tímido. Qndo ele era mais novo sempre que sentava no meu colo meu pau endurecia na hora com ele sentado sentindo meu pau. Segurava na cintura dele e encaixava bem no meio do bumbum dele e apertava bem forte e qndo eu tirava minhas mãos do corpo dele, ele começar a rebolar sozinho o bumbum até o dia que o abracei e dei nosso primeiro beijo na boca. Isso aconteceu qndo chamei ele em casa.

Pedi para minha irmã deixar o Caio ir comigo no shopping comer um lanche pois não queria ir sozinho. Com sua autorização fomos nos shopping comer, e era a primeira vez que estávamos sozinhos e fora de casa juntos, depois de nos beijamos então depois de comermos perguntei pra ele.

EU: Caio vc gosta de beijar o tio?
CAIO: aham
EU: O tio tbm gosta. Vamos na minha casa pra gente beijar mais?
CAiO: Sim.

Como moro perto fomos andando e chegando em casa levo ele até meu quarto sento na ponta da cama e falo:

EU: senta de frente no colo do tio e ne beija…

Sem dizer nada ele senta abraçando meu pescoço e começa a me beijar enquanto eu acaricio seu corpo levantando e tirando sua camiseta voltando a beijar sua boquinha, sugando seus lábios sua lingua. e sentindo seu pinto durinho esfregando no meu Começo a lamber e chupar o pescoço as orelhas, pegando no bumbum dele fazendo ele esfregar cada vez mais forte e rápido.

Levanto com ele no meu colo e deito na cama por cima dele e pergunto:

EU: Vc quer namorar com o tio?
CAIO: Quero tio
EU A parti de agora a gente namora e ninguém pode saber tá?
CAIO: Não vou contar pra ninguém
EU: Agora então a gente vai fazer igual namorados fazem tá bom?
CAIO: Tá bom

Tiro minha camiseta e começo a beijar novamente meu sobrinho que cada vez mais vai se soltando e deixando fluir naturalmente oq sentia qndo nos beijávamos

Começo a descer beijando todo o seu corpo e abaixo de uma vez a calça e a cueca dele e sem falar nada pego no pinto dele e coloco na boca e chupo até sentir duro, abro as pernas dele e começo a lamber o saquinho até cuzinho e fico brincando com minha língua fazendo ele sentir seus primeiros prazeres.

Término de tirar a calça e a cueca e aos seus pés tiro as meias e sinto aquele chulezinho de menino e passo a cheirar lamber beijar seus pezinhos enquanto ele ri dizendo que fazia cócegas.

Tiro minha roupa e deito ao seu lado e falo:
EU: Agora vc vai fazer em mim igual fiz em vc
CAIO: Tá bom tio vou fazer igualzinho

Caio deitado do meu lado levanta o pescoço e começa a me beijar e antes dele começa a descer pelo meu corpo coloquei ele deitado em cima do meu peito e com as minhas mãos eu apertava e abria seu bumbum e com o dedo tocava no seu cuzinho fazendo ele se tremer todo.
Ele começa descer com sua boca infantil lambendo e beijando meu corpo qndo sinto o rosto dele tocar no meu pau e qndo olho ele já tá pegando e colocando na boca

Deixei ele fazer da maneira e vontade que sentia e ele ficou mamando por um longo tempo e para não gozar antes da hora puxei ele e coloquei ele de bruços deitado com a barriga em cima de dois travesseiros e falei:

EU: O tio vai fazer um carinho no seu bumbum e se vc não estiver gostando vc fala que paro…
CAIO: Ta bom tio

Atrás dele puxo ele pela cintura e falo:
EU: Fecha os olhos e fica com o bumbum bem pra cima que vou fazer bem gostoso carinho em vc.

A primeira vontade que tive de ver ele d4 foi sentr o cheirinho que ele tinha e encontrei meu nariz entre o saquinho e o cuzinho e o primeiro cheiro que senti foi do cuzinho dele…Era um cheiro tão bom que fiquei com meu nariz encostado um bom tempo até que comecei a lamber e beijar o cuzinho apertado a abrindo bem a bunda dele… chupo o saquinho dele e com dedo vou brincando no cuzinho dele deixando ele mole de tesão. Ele solta um pum e fica envergonhado e pega o lençol se cobrindo. Falo pra ele:
EU: Não precisa ter vergonha isso é normal acontecer qndo sentimos tesão e como somos namorados não podemos ter vergonha de nada um do outro.
CAIO: Tava muito gostoso tio por isso soltei o pum.

Nesse dia nos beijamos mais e depois levei ele de volta pra casa da minha irmã

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 45 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Uncle Joe ID:1cqnew302727

    Que delícia. O meu sobrinho era um pouco mais velho quando começamos, ele tinha já 14 anos e era um gayzinho bem safado. Nossos familiares nunca desconfiaram de nós e meu ex-cunhado é um homofóbico que rejeitou o filho, então faço meio que papel de pai pra ele.
    Hoje ele namora com um rapaz, que nada desconfia e minha atual esposa acabou nos pegando no flagra e cheguei a pensar que daria ruim. Depois de muita conversa e meses separados, ela entendeu o que sentimos um pelo outro e hoje ela ama assistir nossas fodas. Já tentamos fazer a três, mas ele não curte contato íntimo com mulher, então ela assiste e se masturba. Mesmo qdo está só eu e ela, a safada fica falando sobre minhas trepadas com meu sobrinho.

  • Responder Lulu ID:1duqpukezxz4

    Pedófilo nojento

  • Responder Sleepsex ID:15u31dcxlxmt

    Bom início!! Preparando muito bem o terreno… Curiiso para ler sobre os próximos passos, quando o cuzinho da criança conhecer a fundo o seu pau.

  • Responder Rafael ID:1cqe60l5dh4v

    Sou um adolescente de 16 anos virgem com muita vontade de chupar pika sou gordinho moro em sp Zn

    • adoro gordinhos ID:1dvvunbeptwu

      rafael vc deve ser muito gostoso!! iachupa vc todinho e fazer muito mais!!

    • @Casado_44SP ID:8d5g1xtdv1

      Tb moro na ZN…podemos conversar

  • Responder Welington ID:1czac2art7pi

    Eu não precisei levar pra passear no shopping. A mãe dele me entregou o filhinho de bandeja. Bonitinho demais da conta, loirinho, olhos claros, e uma bundinha deliciosa de sarrar, beijar, lamber, chupar…e meter. O garoto em questão tinha treze aninhos, e me adorava. Éramos vizinhos de andar. A mãe dele trabalhava num buffet, e qdo não podia leva-lo para o trabalho, o deixava aos cuidados da dona Vera, uma senhora, moradora no prédio tbm. Mas houve um contratempo, e como a dona Vera não estava em casa, minha adorável vizinha veio bater em minha porta, e pediu encarecidamente se eu podia cuidar do garoto, pq ela havia sido escalada pra trabalhar, e não tinha com quem deixar o filho. Óbvio que eu disse sim, afinal de contas, eu era fissurado naquele garoto. O bom é que eu não recebia visita de homens em casa. A não ser moradores do prédio mesmo. Flertava com uma ou outra moradora, e já tinha levado pra minha cama duas delas, ambas casadas, porém mal-amadas…e mal-comidas…rsrs…
    Desde que me conheço por gente, tenho conhecimento de minha bissexualidade, porém é uma coisa só minha. Nunca me revelei pra ninguém do meu círculo de amizades, e no prédio, era conhecido como o “solteirão bonito e simpático” do 402. Eu já tinha pegado um garoto de lá tbm, mas não rolou nada demais, só umas encoxadinhas, um 69 gostoso, um banho e mais nada, pq ele não aguentou. Até tentei tirar as preguinhas dele, mas ele começou chorar, e olha que eu mal tinha colocado a cabeça da rola no cusinho dele. Enfim, ficamos só nisso mesmo. Mas com meu vizinho loirinho lindo e gostoso, foi bem diferente. Afinal de contas, passamos o final de semana juntinhos. Imaginem o qto foi bom. O legal disso tudo, é que o garoto apesar da idade, tinha uma bela ferramenta. Era “sacudo” e gozava até com uma certa abundância. Tinha muito leitinho “estocado” naquele “sacão”, e eu me esbaldei de “tomar” de todas as formas. É demais da conta ser “leitado” por um novinho inexperiente, porém com um apetite voraz.

    • Safado Maduro ID:v8tqxdqpv85

      delicioso seu relato. Adoraria conhecer um garoto assim, chupá-lo de todas as formas e quem sabe até dar a bunda pra ele.

    • Sleepsex ID:15u31dcxlxmt

      Maravilhoso relato! Devia detalha-lo mais e publicar como conto aqui no site.

  • Responder TITIO SAFADO ID:6stwyke20b

    Eu adoro foder um cusinho novinho. Se for um gordinho melhor ainda. Que tesao.

  • Responder adoro gordinhos ID:1dvvunbeptwu

    muito bom!!! isso e real?? conta como ele e