#

Usando o sexlog pra foder

868 palavras | 9 |4.00
Por

O dia que saí com um advogado que conheci no sexlog

Oi, meu nome é Bella e vc deve me conhecer de outros contos haha
Sou baixinha, bunda grande, peitos bem feitinhos e bucetinha greludinha e suculenta.
Então, eu estava há um tempo sem foder, meu ficante estava viajando e o Tinder não funciona muito na minha cidade. Então resolvi criar uma conta no sexlog.
Entrei, como a cidade é pequena tentei me preservar ao máximo, até vi umas pessoas conhecidas mas, estava disposta a tentar.
De início eu queria conhecer mais do mundo liberal, tentar uma orgia, ménage ou algo do tipo. Até recebi umas propostas de uns caras que queriam me comer juntos, eu amei a ideia mas eles moravam muito distante e acabou não rolando.
Então um perfil me chamou atenção, e ele logo me mandou mensagens perguntando de mim e batemos um papo legal, por fim decidimos nos apresentar com outras redes sociais e marcar um encontro pra transar.
Mas ele tem um relacionamento e isso dificultou um pouco.
Ele é um cara bonito, inteligente, malhado e bem fogoso. Então os papos sempre foram recheados de safadeza, provocamos muito um ao outro, com nudes e outras coisas mais até o dia do encontro.
A pica dele não é tão grande, mas é grossa e aparentemente bem dura.
Marcamos em um motel e ele veio me buscar, ao entrar no carro ele já me beijou e começamos as preliminares ali mesmo, de início ele estava preocupado em não me machucar, pois a sua rola já estava trincando de dura e a gente nem tinha começado. Mal sabia ele que minha buceta já estava derretendo de tesão.
Ele tirou minha roupa e começou a me beijar de frente para o espelho, apertando meus peitos e foi descendo até chegar na minha bucetinha.
– Amor sua buceta já tá tão molhada.
– Haha eu falei que tava com vontade.
Então a gente ficou ali em pé se pegando, ele roçando a rola na entradinha da minha xota.
E eu gemendo delirando querendo sentir aquele pau me preencher.
Ele olhou pra minha cara e viu que eu estava praticamente implorando pra ele me comer sem dó nenhuma.
– Quer meter logo vadia? Quer que eu abra essa buceta com minha pica?
E eu prontamente respondi que sim haha tava esperando por isso.
Ele me botou de quatro, eu empinei minha bunda abrindo minha buceta todinha pra ele socar e ele empurrou bem fundo. Aí que delícia!!

A gente ficou fodendo assim e olhando no espelho vendo aquele macho em cima de mim, eu delirava pedindo mais pica e ele prontamente atendendo.
Logo ele me pediu pra subir em uma daquelas cadeiras eroticas que geralmente tem em motéis. Eu subi, fiquei de frente pra ele e vi ele socando o pau em mim, entrando lentamente, enquanto ele masturbava meu clitóris que há essa altura já estava duro e pingando de tesão.
Eu abri bem as minhas pernas pra deixar aquele macho bem a vontade em me comer
E fodemos assim por um tempo, até que ele me pegou no colo, e me apoiou na parede, e ficou me comendo forte, apertando meu pescoço e me segurando enquanto eu gemia gozando no seu pau.
Eu gozei e disse pra ele que queria sentar. Queria ver até onde ele ia aguentar o chá de buceta que eu tava prestes a dar pra ele.
Ele logo se deitou e o pau latejando de duro chega estralava.
Eu fiquei em pé e fui descendo devagar pra encaixar a pica bem na entrada da minha buceta. Fui massageando a cabeça daquela piroca com meu grelo, e esfregando bem pra deixar bem molhado.
Ele delirava implorando pra eu sentar. Não demorei muito e encaixei de vez. Sentei com tudo no pau dele e comecei a pompoar.
Dava pra sentir o pau dele latejando dentro de mim enquanto eu piscava minha buceta, apertando e soltando a rola dele bem no fundo da minha xota.
Eu apertei forte e rebolei, dando início a cavalgada. Comecei a sentar com força com o pau todo enfiado, abrindo minha buceta pra ele ver bem o quão fundo o pau dele tava indo. O cara delirava, já estava suando e pedindo arrego.
Então eu resolvi intensificar a sentada, me apoiei na cama, e enquanto beijava e mordia o seu pescoço intensifiquei as bombadas e subia e descia da pica dele como se estivesse galopando. Batia com força a buceta nele, meu gozo já escorria, e ele se esforçava pra aguentar, mas então comecei a rebolar mais forte e roçar meu grelo nele, mesmo com a pica toda enfiada eu ainda queria sentir todas as sensações que essa foda poderia me dar.
E foi aí que senti ele estremecer, e gemer muito alto e gostoso, jogando aquela porra todinha dentro de mim (camisinha é óbvio) eu apertei o pau dele forte e o cara praticamente desfaleceu. Gozou tanto que ficou com as pernas bambas.
A gente banhou e ele me trouxe em casa.
Mas não vou mentir, eu queria mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Curioso zoo ID:dloya96ij

    passa seu link, quero ver sua bucetinha greluda.
    meu sonho chupar uma mulher greluda

  • Responder Carla ID:2ql4277v3

    Já pediu arrego Bella? Uma vez tava com um dotado que ficamos 2 horas,eu e ele na tinhamos gozado duas vezes,nas ele não parava de meter, aí eu morri e pedi arrego.
    Se tiver algum conto sobre isso gostaria de ver.

    • Bella ID:1dhds3m3yudm

      Que delícia, eu gosto de foder por bastante tempo mas as vezes não rola né. Eu já pedi arrego porque não gostei muito da pessoa na verdade, então fingi que estava cansada e pedi pra parar.

    • Bella ID:1dhds3m3yudm

      No meu conto Lembranças e relatos das minhas aventuras na capital, no finalzinho eu falo dele, eu já tinha fodido com um cara e esse outro queria passar a noite me comendo, mas eu não aguentei. Se quiser ler e dizer o que achou lá nos comentários, ficarei feliz em ler.

    • Rafaella ID:funxvfyv2

      Bom Carla.. já sei que não posso te chamar para uma suruba !
      E nem a Bella.
      Se esforcem mais meninas !!!

  • Responder Safado36 ID:4adfr9kz49k

    Quero conhecer mais a safada que existe dentro de você. Me escreve @[email protected]

  • Responder Cailan sexlog ID:3ynzdhgifij

    https://www.sexlog.com/u/cailan_6913
    Me chama la

    • Bella ID:1dhds3m3yudm

      Pedi pra te seguir lá

    • Bella ID:1dhds3m3yudm

      https://pt-br.sexlog.com/u/curiosa468#modal-1