# # # #

Mamãe e papai ama

328 palavras | 15 |3.95
Por

Primeiramente desculpem os erros pois meu celular não está muito bom.

Me chamo Mariza tenho 35 anos , Sou mae solteira de 2 meninas . Moro de aluguel ,trabalho e as meninas sempre se viraram só em casa, Quando chegam do colégio .
Eu não sou muito vaidosa mas sou descendente indígena tenho o cabelo liso bem grande , uma bunda enorme tenho 58kl bem distribuídos. Já as meninas com 7 e 9 anos são moreninhas com corpinho bem desenvolvidos se chamam Ana e marcela .
Há mais ou menos 1 ano conheci o Kleber um homen de 38 anos . Cabelos meio grisalhos alto e forte . Onde começamos a conversar, logo ele veio morar comigo por não ter tempo de ir ver ele fora por causa das meninas .Kleber se mostrou carinhoso com elas e amar muito as meninas . Kleber era bem empregado e mantinha a casa eu continuei trabalhando mas quem pagava todas as contas era Kleber logo ele passou a ficar muito tempo em casa com as meninas. Um dia estava fazendo a janta e vi marcela minha filha de 9 anos nas pernas de Kleber ele parecia estar com o pau pra fora alisando a bucetinha de marcela. Eu fiquei com aquela cena na cabeça. Logo perguntei marcela e ela negou . Perguntei o próprio Kleber e ele me contou a verdade . Que já fazia uns meses que ele havia feito marcela virar mulher. Me deu um misto de ódio . Mas ele falou que amava muito a menina me amava e que nos éramos a família dele . Não quis perder o kleber entao eu vi que minha filha gostava de ser mulher dele . Passei a observar ela em cima dele . Ele beijando alisando e ela correspondendo . Eu passei a não me importar . Logo ele começou a chupar a Ana de 7 anos. Me fez chupar minhas filhas também . E hoje somos uma família feliz . Eu amo o Kleber e ele ama minhas filhas .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 58 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vitor vidal ID:w73mjbqj

    Viu se tem um entendimento deixa de ser essa coisa horrível que todo mundo condena…
    Incesto qnd concebido deixa de ser crime..
    O cara é o macho das três..a mãe vê as filhas felizes…a de 9 aninhos já tá gosando na rola dele ele cuida e dá conforto e condições a elas então não vejo nada de errado …antes ele doque qualquer um da rua …já tá chupando a de sete e garanto que a garotinha tá adorando…acho que vc tá certa em compartilhar seu homem com suas filhas e seja feliz…só fala pra ele comer o cuzinho da Mais nova primeiro..ela vai acostumando com uma rola …a bocetinha dela é muito rasinnha ainda é pode machucar muito a garotinha….mas no cuzinho com muito carinho e lubrificação ela aguenta até o talo garanto…
    Tô enrrabando minha sobrinha Vivi…de 6 aninhos a 4 meses comecei só pondo a cabeça hj atolou meus 23cm todinho no cuzinho da garota que tá adorando…e apaixonada por mim ..tem uma bundinha empinada durinha um cuzinho quente que mastiga meu pau até eu explodir em goso…
    Sao de 7 a 8 jatos de porra dentro daquela garotinha que se arrepia e se baba toda gemendo baixinho ssssaaaiii tiiioo ssssaaaiii hummm…e eu meto nela bem devagarinho pra não magoar e a danadinha empina a bundinha pra receber mais rola…tô vivendo um sonho…fodo minha sobrinha 3 vzs na semana…dias de Platão de minha irmã enfermeira e ela deixa Vivi comigo..ela é separada…então tá tudo sobre controle…tá uma delicia…Há volta e meia fodo a minha irmã também ela é uma falsa magra muito gostosa e fica facinha depois de duas latinhas de Skol já comi ela 3 vzs…e ela sempre fala…ISSO NUNCA MAIS VAI ACONTECER…
    só que ela gosta de sentar gostoso e tem 3 orgasmos na minha rola e pede pra eu gosar na boca dela…e uma cachorra…rrs…e o meu tesao por elas só aumenta…

  • Responder @papaicarinhoso_cnn ID:8ldsj53t0d

    Eu gostei do relato.

  • Responder mikaela ID:8eez5vj742

    Desconhecia aprenda a escrever melhor seja mais detalhista

    • miuka ID:h5hr27a8i

      concordo kkkkkkk

  • Responder Casadobidebh ID:h5hwbdzra

    Quero conhecer uma família que curte assim, tudo e todos juntos , e queiram um amigo de confiança para participar.
    Sou de BH, maduro e discreto
    Telegram: @CS_BH

  • Responder mikaela ID:8eez5vj742

    Mamãe filhota, que tal colocar um nome ao vez de se esconder no anonimato? Super mal contado, faltam detalhes, seja mais explicita!! Se quiser posso te orientar, afinal tenho mais de 20 contos publicados aqui, leio todos e nos mais interessantes comento. Se se interessar, podemos até desenvolver juntas baseado neste teu tema meu mail é [email protected]

    • Essa foi boa ID:7xbyx5wv9b

      A história é dela . Kkkkkk é cada uma

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv1

    Curtinho ( e não é grosso ) .. kkkk
    Obrigadinha

  • Responder @deboaza ID:funszdpv0

    Lindo conto um incesto maravilhoso

  • Responder Alfabeto ID:5h7kbbd3

    Bom desenvolvimento de personagem

  • Responder Victor ID:81rd4h1d9a

    Pisquei e o conto acaba

  • Responder @deboaza ID:funszdpv0

    Curti o conto e bem basico e entrega o q esperado dele

  • Responder Lyah ID:8kqvita9d4

    Conto pra quem tem ejaculacao precoce?

    • Robson moreno ID:gsu9jbm9k

      Gostaria de fazer parte da equipe ….gostei

  • Responder Claudio ID:8kqspuf041

    Sim, mas detalhes, relato completo?????