#

A vida sexual de uma BBW – Lembra-te de mim 1

1532 palavras | 3 |4.17
Por

Um conto de ficção, mas baseado na história de vida de duas pessoas que eu adorei conhecer.

Esta é uma obra de ficção, mas baseada na vida real. Peço desculpas por algum erro que exista, escrevi isto quando tinha 14 anos.
A uns dias a Cátia precisou de ir ao sótão da nossa casa, ia lá a procura já não sei bem do quê. Encontrou um baú que eu tenho, onde guardei muita coisa da escola, cadernos, livros, e ela agarra num caderno por acaso e abre ele, lê umas páginas, e lá eu escrevi este conto.
Ela leu e adorou o conto, e foi ter á sala onde eu estava sentada a descansar, este bebé que trago na barriga, o filho da Olga, deve nascer com alguns 2m de altura, passe o exagero, LOL… tenho uma barrigona enorme, maior só talvez quando tive os gémeos, os meus primeiros filhos o Sérgio e a Sonia.
Bom, a Cátia, também grávida, entrega-me o caderno, diz-me:

– Linda história tu escreveste nesse caderno.
– Qual história????

E fui ler, e mal vi o que era lembrei-me logo de a ter escrito.

– Sabes Cátia… isto é imaginação minha, mas a história é real, escrevi sobre um casal que eu conheci quando eu era miúda, naquela altura tinha tempo…poucas amigas tinha, eu já te contei como foi minha adolescência, e entretinha-me a escrever.
– Quer dizer que o Davíd e a Florinda existiram mesmo?
– Sim, mas não com esses nomes… mas sim existiram.

LEMBRA-TE DE MIM

FLORINDA, meu amor:

Chego a casa… vim do teu funeral. Não me perguntes como estava o dia…não sei…nem quero saber, este será sempre o dia em que chego a casa e tu não estás…partiste.
Quando abri a porta, sabes instintivamente fui ter á cozinha, parece que te ouvi cantarolar. Mas não estavas lá…fui ao nosso quarto, sentei-me na cama…agora ela parece-me tão grande, enorme mesmo. Ainda está cá o teu cheiro… a tua maquiagem…os teus perfumes ali frente ao espelho, as tuas roupas.
Abro a gaveta da cómoda, onde tu guardas a tua lingerie…tu ficas tão sexy com ela vestida, apesar de saberes que para mim, quando estavas toda nua é quando mais sexy estás. Não pude deixar de sorrir quando me lembro de ti nua.
Toda a minha vida te vi nua…quando tinhas 20 anos…50…80…e sempre te vi sexy, dás-me tesão.
Lembras-te quando nós dois ficámos nus em frente um ao outro pela primeira vez???
Tu parecias um anjo… eu estava borradinho de medo, LOL. Os teus longos cabelos castanho ondulados a penderem pelas tuas costas… a tua cara corada…os teus lábios tremiam, os teus olhos olhavam-me nos meus…eu queria falar, queria dizer que estavas tão bonita, toda nua, mas as palavras não me saíram…queria dizer-te que adorei ver as tuas mamas tão perfeitas…grandes…firmes, os bicos delas estavam grandes, essas aureolas castanho escuras…a tua pele tão branca…o tufo de pelos que cobria a tua cona, da mesma cor do teu cabelo…as tuas coxas tão femininas… aproximei-me de ti, tu baixaste o olhar… baixaste a cabeça…segurei no teu queixo, fiz-te olhar novamente para mim, toquei-te ao de leve na cara, queria ter a certeza que estavas mesmo ali…a minha frente, que eras mesmo real, que eu tinha mesmo casado contigo nesse dia…o vestido de noiva esta ali na cadeira, mas eu só acreditei quando te toquei…e te abracei…e beijei teu lábios, e encostei a minha pele na tua.
Tanto que eu desejei que aquela noite chegasse, tu sabes disso, pois eu insistia tanto em estar contigo mesmo antes de casarmos, mas tu foste firme, e disseste sempre que sexo só depois de casada…querias casar virgem. Ainda vejo o sorriso que fizeste quando eu te contei que também era virgem, e assim chegámos os dois ao nosso casamento.
Quando o teu corpo nu começou a roçar no meu…. e o meu caralho começou a ficar teso, lembrei-me que tu ficaste ainda mais corada… e eu queria estar dentro de ti, queria ser teu e queria que fosses minha na plenitude. Tocaste-lhe ao de leve com a mão, estavas receosa, eu não estava menos acredita, tinha um pavor que não ficasses satisfeita com o meu caralho…que o achasses pequeno, apesar dos 18cm grossos dele…sei lá que coisas eu pensava, Mais tarde contei-te que antes de me casar eu media o meu caralho todos os dias, feito parvo é certo, mas eu fiz isso. Ris-te tanto mas tanto, e gozas-te comigo…eu lembro-me que fiquei sentido contigo, mas só para ouvir teu riso, porra valeu a pena…o teu riso inundava a minha alma, quando te ouvia rir, eu sabia que tudo estava bem, pois tu estavas feliz.
Mas naquela noite, quando te beijei as mamas…chupei elas e tu suspiraste…e seguraste-me na cabeça, mexias no meu cabelo…eu senti o gosto das tuas mamas…da tua pele…peguei-te numa mão e levei ela até ao meu caralho e tu seguraste nele…quase que me esporro todo ao sentir o teu toque, eu desejava tanto por esse toque, que quando o senti, senti uma descarga de energia, que percorreu todo o meu corpo.
Quando comecei a descer pelo teu corpo…lambendo tua barriga…dando-lhe beijos…enquanto com uma mão amassava as tuas mamas, sentia cada vez maior e mais duro os bicos delas, e quando eu lhes tocava tu suspiravas ainda mais, e gemias de prazer. Eu estava a aprender a tocar-te e pelos teus suspiros eu fui aprendendo onde te tocar…como te tocar… para te dar mais prazer.
Cheguei aos pelos que cobrem a tua cona… tu tremeste quando eu rocei com meu queijo pela tua cona…o cheiro que vinha dela é tão bom… lambi ao de leve os teus lábios vaginais… soltaste um grito, pensei que te tinha aleijado, rapidamente levantei a cabeça, mas tu seguraste-me pelos cabelos…abriste as pernas…e baixaste-me a cabeça…eu entendi o que querias e voltei a lamber-te… torceste-te um pouco…e abriste ainda mais as pernas…eu com a minha língua lambi-te a cona…com as mãos afasto um pouco teus lábios vaginais…e lambi a tua cona por dentro dela… deste um gemido rouco mais alto, fechaste as pernas, e agarraste-te ás tuas mamas pelos bicos e puxaste eles, e depois abriste as pernas…eu comecei a lamber o interior das tuas coxas… tu torcias-te… e a certa altura levantaste-te da cama, ficaste por cima de mim, lembro-me que sorriste quando viste a minha cara de espanto, e me disseste:

– Estás espantado…nós as mulheres também temos conversas entre nós, meu amor.
– Que mais aprendeste???
– Hummmm…

Começas-te por me beijar na boca enquanto roçavas a cona numa das minhas pernas, e as mamas grandes tocando no meu tronco…eu sentia os bicos das tuas mamas …e vais descendo, lambendo a minha barriga…e depois lambes-te o meu caralho…eu não estava a acreditar…que tu és tão fogosa… atiças-te ao máximo o meu caralho.
Quando o engoles com a tua boca… e começas a mover a tua cabeça, envolvendo o meu caralho com a tua língua…
Quando eu agarrei nos teus cabelos, puxei eles para cima, e tu ficaste deitada por cima do meu corpo, e dei a volta e fiquei por cima de ti, abres as tuas pernas, e meu caralho ficou a roçar a tua cona… e quando te penetrei, a cabeça dele entrou dentro de ti…tremeste…começaste a respirar mais depressa…e enrolaste as tuas pernas na minha cintura… entrei mais dentro de ti…arranhaste-me as costas, gemias e pedias para eu entrar mais ainda… fui entrando…de repente soltas um grito enorme, teus lábios tremiam tanto… eu tinha acabado de romper teu hímen…entregaste-me atua virgindade, já não eras mais virgem… ia a sair de dentro de ti, vi a dor na tua cara, eu não queria te causar dor, apenas prazer… assustei-me quando te vi fazer aquela cara de dor…mas tu não me deixaste sair de dentro de ti, aliás fizeste ainda mais força nas pernas, abraçaste a minha cintura com as tuas pernas ainda com mais força…e entrei todo dentro de ti, os meus pelos misturaram-se com os teus, e tu beijaste-me na boca, e mordeste-me os lábios, e puseste a tua mama grande na minha boca, e disseste que me amavas.
Jamais esquecerei aquela noite, foi das melhores da minha vida…explorei teu corpo pela primeira vez, fodemos até o dia nascer, enchemos os lençóis com os teus fluidos e com os meus…com o nosso suor, com o nosso cheiro.
Adormecemos agarradinhos…foi a primeira vez que o fizemos, a primeira de milhares de vezes…

Continua

1413871377

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1depcgdbk80s

    Sim espero ansioso por eles sendo teu maior admirador com certeza sim está tudo bem espero que contigo tbem esteja tudo pelo melhor e continua assim bj

  • Responder Nando ID:1depcgdbk80s

    Prefiro reais mas e bom e bem escrito

    • Lex 75 ID:bt1he20b

      Em breve vou publicar reais, mas não resisti em publicar este. Beijinhos querido Nando. Espero que estejas feliz. Lex.