# # #

A menina do ônibus 3

1085 palavras | 5 |4.80
Por

Depois da nossa segunda transa eu estava viciado naquela novinha. Estávamos num namoro proibido que era o mais gostoso da nossa relação. Tais apesar de ter 12 anos era muito inteligente, e esperta.
Já a nossa terceira vez queria algo especial, queria levá-la ao um motel, mais seria arriscado, pensei melhor, aqui na região em que eu moro tem muitas pousadas. Num sábado qualquer, marcamos de tomar um sorvete na praça que tem no nosso bairro.
Eu cheguei na pracinha sentei num banco esperando ela, de repente lá vem ela, nossa como sempre linda!!!
Vestido uma saia jeans curtinha até demais que realsava suas perninhas torneadas, uma blusinha rosa de alcinha e sem o sutiã os biquinhos faltavam furar o tecido da blusa, e mostrando a barriga. Estava maquiada, boquinha brilhando de brilho gloss
_Oi disse ela
_ oi Taís sua avó não implica você saindo desse jeito?
_ela fala, mais não me proíbe rsrs
_voce está linda, só que estás roupas tá muito curtas
Ela me olhou séria.
_ é porque você e muito linda, e chama atenção, fico com ciúmes
_ não precisa ter ciúmes, eu já sou sua, só você me comeu
Ela Falando assim me dava um tesão enorme já estava de pau duro, caçamos um banco na praça mais escondido, onde ela sentou na minha perna e nos beijamos apaixonadamente,
_eu estou com vontade de comer você
_ eu também quero disse ela
_mais aqui na praça é impossível, lá em casa também não dar
Como Taís é esperta, disse:
_ lá em casa então?
_ você é doida e sua avó?
_ela dorme cedo, tomar remédios pra dormir, e é eu quem dou a dosagem, ela não enxerga bem. Depois da novela ela me pede pra trazer o remédio, e dorme muito bem.
_ então você me manda mensagem que eu vou até sua casa, depois que sua avó dormir
Nos despedimos ali na praça, tais tinha que voltar logo, pra sua avó não brigar. Fui pra casa num misto de prazer e medo, meu coração acelerado quase saindo pela boca. Imaginando vou comer a Tais no quarto dela, que a gente não faz por um bucetinha né? as 22 e meia da noite ela me mandou mensagem, dizendo vem, minha avó já dormiu coloquei um pouquinho a mais de remédio desta vez.
Fui pra casa da Taís, mandei mensagem dizendo que já estava enfrente a casa dela, ela abre o portão eu entro rapidamente.
_ Você está nervoso?
_ Claro já pensou sua avó me pega aqui? Acabou minha vida
Ela me acalma dizendo que ela depois do remédio, só acorda no outro dia, ainda mais que ela deu um pouco mais desta vez. Fomos pro quarto da Taís, é um quarto típico de menina, quase tudo rosa, e um tapete peludo, cheios de ursinhos de pelúcia que ficava na frente do espelho.
Me sentei na cama dela, onde ela puxa minha calça com a cueca, levanta o meu caralho até a boca, me olhando aqueles olhinhos da cor de mel, aquela boquinha rosa, chupando o meu pau, eu segurava os seus cabelos conduzido a mamada que ela dava na minha rola, até que gozei até urrei arrrr de prazer que ela me deu, ela engoliu tudo mesmo sem fazer cara feia, estava uma verdadeira ninfa.
_gostou né me perguntou ela
_ sim, agora é a sua vez
Ela puxou a saia pra baixo,e tirou o sutiã, àqueles peitinhos rosinhas bicos tão rígidos que dava pra abrir uma garrafa, ela pede pra mim deitar no tapete dela, que é enfrente ao espelho, acho que ela lembrou da nossa segunda transa.
Me deitei no tapete, conforme ela pediu, minha rola estava rígida e dura pra cima, vem ela e pé e eu deitado, senta levando a bucetinha na minha boca, esfregava a bucetinha na minha boca até o meu nariz, fazia isso e olhava no espelho, até que ela se levanta e pegando minha rola, senta no meu pau apesar de ser apertadinha entrou fácil ela estava muito molhadinha, ela quicava no meu caralho olhando pro espelho, sabe quando você tá fazendo algo gostoso e quer ver? Isso ela movimentando pra frente e pra trás, rebolando mesmo, tava suada, o cheiro do nosso sexo exalava o seu quarto.
Até que era a minha a vez de dominar, ainda deitados no tapete no chão do quarto dela e enfrente ao espelho, minha rola atolada até o talo naquela buceta adolescente, pego na bundinha apalpando cada lado, e começo a socar, ela olhava pra espelho, gemendo sabe aquele gemido de prazer ham hum, bombava já forte naquela bucetinha úmida quente e molhada, nós dois olhando pro espelho.
Era gostoso demais, ver ,19 cm de rola, arrombado aquele priquito, onde por iniciativa dela ela empurrava a bucetinha até o talo, mudei de posição coloquei ela de quatro no chão, pedi pra ela abre o cuzinho com as mãos, ela pega cada poupinha da bundinha e abre ficando bem exposto o cuzinho e a buceta ambos rosados, enfio a cabeça do meu pau naquele cuzinho, indo devagar tiro .
_espera tenho creme aqui disse ela ,
Ela volta a ficar de quatro Passo creme no meu pau e no cu dela, comecei a empurrar até minha virilha bater na sua bunda, que cuzinho apertado.
Fomos pra cama dela ela ainda de quatro na cama, revesando a rola no cuzinho e na bucetinha dela, ambos agora vermelhos, lindo era ver o cuzinho quando eu tirava o meu pau fazia o barulhinho pop, ficando bem arrombadinho
Coloquei ela na posição de frango assado, ela mesmo segurava as pernas se arreganhando pra mim, meu caralho dividindo aquela bucetinha rosa, nossa senhora! Tava tão babada que, quando a pau ia e vinha trazia aquele mel viscoso de buceta molhada.
Nesta posição ela levantava a cabeça pra olhar o meu pau invadindo sua buceta, e olhava pra mim com aquela carinha de menina mulher que tesão, até que Gozei Gozei! Gozamos juntos, ela ui aí ui aí, que gostoso, fiquei ali parado, dentro dela, ela sugava o meu pau com a buceta até o meu caralho amolecer, tirei vindo o meu cozo, que escorria até a cocha da sua cama.
Dormi lá até às 5 da manhã, sai antes da velha acordar.

_

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maconheiro ID:1e0a1ydjubie

    Que sorte JP, GOZEI!!

  • Responder Cris ID:1ck7u6zb4g69

    Os relatos são ótimos

  • Responder Saitama ID:1cnnu1msj2r0

    Pow massa os contos, sortudo você. Tecnicamente adolescente é a partir dos treze. Mas no caso dela já imagino com corpo de 15. Cuidado com isso de dar remédio a mais pois pode acabar matando a senhorinha kk

    Espero que traga mais contos destes pra nós, forte abraço.

  • Responder @PDR18S ID:1ckseku2282v

    Que tesão da porra
    Para a próxima é fazeres com ela mas no quarto da velha heheh
    Continua!!!
    @PDR18S só mesmo para corajosos quem não for não vale a pena adicionar!!

  • Responder Anonimo ID:gqb091pd2

    Gozei💦💦💦💦💦💦💦💦💦