# # #

Tô comendo uma menininha

430 palavras | 10 |4.29
Por

Tenho uma prima de sete anos e acabei fodendo ela, mas foi no calor do momento.

Tenho 17 anos e quase 1,80 de altura e bem magro. Eu estou metendo na minha priminhas de 7 anos e não foi algo planejado, mas sim algo que rolou enquanto eu cuidava dela. Acontece que eu fiquei cuidando dela enquanto a minha tia trabalha na panificadora dela. A minha priminha desde que fui morar com elas, ela sempre foi alegada a mim. Só que no dia que aconteceu eu tava explodindo de vontade e ela vive sentando no meu colo.
Foi de tarde e eu falei “ Bia vamos brincar no meu quarto” e ela aceitou de boa! Daí eu tirei a roupa dela e já tirei a minha, nessa hora ela quis resistir mas eu estava doído e com o pau pulsando! Eu disse que contaria pra mãe dela as vezes que ela “roubou” dinheiro da santinha é que eu iria bater nela. Daí iniciei beijando a bucetinha gordinha e lisinha, depois deitei com ela pra colocar o dedo. Nessa hora ela sentiu dor e choramingou… Eu sempre falava coisas para agradar e prometer dar uma LOL pra ela se ela aguentasse comportadinha, e deu certo pq ela chorou mas bem baixinha e dizia “ aii tio tá ardendo”, mas fiz com calma, o problema é a bucetinha dela é micro! Após eu fiz ela chupar o que foi tranquilo, mas na hora de tomar minha porra ela não gostou, mas tomou pq disse do presente dela.
Recentemente como eu já venho uns 5 meses mexendo e tocando ela, consegui penetrar a cabeça na bucetinha dela, o que foi um tesao sentir e ver ela contorcida tentando aguentar! Mas notei que ela tá abertinha, ficou o buraco certinho da minha pica e agora na portinha já encaixa a cabeça do meu pau!
Essa última vez foi a melhor pq mesmo ela chorando baixo, ela me obedece e como estou usando lubrificante entra um pouco mais da cabeça, mas não irei meter fundo pq da pra perceber que não vai caber por ser baixo o útero dela ainda. Mas só de entrar e apertar o começo do pau, da boa pra bombar na bucetinha.
Mas só consigo comer ela se eu oferecer brinquedo e doce, mas super vale a pena! Pq ela tem um pouco de medo mas ama ficar perto de mim, acho q ainda pra ela o sexo é mt dolorido mesmo eu fazendo devagar. Mas a cada metida ela se sai melhor e tá ficando gostosinha! Nossa o bumbum dela tá redondo e em breve eu vou meter nele também.

(Conto fictício)

 

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimus ID:gqbjy1m9k

    Por experiência própria, deixa a bucetinha de lado e come o cuzinho dela. Ficará surpreso quando ver que ela aguenta todo dentro.

  • Responder @rsopk2n ID:1eb4x5ous33v

    Top

  • Responder avo ID:1cm6fjw2vger

    li esse conto de pau duro,prefiro mais novas

  • Responder Alex ID:h5i1num9i

    No anal aguenta mais, tu vai conseguir por tudo no anal

    • [email protected] ID:1dhrcmpcguon

      Muito bom comer elas, as minhas até no cuzinho aguentaram bem, meti tudo e gozei lá no fundo, é muito tesão, com cuidado e carinho elas dão gostoso, sentam e rebolam como putinhas …

  • Responder N Ramos ID:1cmtt6zcs2ie

    Nada melhor que praticar com as primas, comi várias das minhas quando eu era moleque

    • Vadia de macho ID:1cp28ygxb86d

      Que dlç, os meus também me comeram, me fizeram de puta por mais de 2 anos, melhor coisa que tem são machos assim

  • Responder lolicon ID:1e5fkmugnko2

    também vou comer uma menina da minha família.

  • Responder Rimonteso ID:gqblwtt0b

    Mt bom espero continuação

    • Zio ID:1dt42s62lcjs

      Delícia