# # #

Depois de 10 anos ainda gozo com meu filho e seus amigos

1763 palavras | 10 |4.68
Por

Sou a Nara, vou contar meu envolvimento com meu filho e seus amigos, quando ele tinha 12 e como isso dura até hoje.

Eu sou a Nara, clarinha, cabelos lisos, corpo bem definido, seios médios, hj 42 anos, casada com Mauro, 54 e mãe de Leonardo,20 e Raquel,10.
Espero que me perdoem algum erro, já faz algum tempo que isso aconteceu e resolvi contar pq gozo toda vez que lembro.
Sempre fui normal em relação a sexo, tudo no padrão, algumas fantasias na adolescência realizadas e outras não.
Casei com Mauro tinha 19 anos, Mauro um homem, bonito, bem sucedido mas viciado em trabalho, diretor de uma empresa vivia viajando e me deixando a sós.
Na época, morávamos num condomínio, uma vida confortável.
Tivemos Léo logo que casamos e quando ele tinha 12 fiquei grávida novamente.
Nosso filho sempre teve um jeito meio afeminado, eu repara mas não ligava, o pai comentava alguma vezes e mostrava preocupação .
Mas ele começou uma amizade com alguns meninos e uma menina, Lucas de 14 e Denis de 13 e Mariana de 12, eram moradores de outro condomínio e estudavam na mesma escola.
Sempre vinha em casa e brincavam, estudavam, faziam trabalhos juntos.
Eu percebia que Marina como toda mulher vivia se insinuando pros meninos e provocando eles principalmente quando na piscina.
Tinha um corpinho muito bonito, moreninha, cabelos negros, olhos esverdeados.
Tudo normal pra idade, Mauro estava feliz e eu tb, afinal parecia que Léo não era homossexual.
Na época eu estava grávida e percebia os olhares dele pra mim, achava que era apenas curiosidade, mas instintivamente fui colocando roupas cada vez mais sexy, adorava ver eles me olhando curiosos e algumas vezes cochichando, inclusive Marina.
Eu comecei tb a ficar mais tempo e percebi que Léo e Lucas mostravam bastante intimidade, um dia que só estava os dois, vi que foram pro quarto de Léo e curiosa fui atrás.
Ouvi Lucas perguntando pro Léo se ele ainda tava com vontade de fazer aquilo, ouvi a resposta de Léo tipo brincando e rindo: Pq vc não pede pra Ma fazer isso.
Lucas respondeu: ela não quer, falou que tem nojo e vc falou que queriaEntão ouvi Léo falar: Ele tá duro agora? Lucas disse sim, vou tirar pra vc ver?
Léo então falou, tira toda roupa e foi até a porta e encostou e trancou ela.Mesmo assim ouvi tudo.
Lucas pediu pra ele tirar toda roupa e percebi que eles pareciam sem saber o que fazer quando ficaram pelados um pro outro.
Mas ele começaram a brincar e dar risadinha e ouvi quando Lucas falou, vc tem a bundinha lisinha, acho que mais bonita que da mariana.
ouvia os dois gemendo e abaixe e olhei pra fechadura, por sorte dava pra cama dele e vi as mãos de Lucas alisando a bundinha branca de Léo, Lucas então beijou e depois enfiou os dedos no cuzinho dele e perguntou, vc já fez isso, vi a cabeça de Léo fazendo não e nessa hora Lucas levantou e vi o pinto dele, era pequeno ainda mas duro bem duro.
Léo sentou na cama e Leo aproximou o pau perto do rostinho dele, ai vi Lucas lambendo ele todinho, agarrava ele pela bunda que estava de consta pra porte e eu via todinha, linda, moreninha, ele apesar da idade já era peludo e vi a língua de Léo lambendo o saco e peito dele.Lucas gemia e falou depois eu chupo o seu tá bom…Léo nem respondeu engolindo todo o pau do outro menino.
Ai ele gritou: vou gozar, Leo pela gemida de Lucas deve ter apertado o pinto dele com a boca, pq o menino deu até um grito e gozou na boca de meu filho.
Nossa sai correndo e fui pro banho me masturbar e pensar muita putaria.
Depois desse dia, vi Léo chupar Lucas e Denis algumas vezes e quando Marina tava percebia que ela assistia tudo mas não participava.
Léo convidava eles sempre para dormir em casa, como Mauro vivia viajando eu comecei a planejar algo bem sexy pra fazer com os três.
Então comecei a participar das conversas deles, perguntando sobre namoradas e outros assuntos picantes, eles foram se soltando.
Tinha um pouco de inveja da menina e comecei a dificultar a vinda dela, gostava quando tavam os três, ai fazia pipoca e colocava alguns filmes bem pesados.
Quando amanhecia eu colocava camisolas bem transparente sem nada por baixo.
Lucas principalmente, o mais atrevido.
Uma vez coloquei café para ele e me aproximei bastante, ele falou, Dona Nara, a sra tá muito bonita grávida.
Os olhos dele brilhavam vi que Léo e Denis tb parecia excitados e aproveitei.
Falei obrigado filho, mas para de me chamar de Dona, pra vcs sóu Nara e dei uma volta no próprio corpo agradecida pelo elogio.Nossa eu tava praticamente pelada, a camisolinha azul toda transparente.
Denis que era mais tímido então perguntou se eu ficava muito cansada eu falei que não que a barriga quanto tive o Léo era muito maior.
Léo riu e perguntou se ela mexia muito, então peguei a deixa e sentei num sofá e chamei eles pra perto e perguntei querem sentir.
Eles tocavam sobre a camisola, tremiam e eu adorando, pegue e subi a camisola até altura dos seios e peguei as mãozinhas deles e coloquei na minha barriga de 5 meses.
Eu molhadinha, eles passavam a mão na minha barriga e olhavam pra minha buceta ainda peluda.
Luca pergunta, posso beijar Nara…eu sorri pro três e falei sim eles então beijavam minha barriga, levantei totalmente a camisola e meus seios duros e pontudos pediam uma boca pra chupa-los.
Eles me beijavam, sentias suas mãos perdidas no meu corpo e Lucas o mais atrevido quase chupou meus peitos.
Mas eu num reflexo de lucidez, sai rapidamente deles e fingindo brincar expulsei eles pra fora…eles correram para o quintal dando risada e eu ainda fiquei ali pelada e imaginando que loucura podia ter feito.
Claro que depois disso eles foram ficando mais desinibidos e brincavam um com o outro, eu ria vendo eles, tinha despertado a safadeza nos meninos que já eram safados.
Eu continuava a usar pouca roupas perto dele e falar sobre coisas picantes.
Um dia conversando com eles na piscina perguntei qual dele já tinha beijado a Mariana, eles riram e falaram que ela era muito chata, mas continuei provocando, falando mas meus meninos sabem beijar, eles riram e Denis entregou Leo e Lucas, falando, Tia Nara o Léo e o Lucas já se beijaram, os meninos começara a bater nele que se protegia.
Aqueles meninos na flor da idade de shortinho e eu ali usando só uma saída de praia totalmente sexy, cheio de furinhos.
Eu ri e falei não acredito, quero ver eles falaram que era mentira do Denis, mas eu falei que não tinha nada demais se fosse verdade, meninos podem gostar de meninos e meninas falei.
Ai pedi pra eles se beijarem, envergonhados eles como se gostavam se aproximaram e começara a se acariciar e a se beijar.
Eu chamei Denis pra perto de mim e num reflexo de puro tesão abracei ele e comecei a beijar ele na boca.
Via os dois se beijando eu alisava o corpinho do outro menino, coloquei a mão por dentro do short e senti o pintinho duro, falei safadinho ele sorriu e eu alisei o pauzinho dele.
Ai chamei os dois e falei vem que quero beijar vcs também, ai beijava e tocava no pinto deles.
Tirei a saida de praia e eles começaram a me beijar e a chupar meus seios, eu gemia e falava isso meus meninos me chupem gostoso.
Sentia as mãos e as bocas procurando cada parte do meu corpo, alisavam minha barriga, minha bunda, meus peitos e principalmente minha xana.
Ai, peguei um por um e coloquei pra chupar minha buceta., eu gozava muito e olhava pra aqueles pintinhos duros e não resisti,
Comecei a chupar um por um, lambia o pauzinho deles, Leo gemia e eu falava isso filho geme na boca da mamãe.
Depois chamei ele pra me ajudar a chupar o pau do Lucas e do Denis, ele fez cara de que não queria, ai eu falei vem filho eu sei que vc gosta e já chupou os dois, vem que quero ver eles gozarem na sua boquinha.
Ele me sorriu e eu beijei ele começamos a chupar os dois juntos, mas vendo a sede dele deixei ele se divertir e comece a beijar a bunda e o cuzinho dele.
Falava muita putaria, falei que cuzinho lindo aposto que o Lucas vai comer logo logo ele.
Então enquanto ele gemia vi que os dois iam gozar e me aproximei e dividi o pinto deles com meu filho, até sentir o gozo, a porra ralinha ainda mais docinha e gostosa inundou a boquinha de Léo e eu lambia o que escorria.
Depois fiquei de 4 e comecei a chupar Léo e pedi pro dois meninos lamberem meu cú e minha buceta.
Foi demais, Lucas já com o pau duro se colocou por trás e tentava socar o pau que era o maior deles, na minha buceta.
Eu chupava Leo e Denis agora e sentia o pau de Lucas crescer em mim.
Até sentir o gozo novamente dele e ele gritar como louco.
Os meninos gozaram em mim na mesma hora.
Depois dessa putaria, eles deitaram em cima da minha barriga, e sorria e beijava e acariciava a cabecinha deles, Leo sentiu a irmãzinha se mexer e falou, mamãe acha que ela gostou, eu ri e falei ela adorou meu amor.
Depois desse dia foram muitas aventuraras e até deixei Marina voltar a frequentar a casa, tava louca por putarias.
Foram dias maravilhosos, esses meninos e depois Mariana eram como se fossem meus filhos.
Mauro nas suas viagem nunca desconfiou de nada.
Eles cresceram e casaram, todos com mulheres.
Hj 10 anos depois eles ainda vem em casa, inclusive Marina, que não casou e é uma safada, eles vem sozinhos é claro e brincamos muito, agora são homens, mas a safadeza é muito boa.
E pra minha sorte Raquel minha filha é safada igual eles.
Depois conto mais sobre os meninos e sobre eles agora grandes com minha filhinha.
Espero que gostem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder preg ID:yb1iid99

    tb estou grávida e aqui a imaginar vc grávida e os meninos beijando sua barriga e chupando seus peitos e sua buceta, que vontade de fazer o mesmo.
    queria que gozassem na minha barriga e meu marido lambeze a porra.

    • Só leio os comentários ID:19f65fpowlpl

      E delicioso fuder uma grávida. Boceta melada e profunda . Eu meto tudo e gozo dentro. Minha mulher adorava e gozada sempre

    • Ixpertinho ID:1de9qixdptj6

      Estou tendo este prazer com uma Mãe moradora de rua com duas filhas e um protegida dela.
      Resgatei as 4 melhor as 5 a protrgida estava gravida sabe se là de quem.
      So.posso garantir as 4 gozam muito.
      Estou relatando mas a protegida , depois de 3 meses fazendo examas de hiv , pois ela foi estuprada por uns quatro vaganundos . Quase perdeu a gestacão mas com muito repouso e sem sexo ela , estava subindo pelas paredes só ela so assitindo eu foder a Mãe e as filhas . So de encostar meu pau ela gozou inresamente e comndireito a muktiplos orgarmos.
      Fudeu o restante da gravides inteira.

  • Responder Mumuca ID:1dak1nnzr9

    Muito bom. Continua . Dlc

  • Responder Pierre ID:gsu9jbk0i

    Delícia de conto. Fico louco imaginando minha mulher chupando nosso filho, mas ela nem sonha. E jamais faria isso..Acho muito excitante

    • Maria ID:g3ja3h6id

      Devi ser o máximo

  • Responder Neo ID:ona28h0fi9

    Top conta a continuação

  • Responder mike ID:2pe0ywp6ij

    que tesão, quero ver a sua filha entrando na rola tb.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfik

    Bem contado..
    Beijos Narinha

  • Responder @observador ID:81rg0l3oii

    muito bom o conto, só faltou detalhar mais.. mas bem excitante … se quiser conversar me chama no tele.gram