# # #

A grande aposta (Presente de natal) Parte I

1322 palavras | 1 |4.27
Por

Você não conhece uma pessoa até saber o que ela pode fazer quando ninguém vê.

Faltava poucos dias para o natal, eu estava de férias e minha esposa tinha saído para trabalhar. Acordei com o som de mensagem no celular. Peguei o celular e Paulinha, minha esposa dizia “minha mãe vai aí em casa pegar minha bolsa que esqueci aí na sala e deixar aqui no trabalho. Veste a roupa!!”. Eu vi a mensagem e brincando respondi, “tá certo, ela tem a chave. Vou vestir a roupa não!! Kkkkk!” Minha esposa riu e disse “tu é safado demais. Eu sou safada, mas minha mãe é uma santa!!! Kkkk!” Foi aí que eu disse que poderíamos fazer uma aposta, minha esposa só ria e dizia que eu ia perder, com certeza, que a mãe dela nem ia no quarto que ela só iria entrar pegar a bolsa e sair.
Sim, minha sogra tem as chaves de nosso apartamento para o caso de qualquer necessidade. Sim, eu durmo pelado e tinha acordado de pau duro com o tesão de todas as manhãs.
Fui no banheiro e mijei. O pau só ficava mais duro com a ideia que tive. Eu iria continuar na punheta que já tinha começado e deixar a porta do quarto entreaberta e claro, deixar o celular gravando tudo numa posição bem discreta no quarto. Pra facilitar ainda mais abrir só pouco a persiana da janela e quarto não ficou claro, mas dava pra ver tudo perfeitamente. Pensei em tudo, tudo mesmo. Até em deixar o peso de porta atrás da porta só um pouco entreaberta, pois se ela tentasse abrir eu escutaria, pois estaria de olhos fechados fingindo dormir.
Minha esposa conversava com a mãe e mandava as imagens das conversas:

Esposa: Mãezinha me faz um favor, esqueci minha bolsa em casa, a senhora pode passar lá e pegar. É caminho pra o seu trabalho né!?
Sogra: claro meu amor. Pego sim! O marcos tá lá!?
Esse diálogo já foi depois da nossa aposta:

Esposa: tá sim! Mas tá dormindo! E você conhece a criatura né, o prédio cai e ele não acorda. Liguei pra ele e ele não atende.
Sogra: tá certo.

Mesmo com essa grande possibilidade de frustração, meu tesão só aumentava.
Quando de repente ouço a campainha tocar, duas vezes. Como minha esposa disse que eu poderia tá dormindo e minha sogra tentava me acordar, mesmo tendo a chave! Esse foi o sinal, coloquei o celular bem camuflado gravando tudo e direcionado pra porta do meu quarto.
Escutei bem baixo o barulho da porta se abrindo. Eu fingindo estar dormindo pelado com o pau muito duro apontando para o teto. O tempo parecia passar devagar e eu não escutava a porta da sala fechando.
Até que para minha surpresa e loucura escuto os passos dela chegando na porta do meu quarto, o peso da porta se mexer, um som bem baixo mas que eu já conhecia. Abriu mais um pouco a porta por três vezes. E ali ficou. Ora ficava parada, ora saía e depois voltava.
Eu ali com o pau pulsando, meu corpo ardendo de tesão. O tempo não passava. Eu não sabia se ela estava só olhando, se entrava mesmo na porta. Eu sabia que ela não queria ir embora, isso eu já sabia, mesmo antes de ver a gravação. Numa dessas ida dela para sala, abri levemente os olhos e vi que pelo espaço da porta entreaberta, se ela quisesse ela entraria no quarto. E depois de muitos minutos aconteceu algo que fez ela sair apreçada. E foi aí que fui ver o vídeo.
O celular gravou exatamente eu deitado na cama de pau duro para cima e a porta entreaberta. Dona Paula, minha sogra, uma mulher de 51 anos, separada, mãe de três filhos, dona de casa, funcionária pública, mulher de índole exemplar, religiosa, acima de qualquer suspeita, entrou em casa e em três minutos aparecia parte do seu rosto no espaço da porta e uma de suas mãos abria muito lentamente um pouco mais a porta. Nos primeiros minutos ela ficou ali vendo com todo o corpo fora do quarto, com uma cara de surpresa. As caras e bocas que fazia eram incríveis! Eu não sou super nada, não tenho um pau imenso. Sou um homem normal de 30 anos. Mas eu poderia apostar que meu pau seria o primeiro depois do marido e dos filhos, quando criança ou adolescente, que ela via em décadas.A cada vez que saía e voltava, parecia mais encorajada. Dona Paula é uma mulher que não envelhece, tranquilamente passaria por alguém com 35 ou 40 anos. A cada saída e volta para a porta, ela colocava o rosto mais pra dentro do quarto. Até que ela tomou a decisão e voltou com o celular na mão. Parecia filmar ou tirar fotos. Acredito que filmava. O que levaria uma mulher de 51 anos, religiosa, mãe e avó, praticar tal loucura e ainda querer registra tudo isso em seu celular!? Será que ela estava tão dominada assim pela tara de ver o genro de pau duro que tinha perdido a noção de perigo que seria carregar com ela as provas dessa loucura dela!? Meu corpo ardia ainda mais e começava a tremer, meu pausava a ponto de balançar! No primeiro momento que tentou tirar foto, o celular fez o som de foto e foi isso que fez ela sair correndo praticamente. O tempo de duração do vídeo?!! Incríveis 26 minutos. Eu não acreditava, Dona Paula, além de ficar todo esse tempo vendo o genro de pau duro, ainda quis guardar uma lembrança desse momento. Acho que muitos vão dizer pq você não agarrou e comeu ela. Realmente eu não fiz isso. Eu tinha muito o que perder se minha sogra reagisse mal é muito o que perder com minha esposa. Eu pressentia que essa história só tava começando. EU TINHA GANHADO A APOSTA. Meu prêmio CONTINUAR COM ESSA HISTÓRIA. Se eu perdesse minha esposa poderia me pedir QUALQUER COISA!!! Eu estava fundido se perdesse!!!!kkk
Mandei o vídeo para minha esposo na mesma hora.
Esposa: MEUUU DEUSSS, taradaaaaa, loucaaa, filmou e tirou foto!!!! Kkkkkk
Eu: guardou as provas do crime, kkkk.
Esposa: tu deve tá se achando não é?!😓🤣 A mãe perdeu o controle!! Agora eu sei pq sou assim pervertida!!! 🤣🤣🤣🤣 vou conversar com ela agoraaaa!!!kkkk
Eu estava exausto, já tinha gozado muito e o pau não amolecia! Eu tava doido com tudo que tinha acontecido e minha esposa mandou as imagens da conversa delas:

Esposa: e aí mãezinha, pegou a bolsa!?

Minha sogra não respondeu até chegar no trabalho da minha esposa. Minha esposa disse que ela estava super estranha. Uma expressão de super tensa e sorrindo muito!
Esposa: e aí mãe, tudo certo, viu o marcos!? Ou aquele dorminhoco nem recebeu a senhora!?
Sogra: não, não, não, ele tava dormindo nem me viu. Entrei, peguei e sair rapidinho! Bem rápido…
Dona Paula falava muito, tentava explicar o que não precisava e ria.
Esposa: mãe a senhora tá diferente, parece que vou o passarinho verde! Tá feliz!?!? Tem alguma coisa novidade pra me contar!??
Sogra: tá doidaaaaaa!!
Esposa: como assim mãe, finalmente arrumou um namorado né!?? Tem que me contar viu! Vamos almoçar juntas e a senhora vai ter que dizer!

Minha esposa tava mais empolgado com meu prêmio da aposta que eu mesmo!
Minha esposa me disse, “Marcos quando perguntei se ela tinha algo pra me contar ela ficou doida, gaguejando, se enrolou toda!
Combinamos o que minha esposa ia falar no almoço para minha sogra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder André ID:h5hr26w43

    É bom demais se exibir para quem gosta de ficar vendo!