# # #

A Diabinha CAP. 4 – Sábado as surpresas não param

2475 palavras | 2 |4.88
Por

As meninas já estavam no meu quarto a mais de umas 2hs e eu já havia assistido 2 filmes, já estava pensando que as brincadeiras tinham acabado quando minha filha me chama.
– Paizinho, você pode chegar aqui no quarto um minutinho?
Eu desligo a tv rapidamente e corro para o quarto, já imaginando o que elas haviam preparado, mas logo fico desanimado, vendo as duas vestidas normalmente, aí que eu achei mesmo que eu iria ficar na punheta mais tarde, quando entro elas começam a rir e eu sem entender nada, elas falam.
– Senta aqui na cama paizinho.
Eu obedeço, pensando que elas queiram ter alguma conversa mais séria, quando novamente elas começam a rir e pegam uma venda e me falam.
– Temos uma surpresa para você, mas primeiro você tem que usar isso.
Me mostrando a venda na mão. Eu como estava já na chuva era pra me molhar, disse que sem problemas, coloquei a venda, não sei onde elas arrumaram aquilo, mas servia muito bem ao propósito delas, pois não conseguia ver nada, elas me guiaram para que eu deitasse, e continuavam a rir e eu sem entender nada, elas pegaram minhas mãos e amarraram na cabeceira da cama e nessa hora eu comecei a ficar meio assustado com o que elas estavam aprontando.
– O que vocês duas estão aprontando, o que pretendem de mim, eu não sou muito chegado em sentir ou oferecer dor para os outros, cuidado em?
– Pode ficar tranquilo que eu tenho certeza que você vai adorar.
Respondeu a Bia falando no meu ouvido, me fazendo ficar de pau duro na hora que senti sua respiração no meu ouvido. Depois elas tiraram minha bermuda e cueca e abriram minha blusa, e falaram que iria fazer uma brincadeira que eu teria que adivinhar quem era. Primeiro uma me deu um beijo, e eu adivinhei de cara, era Claudinha, não iria confundir o perfume e o beijo da minha filha.
Depois colocaram o biquinho do peito na minha boca para que eu chupasse, adivinhei de novo, desta vez era a Bia, pois os peitinhos dela eram maiores que o da Claudinha.
Ai a coisa começou a ficar mais feia, pois aí elas desceram vagarosamente para meu pau, as duas passando a mão vagarosamente chegando até meu pau, o pegaram e uma começou a chupar, quando eu ia abrir a boca para falar quem era, claro que desta vez era pura sorte, mas elas falaram que ainda não era para responder, quem estava me chupando continuou por um tempo, depois a outra começou a me chupar também, aí elas perguntaram juntas.
– Quem foi a primeira e quem foi a segunda?
Eu por pura sorte chutei.
– A primeira foi a Bia e a segunda a Claudinha.
Elas riram meio sem graça e falaram.
– Nossa pai, você já nos conhece tanto assim? Acertou tudo, temos uma última prova mas acho que essa vai ser fácil, mas a Bia falou que seria legal então vamos lá.
Quando a Claudinha falou isso, vi que uma das duas subiram na cama e chegou com a buceta bem perto da minha boca, e eu sentindo aquele cheiro maravilhoso da minha filha já ia responder, quando ela abaixou a buceta para que eu chupasse, aí quando vi que a buceta estava lisinha não tive dúvida ao responder que era a Bia. Elas começaram a rir e tiraram minha venda, quando vi a Claudinha sobre meu rosto com sua buceta totalmente depilada como a da amiga.
– Te pegamos seu bobo.
Aquela visão maravilhosa me deixou muito excitado, e a Claudinha continuou esfregando sua buceta na minha boca, delirando e ela se contorcia e esfregava com cada vez mais força, foi quando a Bia beijou a amiga e falou.
– Calma aí meu tesão, não vai gozar ainda, lembra que raspou essa buceta com um propósito?
A Claudinha para, mas já ofegante de tesão, desce um pouco o corpo, deixando sua buceta molhada dobre meu peito, e apoiando tremula na cabeceira da cama.
– Nossa, você tem razão amiga, mas estava tão bom que eu quase gozei de novo.
Claudinha respondeu ainda trêmula não acreditando que parou quando estava quase gozando. A Bia, carinhosamente, beijou minha filha na boca, acariciando seus cabelos e falando.
– Sei que é foda parar assim, mas você vai ver que vai ser melhor.
A Claudinha levou novamente a buceta até minha boca, deixando eu dar mais umas chupadas no seu grelinho, aí foi descendo, me beijou apaixonadamente sentindo o cheiro e gosto da sua própria buceta na minha boca, depois levantou seu corpo, a Bia veio colocou dois travesseiros sob minha cabeça para que eu tivesse uma visão de tudo que elas tinham planejado, mas sem me desamarrar.
A Bia pegou meu pau, que a estas alturas estava mais duro que pedra, fez a amiga descer mais um pouco e o posicionou bem na entradinha da sua buceta, eu estava ali sem acreditar no que estas meninas haviam me levado a fazer, mas completamente extasiado com a situação. A Bia continuava a esfregar a cabeça do meu pau no grelinho e na entrada da buceta da minha filha, levando nós dois ao delírio, e vendo que a Bia claramente também estava na nossa mesma intensidade de tesão, a Claudinha colocou as mãos sobre meu peito, mas fazendo questão de deixar uma clara visão da sua buceta já completamente acoplada ao meu pau, eu sentia a pressão sobre a cabeça dele, e ela ali, forçando e aliviando aos poucos forçando mais, a Bia conduzindo toda a situação, falando sempre.
– Calma amiga, vai no seu tempo, não precisa ter pressa que pelo jeito que está este pau, ele não vai ceder de jeito nenhum.
Rindo do seu próprio comentário, ela pegou novamente o vibrador e o posicionou no grelinho da minha filha, fazendo isso de lado para que eu continuasse a ter uma visão de tudo que estava acontecendo, a Claudinha continuava a forçar sua buceta contra meu pau, começando a tremer, a Bia com a outra mão pegou no peitinho da minha filha, apertando seu biquinho rosadinho, fazendo que ela fechasse os olhos de tanto tesão , a cabeça do meu pau já estava quase por completo dentro da buceta da Claudinha, Bia começou a falar bem no ouvido dela mas para que eu também ouvisse.
– Vai, mostra pra mim a putinha que estou criando, vai dá pro seu paizinho este cabacinho de uma vez. Vai, minha putinha faz essa buceta engolir este cacete todinho, que é para isso que nós deixamos ela lisinha assim.
A Claudinha toda vermelha já de tanto tesão, anuncia que estava gozando e deixa todo o corpo cair, fazendo meu pau entrar de uma vez, e ela solta um gritinho que não sei se de dor ou de prazer, mas continua tremendo e contraindo aquela buceta que já era apertada no meu pau, fazendo com que eu quase gozasse tudo dentro da minha filha.
Vendo a situação a Bia corre e fala no meu ouvido.
– Não se atreva a gozar ainda, a Claudinha tem que sentir um pau entrando e saindo da buceta ainda, pois só estourar o hímen não é perder a virgindade.
E eu concordando com a Bia, faço o maior esforço que já fiz na vida para não gozar dentro daquela bucetinha que continuava a apertar meu pau maravilhosamente. A Claudinha não se movia e só falava no meu ouvido.
– Você definitivamente é o melhor pai do mundo.
Aquela fala que me fez ter forças para segurar o orgasmo, pois me lembrei do que realmente estava acontecendo ali, eu havia acabado de descabaçar minha própria filhinha. Bia desamarrou minhas mãos e eu abracei minha filha, ainda dentro dela, eu a levantei para que pudesse ver seu rosto, ela com lágrimas nos olhos o que me deixou super preocupado, fazendo com que me esquecesse da excitação. Ela abre um sorriso, me beija carinhosamente sem se mover, ainda com meu pau dentro da sua buceta, mas não tão duro como antes por causa do susto, puxa a Bia e lhe dá um beijo da mesma forma e fala. Eu pergunto:
– Está tudo bem minha linda?
– Claro que está, vocês dois me deram o maior prazer que uma mulher pode ter, agora sou mesmo a putinha de vocês. Achei que iria doer, mas com o tesão nem senti, quando estava gozando e sentindo seu pau entrando dentro de mim foi inexplicável.
Ela puxou a Bia novamente e lhe deu outro beijo, agora de língua e com a paixão exalando no ar.
– Eu estou simplesmente apaixonada por vocês dois, mas agora acho que temos que tomar um banho.
Completou Claudinha, se levantando, vendo que eu havia sujado um pouco de sangue.
Nos dirigimos os 3 para o banheiro do meu quarto, as duas me levando pela mão. Vendo as duas à minha frente me fez ficar novamente muito excitado com a beleza delas, no banheiro elas fizeram questão de lavar carinhosamente meu pau, me fazendo quase gozar nas mãos delas. Claudinha percebendo minha excitação e o inevitável líquido pré gozo já brotando do meu pau, puxa a mão da Bia, me dá um beijo e fala carinhosamente.
– Nem pensar que eu vou deixar você gozar assim, agora que já entrou na minha bucetinha quero sentir ele pulsando lá dentro e jogando toda essa porra lá.
Isso me deixava ainda mais louco, a abracei novamente e dei um beijo de língua muito apaixonado. A Bia vendo que se não fizesse nada eu iria acabar gozando assim mesmo, ela rapidamente desligou o chuveiro, pegou a toalha apressando em me secar e também falou.
– Então vamos logo que eu também quero ver você acabando com o que começou.
As duas mais uma vez, se apressaram a me pegar pelas mãos e sorrindo uma para outra com total cumplicidade foram pulando na cama, onde a Cláudia já caiu de pernas abertas e para meu completo deleite, Bia se jogou no meio da perna dela e pela primeira vez, me fez ver ela chupando com maestria a buceta da minha filha, que já maluca falava.
– Vai putinha, isso mesmo, prepara minha buceta pro nosso macho, deixa ela babando de novo para engolir o cacete gostoso do nosso macho. Vai que eu estou maluca para sentir toda porra escorrendo de dentro dela, igual eu vi escorrendo desta sua buceta gostosa.
Nunca havia imaginado minha filha falando tanta putaria e pior não imaginava que iria sentir tanto tesão naquelas palavras, vendo a buceta da Bia arreganhada, eu rapidamente me posicionei embaixo dela, começando a chupar ela também, que delirava com as minhas investidas, chupando seu grelinho e enfiando o dedo na sua buceta e brincando com seu ponto G. Quando me levantei e já ia enfiando meu pau duro na bucetinha da Bia, ela rapidamente se levantou dizendo.
– Nada disso delícia, do jeito que você está, vai ser só enfiar e gozar, e hoje essa porra toda aí é da Claudinha, ela é quem vai sentir seu pau cuspindo tudo dentro dela.
Claudinha com as pernas abertas e a buceta tão encharcada que dava para ver sem nem precisar tocar, ela me sorri, me chama com as mãos, mostrando que está completamente pronta para levar pica de verdade.
Eu, carinhosamente, me deito sobre ela, ela pega meu pau e vai direcionando para sua buceta, me beija carinhosamente, e me fala com uma carinha de tesão que estava me deixando louco.
– Vem meu macho, atola essa pica ne mim, completa seu serviço me fazendo sua puta de verdade, enche essa buceta de porra pela primeira vez.
Nisso vou enfiando meu pau devagarinho para ver como ela iria aguentar, prestando muita atenção em suas reações, que para meu deleite era só de prazer, quando eu acabo de enfiar até o fim, começo a bombar devagarinho na bucetinha dela, que a essa altura, apesar de ser apertada estava tão molhada que entrava com facilidade, com a preocupação que eu estava sentindo foi fácil me segurar para não gozar de cara. Eu fui acelerando o ritmo, chegando até a me esquecer que a Bia estava ali também, mas para meu deleite a Claudinha não havia esquecido, pois puxou a amiga para um beijo, a Bia me puxou junto e em um beijo triplo, vi que a Bia pois a mão na buceta da amiga sentindo meu pau entrando e saindo, a Claudinha ficou transtornada com aquilo e nos pedia com voz de tesão.
– Vai arregaça logo essa buceta, soca com força, e brinca com meu grelinho de novo Bia, que eu também quero gozar de novo.
Mesmo com toda a preocupação que eu estava com a Claudinha, eu me esforçava ao máximo para não gozar, enquanto socava cada vez mais forte e rápido na buceta da minha filha, quando ela me agarra cravando suas unhas nas minhas costas, e me puxando com força ao seu encontro, no que percebo que ela havia gozado no limite de minhas resistências, não aguento mais e começo a gozar também.
A Claudinha percebendo meu pau pulsando dentro de sua buceta, me olha nos olhos, sorri, me beija e fala.
– Que delicia isso, estou sentindo você pulsando dentro de mim, isso quer dizer que você também gozou? Me encheu de porra é? Meu paizinho lindo.
A Bia vendo aquilo, veio também e me deu um beijo de língua, sorrindo e dizendo.
– Agora sim, você tem duas putinhas deliciosas e completas, vai deixa eu ver essa bucetinha escorrendo porra, vai.
Só tive forças para rolar para o lado e a Claudinha com orgulho dobrou as pernas e as arreganhou para que a amiga tivesse uma visão privilegiada da porra escorrendo dela. A Bia com cara de satisfeita com seu trabalho, deitou do lado da amiga e a beijou como se fossem namoradas, me olharam satisfeitas e me puxaram para junto delas, ficando nós três abraçados até que adormecemos assim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Silva ID:2ql0b70hj

    Mais uma obra de arte e perfeição no tesão detslhes prazer e delírio ao extremo entre vcs três, parabéns ppr propprcionar a sua filha a melhor experiência 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 continue

  • Responder . ID:gipgy92v1

    Muito gostoso esse teu conto… Amando cada um deles! A escrita é ótima!