# # #

Perdendo a virgindade

763 palavras | 10 |4.08

Sou Gabriel, na época eu tinha uns nove anos. Uma criança ingênua, cabelos loiros olhos verdes, magrinho e pele bem branquinha. Tudo começou na escola, um garoto chamado Vicente, 16 anos, corpo malhado, alto, loiro também. Eu sentia atração por ele, mas não sabia que eu era gay. Ele havia me chamado para ir no banheiro com ele, deu um frio na barriga, disse que não. Mas ele foi insistente e acabei indo. Chegando lá, ele tira o pau para fora e manda eu pegar, meu coração parecia que iria sair pela boca, mas eu tinha medo e recusei. Vicente já tinha sacado qual era a minha e iria fazer de tudo para tentar me comer.
Estava saindo da escola, quando Vicente me chama para ir na casa dele, novamente aquela sensação de frio no estômago tomou conta de mim. Ele insistiu, disse que tinha umas cartinhas de Yu-Gi-Oh raras, poderíamos trocar. Como nossas casas ficavam perto uma da outra e próximo a escola resolvi ceder e ir. Chegando lá, não tinha ninguém, ele mostrou as cartinhas e eu fiquei maravilhado, pq realmente eram raras, difíceis de conseguir. Ficamos vendo, jogamos algumas partidas. Apesar dele ficar apalpando o seu pau ele não tentou nada, nem tocou no assunto. Estava querendo ganhar minha confiança e conseguiu. Foi bem divertido passar a tarde jogando.
No dia seguinte ele me chamou novamente para ir até a casa dele. De pronto aceitei. Chegando lá, fomos para seu quarto. Percebi o volume na sua calça, não conseguia tirar o olho até que ele falou, dá uma pegada, juro que não vou contar para ninguém. Nisso ele pegou minha mão e guiou até aquele volume. Meu corpo estremeceu. Meu pintinho também ficou duro, eu estava cheio de tesão. Era a primeira vez que eu sentia aquela sensação. Até que ele tira o pau para fora e ainda segurando minha mão faz movimentos em seu pau para cima e para baixo. Era um pau muito grande para um menino de 16 anos, deveria ter uns 19cm e era bem grosso. Ele coloca a mão na minha cabeça e guia até seu pau. Tinha um cheiro bem forte de pinto. Ele mandou eu abrir a boca e chupar e assim eu fiz. Mal conseguia chupar era muito grande grosso. Ele me coloca na cama e tira meu pintinho para fora e começa a chupar. Era uma sensação muito boa. Ele para e pede para roçar o pinto dele na minha bundinha, eu digo que não, pq ele iria querer me comer. Mas não adiantou, ele era mais forte, me virou de bruços e começou a chupar me cuzinho. Aquilo era incrível e fui ficando relaxado, ele encheu minha bundinha de saliva. Até que ele subiu em cima de mim e começou a esfregar seu pau. Eu pedia para ele parar, me debatia, mas era inútil, ele era mais forte e seu peso me deixa praticamente imóvel. Em um dado momento ele apontou a cabeça do pau no meu cuzinho e foi forçando. Doía muito e nessa hora eu só sabia chorar e pedir para ele parar. No entanto, ele nem ligava foi empurrando até que passou a cabeça do seu pau. Nesse momento ele tapou minha boca e socou mais um pouco, eu via estrelas de tanta dor. E por mais que eu pedia ele não parava de colocar, até que chegou o talo, senti seus pentelhos encostar na minha bunda. Ele falava, era isso que vc queria né seu viadinho, queria rola agora vc vai ser minha putinha. Ele tirava o pau e enterrava de uma vez. Meu corpinho todo tremia. Ele ficava nisso tirava o pau, apontava ele de novo no meu cuzinho e envia tudo sem dó. Até que ele gozou bem na portinha do meu cu. Achei que ele iria parar, mas continuou, aproveitando a porra como lubrificante continuou socando aquela vara na pobre criança. Até que ele gozou novamente. Depois disso me levou para o banheiro para gente tomar banho. Achei que a humilhação já havia acabado. Mas ele manda ajoelhar de baixo do chuveiro e chupar seu pau, eu fiz. Até que de repente vem aquele jato quente na minha boca. Ele começa a mijar em mim. Parecia um cavalo de tanto xixi que saia. Mijou na minha cara toda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 40 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adoro novinhos . ID:g3iwbg8ra

    Talvez porque você novinha gostosa, deve ser mais larga que buceta de égua depois que pariu. De novinha gostosa não tem nada deve ser parecida com a mãe, do Tiririca. Kkkkk

  • Responder Maurício Tcomo ID:xlnx7riz

    Aguentou tudo no cuzinho nasceu para isso

  • Responder Adoro novinhos . ID:5wwp9yw2qrk

    Parei de ler quando falou em 19 centímetros. só tem bem dotado , nesses contos, imagina uma criança de 9 anos aguentar isso tudo, eu que tenho 58 anos não aguento.

    • Novinha gostosa ID:gqb13ey8l

      Tu não sabe é dar esse cu

  • Responder O Professor ID:4adftspyzri

    Cara… tinha tudo pra ser um conto bom, mas não foi… parecia que tava com pressa, escreve com calma, dando detalhes, como se vc estivesse lendo um livro, uma história (o problema é que o povo não tem hábito da leitura, aí escrevem esses contos merda, escrevem como falam).

  • Responder JhonPedoro ID:g3ipbrc8l

    Caralho!! Que sorte, no maximo eu com 9 anos segurei a rola de um de 15 eu pedi e ele n deixou eu mamar…

    • ⚡H.bi.Pervão.32⚡ ID:8d5kxrrk0i

      Eu com 9 já gostava de mamar e já adorava o gosto da porra do meu tio rsrsrs, comecei mamar ele com 8

    • CPPOA ID:1evmobc6ccyy

      Eu comecei com 7, e aprendi a beber sempre o leite do macho, ou receber no meu rabo

  • Responder Martelo ID:yazouhrc

    Tu teve nojo da mijada, ou curtiu?

  • Responder ADM ID:gqaw15uhl

    AYY, IT’S A HOLIDAY🎅⭐