# #

A bela cigana de olhos verdes me encantou com a sua tara!

1543 palavras | 3 |4.11
Por

Eu já falei aqui uma ocasião! Escrevo contos e relatos eróticos, desde os tempos da “Forum” da Revista Ele e Ela, passando por sites que até já desapareceram da rede mundial, no entanto, nunca li tantos “comentários” agressivos e cheios de ódios, com os que tenho lido ultimamente, por essa razão, algumas vezes peço aos administradores do contoseroticoscom.cnn.com, que impeçam, que bloqueiem, determinados comentários. Até a pessoa/leitor (a), não concordar com o que foi “contado” ou “relatado” é um direito de opinião, mas, não é direito virem a agredir. Aí eu solicito sim que os referidos comentários sejam removidos ou impedidos de publicacões. Com relação às imagens, nenhuma é “fake” quando falo que a foto “abaixo” é da minha “espôsa ou da minha filha” é porque o são! Só não publico seus rostos. Se estão em outros sites, aí é porque simplesmente foram roubadas e usadas, por isso eu as assino.

Feitas essas considerações, uma ocasião, voltava para casa e uma mulher cigana, de bela aparênca, olhos verdes, cabelos compridos aparentando os seus 40 anos, me fez um sinal, pedindo carona, em uma rua de uma região muito carente aqui da cidade. Parei a camionete e ela me disse que precisava levar a criança de dois anos, no Posto de Atendimento Médico, dei a carona a ela que ao entrar com a criança na minha camionete me fez sentir o tradicional perfume usado por ciganas, o tradicional perfume afrodisíaco com feromônios”. Falando muito rápido e alto, ela agradeceu e disse se chamar Carmem. Ela me contou que estavam acampados ali já há uma semana e que iria levar o filho ao médico, porque ele apresentava um determinado grau de febre. Ela, como todo cigano e cigana, falava muito alto e me encarava firmemente nos olhos com seus lindos olhos verdes.

O Posto de Saúde ficava distante do terreno onde eles haviam acampados e por isso, dei o numero do meu celular a ela, que o adicionou ao seu, mas me pediu “cinquenta reais” para colocar crédito e comer um lanche. Dei o dinheiro e combinei com ela que na hora de ir embora, ela me ligasse, que eu a levaria de volta. Eram mais ou menos oito e meia da manhã. Quando foi por volta das duas horas da tarde, ela me ligou dizendo que seu filho havia sido atendido, feito exames e medicado. Agora, ela precisaria comprar os remédios, mas, frisou, que não tinha dinheiro para tanto. Fui ao seu encontro e ela precisava ir ao banheiro. A trouxe no escritório e ela usou o meu banheiro, da minha sala. Em seguida, ao sair do banheiro, ela me perguntou como poderia me pagar. Eu disse que não precisava pagar nada, ela retrucou e disse que teria que pagar sim, que era essa educação que ela havia recebido dos seus pais, que tudo na vida se paga!

Pedi a minha secretária que pedisse um bom lanche para ela, acompanhado de suco de groselha com frutos. Ela medicou a criança, que logo dormiu e ela fez o seu lanche. Do seu vestido ela tirou uma escova de dente e batom voltando ao banheiro. Ao sair do banheiro, ela saiu com os seus cabelos soltos, batom bem vermelho nos lábios, e exalando o seu perfume cigano de feromônios. Ela estava linda e me encarando, ela me disse, me olhando firmemente nos olhos, com os seis lindos olhos verdes: “Me leve no acampamento que vou deixar meu filho com a minha mãe e avisar ao meu marido que tenho um compromisso para resolver!” Os levei até o acampamento, ela me mandou esperar, desceu com o filho, demorou uns trinta minutos e voltou falando: “Estou liberada até amanhã no final da tarde para resolver meus compromissos”.

Perguntei a ela se poderíamos ir a um motel e ela me disse que poderia ir onde eu quisesse! Fui para um motel localizado na saída para Ubatuba, muito usado por executivos de passagem por São Sebastião. Lá chegando, ela pediu para tomar o seu banho, demorou muito, usando shampoo e creme amaciante para os cabelos do motel, se secou, se desodorizou com desodorante do motel e usou o seu delicioso perfume, muito usado por ciganas que é o de feromônios que ela carregava nos bolsos do seu longo vestido. Eu já havia tomado o meu “Cialis 20 mg” ao sair de casa e a aguardava ansiosamente. Quando ela saiu enrolada em uma toalha vermelha, do motel,, com os cabelos molhados e soltos, foi que vi os seus comprimentos, iam abaixo da sua bunda, que lindos! Eu vi uma otura mulher, linda, maravilhosa, de corpo escultural, fiquei pasmo com a sua beleza física. Ela pediu que colocasse uma musica e eu coloquei!

Ela passou a dançar com a toalha no corpo, como uma mulher cigana dança e ao tirar a toalha, rebolando a sua enorme bunda, me deparei com a sua cor de pele morena bronze e uma bunda simplesmente enlouquecedora. Mas quando ela se virou de frente, foi que pirei! Ela tinha os pelos enormes no entorno da boceta e das suas virilhas, eram muito compridos e densos, mas, muito bem aparados. Ela subiu na cama, segurou meu pau, o apertou e o abocanhou, que boca maravilhosa! Sem deixar de me chupar, ela foi tirando a minha camiseta, a minha calça e cueca, além do sapa tênis. Ela se mostrava verdadeiramente admirada com o tamanho e grossura do meu pau muito duro, duríssimo! Ela o esfregava por todo o rosto e o chupava com força e as vezes sugava apenas a cabeça. Ela estava impressionada com o meu pau e sugava as bolas.

Depois de meia hora me chupando e sugando o pau, as bolas, ela continuou mamando meu pau, mas, inverteu o corpo, para encaixar a boceta muito peluda na minha boca, antes me falando: “Não se preocupe, cuido muito da minha saúde!” Ela sem deixar de mamar o meu pau com força, muita força, encaixou a boceta peluda na minha boca e me chupa com muito tesão o pau e as bolas, passou a mexer, remexer e a rebolar com a boceta se abrindo na minha boca, que boceta deliciosa! Nos chupamos muito, por muito tempo e ela gozou duas vezes na minha boca, delirando, se tremendo toda! Ela me mandava enfiar a língua no seu cu e a mordia com o cu, que mulher verdadeiramente maravilhosa! Depois disso, me beijando a boca, ela foi se sentando com a boceta muito melada no meu pau, abrindo com os dedos, os pelos do entorno da sua boceta.

Passamos a foder de todas formas e maneiras, com ela impressionada com a minha performance e dureza do pau graças ao Cialis. Num determinado momento ela me falou: “Fique em pé, vou te ensinar como cigano fode!” Eu fiquei em pé, ela me abraçou pelo pescoço, deu um salto e me enlaçou com as pernas na minha cintura, pegou meu pau e o encaixou inteiro na sua boceta e passou a me foder me pedindo para caminhar com ela dentro do apartamento do motel. Ela me disse, sem parar de pular no meu pau, que eu seria um excelente cigano por ser alto, forte e pauzudo. Me perguntou se teria um creme, eu falei que tinha Gel KY, no bolso da calça. Peguei o gel KY, dei a ela que passou no seu cu e depois na cabeça do meu pau, em pé, se segurando no meu pescoço, ela encostou a cabeça do meu pau na entrada do seu cu e foi engolindo com o cu, todos os meus 24 centímetros de cacete, por 12 de grossura.

Essa cigana, berrava, urrava e me xingava de todos os nomes, sem parar de pular no meu pau todo atolado no seu cu! Ela me fez caminhar pelo apartamento do motel com o meu pau todo socado no seu cu e depois de foder dessa forma por uns quarenta minutos, ela me fez deitar de costas na cama e se sentou com o cu no meu pau, passando a me cavalgar de costas por mais de uma hora, o seu cu tinha virado uma cratera e ela pediu que se eu gozasse, era pra gozar na sua boca e foi o que fiz. Quando senti que não controlaria mais, já passava de duas horas metendo, enfiei o pau até sua garganta e despejei uma grande quantidade de porra que ela engoliu sorrindo, adorando e amando. Em seguida, mijei muito, ela não engoliu meu mijo, mas deixou que eu mijasse muito na sua boca! Descansamos umas duas horas, tomamos banho, voltamos meter muito, gozamos gostosamente, jantamos e por volta das onze da noite a deixei no acampamento dos seus irmãos ciganos e voltamos a sair mais umas quatro vezes. Essa semana, ao nos falarmos pelo WhatsAAp, ela me disse que estavam acampados em uma cidade litorânea do Estado do Espirito Santo.

Cigana

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maisa ID:1dqpb790dgke

    você só quer que os leitores elogiem, se não gostam tem o direito de comentar que não gostaram, se não tem ofensa verbal isso é direito de quem lê, a critica faz parte do regulamento do site, pelo que li nos comentários não houve agressão moral e sim criticar quanto ao conteúdo, o que parece é que você só quer elogios isso sim.

  • Responder Fjo ID:xgls2lhi

    Não liga pra esse babacas, e puta inveja, adoro seus contos e as fotos um motivo pra masturbação

    • O Construtor ID:pknntzhimf1

      Grato Fjo