# # #

A casada me seduziu na sua casa ao lado do seu marido!

1015 palavras | 0 |3.82
Por

Fui obrigado a pedir para a administração do contoseroticos.cnn.com para que bloqueassem os comentários em meus contos daqui para frente, para evitar que incautos, ignorantes, invejosos e desletrados, analfabetos funcionais, muito deseducados, possam vir a vomitar, com seus comentários as suas frustrações através de comentários nos meus contos, e feito esse registro vou contar o que houve certa ocasião, quando fui a casa de um senhor discutir a reforma que ele queria fazer em seu sobrado comercial, no qual funciona a sua empresa. Ao me receber muito educadamente, ele me fez entrar na sua casa e me conduziu até uma sala na qual me indicou uma poltrona para me sentar e ele se sentou a minha frente. Logo veio a sua bela e elegante esposa exalando um delicioso perfume. Ele aparentava os seus 65 anos e ela cinquenta anos de idade, se sentando em um pequeno sofá, a minha frente, me encarando muito!

Enquanto ele me explicava detalhadamente o que queria que fosse feito na reforma do sobrado comercial, ela, a sua bela e elegante esposa, sentada paralelamente a ele, me olhava diretamente nos meus olhos e na altura do meu pau sob o tecido da minha calça jeans. Ele explicava como queria que fosse feito o trabalho, enquanto ela nos servia café, e ao se sentar, cruzava e descruzava as suas pernas, me oferecendo ampla e total visão das suas coxas e do fundo da sua delicada calcinha rosa. Ela sabia que me provocava e as vezes ao cruzar as pernas, sem ele ver ou perceber, ela alisava gostosamente e delicadamente a sua coxa esquerda, com as pontas das suas unhas da mão esquerda pintadas com esmalte cinza claro, combinando com a cor do cremoso batom nos seus lábios. Ela me olhava com desejo, tara e muito tesão na altura do meu pau!

Por volta das nove da noite, alegando o efeito do remédio, ele me deu boa noite, se despedindo, deu um um beijo nela, antes, me dizendo que o restante ela me explicaria. Quando ele subiu a escada, ela me pediu para esperar e foi atrás para ligar o ar condicionado do quarto, cobri-lo, apagar a luz e fechar a porta da suíte deles. Aproveitei para tomar uma cápsula de “Cialis 20mg” com café, eu já tinha tomado uma logo no início da manhã, mas, eu sentia que algo rolaria! Ao retornar para a sala, eu falei: ”Você tem um lindo par de pernas e coxas!” Ela respondeu maliciosamente: “Que bom que você gostou, também adorei esse corpão aí!” Demos uma boa gargalhada, ela nos serviu mais café e acendemos nossos cigarros. Ai ela se sentou mais relaxada, abrindo as pernas, me levantei e fui até ela. Ela desafivelou meu cinto, abriu minha calça, desceu o zíper, tirou meu pau bem grosso com 24 centímetros de comprimento e o abocanhou!

Ela chupava, esfregava no rosto, nos seios, se mostrando admirada com o tamanho e grossura do meu pau, falou: ”Hoje quero tudo que puder!” E voltou a me chupar muito, por uns 30 minutos, até que ela decidiu me cavalgar, tirando o meu par de sapa=tênis, calça, a minha camiseta para me cavalgar, ali, no sofá, totalmente nua em sua própria casa. Perguntei do marido e ela falou que ele só acordaria no dia seguinte. Me cavalgando por uns quarenta minutos,, eu a xingando, a estapeando com força no rosto, a beijando na boca, ela gozou duas vezes de mijar em mim, no sofá, e no tapete. Ela pegou um licor me serviu um cálice, tomamos e vendo meu pau totalmente duro, em pé, em riste, como podem ver aí abaixo, ela pegou um creme bem oleoso com amêndoas, passou no meu pau, na entrada do seu cu e foi se sentando, segurando meu pau pelo meio.

Ela, descendo com o apertado cu no meu pau, me confessou que fazia uns dez anos que não praticava sexo anal, nem mesmo com o marido. Ela gemeu muito e muito alto, quando a cabeça entrou! Parou, sentiu a cabeça arrombando o seu quase virgem e foi forçando até entrar todos os 24 centímetros do meu pau no seu cu, até o talo! Me beijando a boca, ela foi subindo lentamente até ficar somente com a cabeça do meu pau no seu cu, mexeu, remexeu, rebolou e sentou novamente passando a me cavalgar com o cu, que delícia de mulher magra, gostosa, refinada e perfumada. Ela me fodeu com o cu, me cavalgando por uns trinta minutos e aí, pediu para ser comida no rabo, de quatro! Ela ficou de quatro no sofá e me mandou judiar do seu cu. Eu a segurei pelos quadris e dei tapas!

Eu fui enfiando o pau no seu rabo e batendo, ela gritava e falava estar amando ser comida por mim, me pediu para apanhar na cara com o pau todo atolado no rabo e eu bati. Tenho mãos grandes e grossas, bati sem dó ou piedade no seu rosto, ela gemia, tremia, delirava, chorava e lacrimejava, que mulher coroa loira, magra, deliciosa e muito gostosa! Nós trepamos até as treês da manhã e a deixei com o cu todo arrombado e esburacado de tanto que a meti no seu cu, foi quando ela me disse que ele iria passar uns dez dias na fazenda deles aqui no interio5r do Estado de São Paulo. E quando fui gozar, tirei o pau do seu cu todo arregaçado, a fiz se virar, a abrir a boca, enfiei o pau até sua garganta e gozei muito a forçando a engolir toda a minha porra e ela engoliu com vontade e tesão! Para terminar a fazendo cadela bem submissa, mijei na sua boca, rosto e seios, essa mulheer enlouqueceu de vez e me disse: “Por favor, me prometa que de hoje em diante seria tua amante bem puta e vagaba!”

Ennoly-00006Ennoly-00005

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos