# # #

Eles casados e reprimidos, só ajudei

1486 palavras | 6 |4.38
Por

Depois de 24 anos,livres pra viver sem represão.

Eles casados há 24 anos,e tinham muitos desejos sacanas,faltava um empurrão.
Ela tem 45 anos,porém aparenta até menos, branquinha de 1,59 rostinho Doce cabelos cacheados loira, até um pouco abaixo dos ombros.Ele 55 anos,branco pálido.
Eu magro, Moreno tipo Índio 1.75 alt e 63 kg e de 36 anos.
Se conheceram na época que tentaram ser modelos, ele não conseguiu nada na carreira, ela ainda chegou a fazer alguma coisas dentre elas fotos.
Eles eram bem sossegados,porém ele mantinha um puta tesão ao ver ela sensualizando e ela sabia e o excitava muito ao falando que sonhava em ser comida por outros machos, mas apesar das fantasias nunca colocaram em prática.
Há um ano atrás no entanto essas fantasias foi ficando cada vez pornográfica e há alguns pontos de se tornar realidade.
E é aí que eu entro,numa festa com casais liberais e adeptos ,foi que nos encontramos , e logo eles perceberam que eu era bem safado pelo olhar que trocavamos e pra minha surpresa foram chegando e se sentaram na minha mesa.Ele iniciou a prosa,falamos de trabalho,esportes e roupas (sou gerente de loja de moda), e ela adora comprar ela e compulsiva disse Ele e sorriu – ela acrescentou comprar e desfrutar ..kkk…. Papo vai papo vem fiquei sabendo que eles faziam alguns fotos pra sites…
Era tipo um clube de cornos, algo meio que amador, com casais simples e que só queriam se divertir, nos rimos,mas eles falaram que era um negócio sério e que inclusive rendia um dinheiro para quem participava.
Eles me perguntaram se eu não queria tirar algumas fotos com eles,pois gostaram do meu perfil e da minha educação e carisma e paciência com eles, e também me disseram que era a primeira vez deles em anos e estavam a vontade comigo e queriam por em prática fantasias.
Ficamos excitados conversando sobre isso, eu percebi que ela estava com tesão em mim,pois seios estavam bikidos e o olhar em mim era de como se eu fosse presa.
Ficamos na festa até tarde,foi então que me despedi,ele pediram meu telefone anotaram,prometendo me ligar.
No dia seguinte recebi um SMS ,mas não respondi pois sabia – vão ligar- e guando foi mais tarde me ligaram e percebi que estavam juntos.
Ele me disse que já tinham entrado em acordo do dia pras fotos,mas eu sabia o real desejo deles era que eu Trepasse com ela.
Marcamos no final de Semana em um lugar da região fria,uma pousada chalé e eu ficaria em outra pousada diferente.
Eu cheguei com um vinho, já a noite
Pedimos uma pizza tomamos vinho, Ela de vestido vinho colado no corpo, delineado sua lingerie e todo seu corpo escultural, ela estava linda.
Conversamos e vi que estavam nervosos pela primeira vez com homem entre eles e toda a situação .
De Repente ela foi andando quarto,de costas pra mim notei um volume no meio da bunda dela – pensei plug anal ou calcinha personalizada – trouxe um tablet com fotos e vídeos dela e mostrou pra mim,de dar água da boca.
Fotos dela bem sensual, de maios e biquinis,,um vídeo desfilando em casa eu disse que ela era maravilhosa.
Ele explicou dizendo que queria algo bem natural, sem roteiro. Tudo iria acontecer como num encontro que podia ter desde um anal até gozo na boca.Foi então quando tomai a frente.
Fiquei em pé e me aproximei dela me colocando por trás dela: Perguntei o que ele sentia vendo outro homem encaixado Nela, ele sorriu e falou: que Adorava demais de vê lá assim.
Então comecei a alisar o corpo dela, falando, vc gosta disso né? e fazia que sim. Levantando o vestido dela até a cintura deixei a calcinha fio dental branca de coelhinha pompom toda a mostra, as coxas maravilhosas dela brilhavam.
Eu apalpava os seios dela e enfiava as mãos por dentro do vestido e depois abaixei a parte de cima tomara que caia deixando os peitos maravilhosos dela soltos e livres, ela gemia e se encostava ainda mais em mim.Mandei ele fazer o que ele mais queria.
Tirar sua calcinha, chamei ele pra ver a buceta, com um moicano loirinho e pelos finos e meladinha,eu sentia o cuzinho piscando, deitamos ela no sofá, os seios dela todos pra fora. Ele veio e eu perguntei: não é Linda,ela assim a safada e puta?
Ele acariciou o rosto dela e concordou: a buceta dela com um risco de cima abaixo, cuidadosamente aparado, a buceta vermelha, com os lábios pra fora, molhados era deliciosa.
Ela gemia mesmo se ninguém tocar nela. E quando ele começou a enfiar o dedos no grelho dela eu tirei meu pau pra fora, ele brincava com a buceta dela. Eu abri com as mãos e enfiei o dedo que saia molhadinho e ele do lado babando, então eu pego os dedos e ao tirar lhe dava pra chupar.
Eu a socava os dedos e ela gozava sem parar, ele surpreso, falava mais que putinha vc goza muito fácil, ela gemia e pedia me come Moreno…me come na frente do Corno.
Eu cai de boca na buceta e lambia e sugava o caldinho,subia e chupava os seios e a boca dela e o chamando falava: olha corninho, sua mulher é bem puta e pegava enchia a boca de saliva e ela abria a boca e recebia a minha saliva, que doidera era aquilo, ela engolia o cuspe e lambia os beiços,
nisso o corno começou a tirar minha roupa e a dele.
Eu sorria e fui deixando, quando meu o pau,saltou livre Dee 18cm torto pra direita e o sacão veioso,ele alisou com as mãos delicadas e ficou louco pra ver eu metendo nela.
Ele então pediu pra ela: linda posso ver seu cuzinho, ela sorriu e toda meiga falou que sim, virando e empinando a bunda pra mim que fiz o mesmo que tinha feito com a buceta, lambi e enfiei os dedos no cú e ela gemendo e gozando como puta.
Então chamou ela e ela agachada no chão ficou em frente pra mim, submissa já sabia o que eu queria, e chupou o meu pau com vontade! Ele olhava num misto de tesão e inveja, se aproximou como cachorro sem dono e eu ofereci a pica pra ele também, falando chupa com sua mulherzinha puta meu pau, chupa, ele e ela revezaram a gulosa no meu cacete,até eu gozar neles melando os rostos.
Eles se lamberam se beijavam com as bocas cheia de porra quente.
Ela viu que o meu pau continuava duro e cheio de porra…falou não vai me comer….
Ela olhava pro meu pau duro ainda eu percebendo falei, posso pediu uma coisa pra vcs; eles sim e ela já foi respondendo vc quer comer meu cuzinho.
Eu disse: pra ele senta no sofá ,e pra ela apaia no colo dele e empina a raba que vai entrar deslizando bem fundo na buceta molhada dela e ela se transtornou em tesão.
Com o Pau molhando de melsinho dela,tiro e arrebento o cuzinho que vai deslizando gostoso… E ela Delícia,delícia,um da pra sentir o como ele torto dentro de mim e ele sorrindo vendo ela assim,e batendo uma punheta ,forte ele nos olhava e grunia – come ela,come essa safada,vai mete moreno nesse rabo saboroso- e isso me
Deixou loko de tesão e ela sentou que eu ia gozar – Gritou não quero no cu ,quero tomar porra,quero leite de pika do moreno .
Assim eu não resisti,mandei ela ficar de joelhos e logo ela abriu o bokão e dizia: me dá,me dá ,me dá e abokanhou meu Pau e me empurrava contra ela, nossa o que foi fundo,minha bolas bastião no queixo dela um som gostoso de bolada no queixo com o Flop Flop da boka nossa gozei gostoso… Ela tomou tudo e depois veio o corno e gozou nos seios dela…
Foi foda, uma das noites mais sacanas que já tive na vida, ela sorria safadamente e ele realizado por realizar desejos reprimidos.
Todos adormecemos no sofá, quando acordamos já de madrugada eu me despedi, agradecendo a noite maravilhosa e falei aguardo contato de vcs.
Sorriram e disseram que ia ser logo, que eles gostaram demais de vivenciar aquilo.
Ela veio a mim e nós beijamos,ela disse: Que ia ter muita sacanagem a partir daquele dia.
Agora que tomei coragem de repassar minhas experiências,acompanho o site desde 2012 Cnn.
Até a próxima pessoal…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bya ID:on91e31hri

    Eu nunca trai meu homem.

    • Moreno Tropical ID:830xij7zrj

      Seria muito bom lhe ajudar com isso,pq,acredito que vc tenha desejos reprimidos Bya….
      Bjos em vc e cheiro na nuca

  • Responder Um Cara RJ ID:gp1fs2dj8

    Parabéns casal, não tem nada melhor que um casal cúmplices de suas fantasias. Desejo que só apareçam pessoas bacanas em seus caminhos. E que realmente mereçam desfrutar bons momentos com vocês.

    • Moreno Tropical ID:w72y9j8l

      Foi um casal,maravilhoso que tive o prazer de os conhecer e desfrutar,hoje em dia moram no exterior…obrigado Um Cara do RJ,por comentar e deixar suas felicitações..espero vê ló nos outros contos abraço 🗿🍷

  • Responder Vagner ID:1dwxfjt4k8oo

    Amigo, homens com idade igual a 55 anos ou mais que isso, casados com mulheres mais novas (com diferênça de idade de 10, 15, 20, 25 anos ou mais que isso, bonitas, tesudas, boazudas, gostosas, elas dão o jeitinho delas e trai mesmo, ainda mais se tratando de mulheres baixinhas, loiras, pernas grossas, bundinha empinada, oxe cara é demais.
    Tenho um amigo casado com uma bela nesses formatos sabe, e que na sexta-feira, ele viaja para o seu local de trabalho, distante cerca de quase 1.200km e fica por lá de sexta a quarta-feira e, com isso, a mulher dele vem para a minha casa e fica comigo, as vezes sou eu que vou para a casa dela, entreo na mesma por volta das 23 horas de sexta e saio na terça-feira no mesmo horário. A Rua em silêncio, deserta, sem ninguém transitando, sem perigo de ser visto.

    • Moreno Tropical ID:1dgyk37o287s

      Sim Vagner… Imagino que vc desfrute muito da intensidade dela, pois como vc mesmo disse um composto de mulher assim,estão com o. tesão a mil e precisam de nossa ajuda,obrigado pelo comentário,se puder leia os outros… abraço 🍷🗿