# # #

No casamento

949 palavras | 2 |4.36
Por

Olá gostosos, sentiram a minha falta, sumir um pouco mais estou de volta para mais uma aventura sexual

A sobrinha da Ellen nos convidou para o seu casamento e de bom grado aceitamos o seu convite, no dia seguinte Ellen e eu formos ao shopping compra um vestido, Ellen comprou um vestido lindo para ela e eu também, longo cheio de brilhos e as minhas filhas foram no dia seguinte junto com o Alex.

O dia do casamento chegou, toda minha família estavam com suas roupas chiques para o casamento, principalmente o Alex que estava lindo demais, as meninas não paravam de babar seu amante mirim e eu também ( até rolou um beijo em sua boca).

Entramos no carro e formos até o local do casamento, ao chega no local estava tudo tão lindo, os noivos, a decoração, o loca é enorme e lindo, uma chácara lindo com piscina e no fundo uma pequena floresta, paramos o carro e ao descer formos muito recebido pelos noivos e seus pais, Ellen estava linda, seu vestido longo que realçava as suas curvas e a sua bunda GG, cumprimentei seu par também e a sua filha safada que estava de namorado novo kkkk ( putona).

A cerimônia começou e estava tudo tão lindo, ao termina a cerimônia começou a festa, todos estavam dançando e então puxei o Alex para dançar e foi maravilhoso, muitos homens não tiravam os olhos de mim e das minhas filhas, teve um que pediu até o meu ZAP, disse não a ele e disse a ele que estava comprometida (🤬🤬🤬 tem homens que não sabe o que um não), a festa começou a ficar chato e o Alex estava do meu lado, então tive uma ideia.

Cochichei no ouvido do Alex.

Eu:- gatinho vamos ali.

Alex:- aonde tia.

Eu:- xiiiiii, só me segue tá.

Peguei na mão do Alex e sair do salão de festa indo na direção da garagem aonde está o nosso carro, entramos na porta do passageiro e tranquei a porta, Alex sentado e eu comecei a abri o zíper de sua calça.

Eu:- quero sua rola gostosa amor.

Alex:- então venha minha puta.

Ao abrir o zíper comecei a chupa sua deliciosa rola, chupei gostoso, fiz aquele menino gemer com a chupada de sua milf tesuda, quando vir que estava pronto para saborear a minha buceta eu baixei a minha calcinha e ergue o meu vestido, fui até ele e sentei na sua rola bem gostoso, sua piroca entrou dentro do meu cu e alí mesmo no estacionamento da chácara, Alex comia meu cu, comecei a pular e pular gostoso, sua mão massageava o meu grelo aí mesmo que eu pirei como uma louca, eu gemia como uma loba.

Eu:- aahhh aahhh que delicia, rasga meu cu porra.

Alex gemia bem perto do meu ouvido fazendo-me delira na loucura, sentir ele mordendo a minha orelha, que loucura eu e Alex fizermos todos estão se divertindo e nós aqui transando como dois loucos por sexo.

Eu:- goza amor vai, derrama seu leitinho delicioso.

Alex:- ahh vou goza.

Eu:- isso vai, inunda o meu cu com a sua porra.

Minutos depois Alex urra derramando todo leite quente no meu cu, aahhh eu fiquei louca de tesão.

Peguei o papel higiênico e me limpei e também limpei o carro, Alex e eu nos arrumamos e antes de saímos certifiquei me de que não haveria ninguém e realmente não ouve e saímos do carro, voltamos para festa.

Uma hora e meia depois eu estava saindo do banheiro feminino quando dei de cara com a Ellen, me puxou de volta para o banheiro e disse com a voz baixa.

Ellen:- aonde está o Alex?

Eu:- está lá fora, porquê?.

Ellen:- queria uns favores seus.

Eu:- pode falar.

Ellen:- Alex está tão lindo, queria muito transar com ele, se poderia empresta seu carro, para que ninguém da minha família me visse, sabe.

Eu:- tá bom.

Peguei a chave do carro do meu bolso e dei pra ela, ela me deu um beijo de língua ( foi um beijo rápido) e foi ao encontro do Alex.

Quase uma hora depois Alex e Ellen voltam e se sentam na mesa, cheguei perto dela e sussurrei no seu ouvido.

Eu:- e aí como foi.

Ellen:- foi maravilhoso e você não vai acredita no que aconteceu.

Eu:- o que?

Ellen:- Alex estava comendo a minha bunda e então do lado do carro meu marido apareceu e ficou conversando com o meu irmão.

Eu:- uau eu adorei, e depois?.

Ellen:- sabia que sentir algo louco, continuamos transando mais em silêncio abafando os nossos gemidos e foi delicioso ter essa sensação.

OBS: os vidros do meu carro é escurecidos tá gente.

Eu:- e depois.

Ellen:- comecei a calvaga gostoso na rola do Alex e sem parar, até que ele não aguentou mais e gozou, bem do lado do meu marido e do meu irmão, aahhh que delícia.

Eu:- nossa que delícia, sua puta.

Ellen:- é eu sei kkkk, ficamos ali esperando até eles terminarem e quando foram embora foi aí que sairmos.

Nesse momento sua irmã veio e perguntou para Ellen aonde ela estava pois todos estavam procurando, então ela deu um desculpa esfarrapada e eles acreditaram.

Depois de algumas horas a festa acabou e todos nós voltamos para casa.

Bjsss gostosos quero seus filhinhos kkkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m3

    Gente que loucura, fogo morro acima, água morro a baixo e mulher quando quer dar o cú, ninguém segura.

  • Responder Papai safado ID:1se7grhm

    Dlç meu filho vai adora