# # # #

Lucca e seu Pai – Bruno conhece o novo apartamento

1710 palavras | 2 |4.39
Por

Lucca encontra Bruno(10) no cinema e leva pra dormir na sua casa. Dia seguinte, Gilson e Vitor(7) vão visitar Lucca e o pai e leva o Caio (7).

Começando a semana, como Lucca ainda estava de férias, fiz meus trabalhos por casa mesmo e fui passear no shopping com ele. Tinha lançado filme no cinema e ele queria ver. Na fila do cinema ele encontra Bruno(10), o amiguinho que estudava com ele e tinha ido fazer o trabalho em casa e que aáfoi iniciando pelo Jonas na sauna.

Fiquei um pouco nervoso pois lembrei da situação e como ele estava acompanhado da mãe fiquei um pouco tenso. Eles se empolgaram com o encontro e já se enturmaram pra ver o filme. Pra que eles ficassem próximos trocamos as poltronas e fiz companhia para a mãe de Bruno.

Quando acabou o filme, saímos pra fazer um lanche na praça de alimentação. Lucca contou do novo apartamento e pediu pra mãe de Bruno se ele podia ir dormir em casa pois ambos estavam de férias. Ela disse que se não fosse incômodo estava de acordo e liberava a ida dele. Disse que estava despreparado sem roupas mas poderia ir pegar. Eu disse que ele e Lucca tinham mesmo porte físico e Lucca podia emprestar um pijama pra ele dormir, e ficou assim.

Após o lanche ela se despediu e fomos pra casa na companhia de Bruno.

Chegando no apartamento ele ficou perplexo com a novo local. Foi conhecendo todos os ambientes e ficou animado. Ficaram um tempo na sala de jogos, e eu na piscina..

Bruno me vê e pergunta se poderia entrar. Digo que sim. Ele tira a roupa e entra apenas de cueca. Lucca vem logo em seguida e se junta com a gente.

Estávamos brincando mergulhando, jogando eles pra cima, até que percebi que ele estava de pontinho duro. Já comecei me excitar e aproveitar dando umas apalpadas na bundinha dele.

Eu ainda estava chateado de ter bobeado e Jonas ter tirado o cabaço dele na sauna. Mas estava doido pra fazer minha primeira sacanagem com ele.

Deixei ir rolando pra ver onde chegava. Até que abracei ele e ele trancou as pernas na minha cintura e ficou pendurado em mim. Tentei tirar nele e ele ficou tentando me imobilizar me segurando. Disse que eu ia tirar ele, ele duvidou. Disse que iria fazer cócegas ele disse que não tinha. Comecei na barriga e ele não reagia. Desci pra cintura ele nem sinal.. então apalpei a bundinha ele começou a rir.

Eu disse: achei seu ponto fraco, agora vc me larga. Ele riu e disse que não largaria de forma alguma. Então comecei apalpar, ele apenas se mexia mas não me largava. Resolvi ousar, botei a mão por dentro da cuequinha dele e toquei nas bandas, ele ria e não soltava. Eu disse que sabia como fazer ele me soltar, ele disse que não ia soltar.

Falei que eu faria ele soltar com apenas 1 dedo, ele disse que duvidava. Então abri as bandas e comecei a passar o dedo no reguinho dele, ele apenas riu e disse que não tinha cócegas e não ia sair.

A brincadeira só me excitava cada vê mais, Lucca do lado só assistindo e rindo.. então eu digo vou aumentar o desafio e vc vai soltar. Vou colocar o dedo na bunda e vc vai soltar. Ele disse que eu não teria coragem e ficou relaxado.

Vendo o caminho ele estava nos levando, puxei a cueca dele e joguei pra fora da piscina. Ele riu e disse que não ia sair de cima de mim. Nisso tirei a minha e joguei fora também. Ele levou a mão pra baixo e sentiu meu pau, recolheu a mão e ficou sorridente.

Disse que agora teria uma maneira de fazer ele me soltar. Ele riu e disse que eu não tinha coragem e ele não ia sair.

Posicionei meu pau na bunda dele e tentei abaixar ele pra ter mais acesso ao seu buraquinho. Ele facilitou mas o pau não entrou..

Tentei fazer entrar mas não estava lubrificado, não entrava. Com isso fui subindo a escada da piscina e sai com ele no colo, pelado e com o pau no rego dele.

Fui em direção ao quarto, Lucca veio atrás. Peguei meu lubrificante e passei bastante mão e espalhei na bundinha dele e no meu pau.. e fui em direção a banheira da varanda..

Sentei na borda com ele no colo e posicionei a rola pincelando na bunda dele. Percebia a tesão nele e que era isso que ele estava querendo. Lembrei da outra vez ele com o Jonas e foi fatal, puxei ele pra baixo sentindo a glande do pau entrar nele e ele se trancar com um gemido alto. Já era, entrou.

No ritmo da brincadeira comecei a me movimentar e o pau foi escorregando pra dentro dele. Comecei a bombar e ele foi relaxando e gemendo baixinho.

Poucos segundos já estava entregue e sentindo tudo meu pau dentro dele.

Ficamos assim uns 5 minutos até que senti que ia gozar. Anunciei pra ele e comecei a explodir em gozo. Ele estava trêmulo e notei que estava tendo orgasmo com meu pau cravado no cuzinho.

Quando terminei de gozar consegui tirá-lo do meu colo com o pretexto de me limpar.

Entramos na banheira mesmo e nos limpamos em seguida fomos pra ducha.

Bruno passou o restante do tempo jogando com Lucca e a noite fomos dormir. Ele ficou no quarto do Lucca. De madrugada fui a cozinha pegar água e resolvi ver como estavam dormindo.

Luca estava de ladinho coberto e Bruno de bruços com o calção do pijama meio torto e cravado do rego. Isso me excitou deitei do lado dele e fiquei apalpando. Botei a mão por dentro e fiquei tocando. Quando menos esperava eu já estava com a bermuda dele abaixada e explorando o cuzinho dele com a minha língua. Fiquei um tempinho ali aproveitando a bundinha dele e me masturbando. Quando gozei, abandonei o Bruno e fui pra cama dormir.

De manhã, servi um cafezinho pra eles e os deixei bem a vontade. Passaram boa parte do dia jogando enquanto eu trabalhava home office.

Final da tarde sua mãe ligou que estaria vindo pegá-lo em 1 hora. Comento com ele pedindo segredo do que tinha acontecido, ele confirma e disse que queria voltar no fim de semana pra gente brincar mais. Disse que iria combinar com a mãe dele depois.

Na hora de despedir ele me abraça e diz que não próxima vez ele não iria sair do meu colo. Que não tinha nada que eu fizesse pra ele sair. Então já entendi isso como um desafio pra continuar a farra desse encontro. Ele vai embora com a mãe.

Agora estávamos sofrendo eu e Lucca, resolvo ligar pro Gilson combinar algo, ele estava livre com o Vitor (7) e o sobrinho Caio(7), aceitou ir lá pra casa.

Eles chegaram e adoraram o novo apartamento. As crianças já caíram pra piscina e eu comecei servir bebida pra ele.

Depois da terceira cerveja já estávamos falando besteira e lembrando da putaria que rolou no hotel com nossos filhos e depois na minha casa com o filho e sobrinho.

Disse que poderíamos repetir hoje né. Ele concordou na hora.

Tiramos a roupa e entramos na banheira, os meninos viram da piscina e vieram correndo.

Lucca já tirou a roupa e pulou pra dentro. Victor e Caio fizeram o mesmo na sequência. Puxo Lucca pra perto de mim e coloco ele no meu colo, dando carinho pra ele. Gilson se excita com isso e puxa o filho também. Então começo a insinuar o Lucca pra ele. Ele percebe e fica retribuindo expondo o filho e eu dou um passo. Puxo o caio também e coloco no meu lado. Lucca desce do colo, coloco Caio. No que ele senta, já sente o pau duro no rego.

Gilson percebe, porque o sobrinho se movimenta tentando livrar a bundinha mas eu seguro ele e mantenho. Cochicho no ouvido se Caio, ele ri, como estávamos bem lisos com a espuma da banheira, dou uma forçada com o pau e ele geme choramingando mas a cabeça já tinha entrado.

Fico movimentando devagar. Ele resmungando e gemendo, se trancando todo mas eu não paro.

Digo pra Lucca ajudar o Gilson ele vai pro colo de Gilson e começa a cavalgar. Vitor fica do lado olhando. Nisso me levanto com Caio no colo e mostro a bunda dele com meu pau dentro e começo a movimenta-lo de pé, todos vêem o pau entrando e saindo dele.. fico bombando alguns minutos até que começo a gozar loucamente nesse pequeno garotinho que agora tinha perdido de vez o cabaço.

Lucca ainda no colo de Gilson que já estava de olhos fechados quase gozando. Pego o Vitor e coloco o pau na boca dele o pau já começa a endurecer denovo. Fico fodendo a boca dele até meu pau ficar rígido denovo. Coloco ele de quatro na banheira e agora começo a penetrar ele. Vitor já estava mais acostumado então sabia se movimentar e dar mais prazer. Começo a gozar e gemer alto, dando estocadas bem mais fortes nele. Até que perco as forças e fico todo mole. Poucos segundos o pau vai saindo do cuzinho dele e a porra começa escorrer.

Gilson. Já tinha terminado com Lucca e estava assistindo o filho ser enrabado por um expert.

Contei pra ele das aventuras com a garotada, digo que tinha tantas opções que não tava dando conta de trazer um pouco de cada vez. Ele fica doido querendo participar então fico de combinar um outro dia com ele.

Os garotos passam o restante do dia jogando e final da noite Gilson vai embora com eles.

Fico com Lucca assistindo TV, relaxando abraçado com meu filhote e programando o dia de amanhã.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 38 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder tarado ID:8d5kxrrk0j

    tesao da porra.. t3l3 marcelo28dot

  • Responder Tylyt ID:g629ta7ql

    Conto top! Tele Tylyt