#

No teste de fidalidade, o melhor amigo de meu marido não resistiu ao meu cu

570 palavras | 0 |4.43
Por

Vejam meu sufoco para aguentar a jibóia enorme e grossa do melhor amigo de meu marido. e logo na bunda! Vimos e baixamos o material de um marido que foi traído pelo seu amigo quase irmão. E vizinhos! O conto foi um dos mais excitantes que lemos no site de Selma Recife e eles filmaram com câmera escondida. Mas meu marido achou que era mentira. Ele tem um amigo de infância que é nosso vizinho. Somos famílias juntas mesmo. e ele falou que ele JAMAIS o trairia para comer um CU.
como somos liberais desde 2014, resolvemos fazer a mesma aposta. Mesmo sabendo da decepção que poderia vir. Mas meu marido estava certo que Marcos jamais cederia caso eu o seduzisse. e me deu carta branca para isso. ele está de férias e sua esposa trabalha fora. quando meu marido saiu, pedi a Marcos para ajeitar algo aqui em casa e ele veio. eu o recebi com blusa top e shortinho socado na bunda. Deixamos uma câmera escondida no quarto, para filmar tudo, caso acontecesse.
Ofereci uma cervejinha e depois do trabalho começamos a conversar. eiu provocava o servindo quase colocando a bunda na sua cara. Ele estava excitado. Dava para notar. NUma dessas servidas, sentei em seu colo e ele me abraçou. Me chamou de louca gostosa e falei que tenho tsão nele há tempos. ele lembrou de sua amizade com meu marido e falei que respeitava, mas que se rolasse algo ficaria somente entre nós. Começamos a nos beijar e digo que quero dar a bunda a ele.
Fomos aqui para a cama, pois a câmera estava apontada para esse local e eu sabia. Dar o cu é bom, mas vejam o tamanho e grossura do pau de Marcos. Deitei o peito na cama e empinei a bunda. Ele começ a tentar entar, mas meu cu estava apertado demais, para uma pica tão grossa. Vou gemendo e sentindo ela abrindo meu cu devagar. Que dor do caralho. ele confessa que esposa não dá o cu e que ele sempre olhou minha bunda com desejo. A cabeça entra e ele vai entrando ainda mais. Parecia uma linguiça gigante dentro de meu rabo. Quando sinto seu corpo colar na minha bunda, sabia que tudo estava dentro. Finalmente acabou de tanta rola. Mas aí começa o soca-soca. Ele me pega pela cintura e começa o entra e sai na minha bunda. tirava tudo e metia de vez, para esculhambar meu cu mesmo. Foco chateada quando me pdiso no anal, mas não teve jeito. Depois de alguns minutos o cu ficou frouxo e me peido cada vez que ele entra, mas isso o deixou ainda mais fogoso e metendo mais forte e rápido. Ele estava realmente aproveitando a oportunidade de comer uma rabada. e logo a da esposa de seu melhor amigo.
Depois de uns 10 minutos ele começa a gozar e liga a mangueira de esperma dentro do meu intestino. Era espera pra caralho dentro de meu reto. E como ele gozou! Me toquei e com a pica dele ainda na bunda, gozo feito cachorra, gemendo alto.
Bem, o vídeo e fotos estão aí, provando que meu marido foi mais um marido que se enganou, achando que amizade fica acima de um cu.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos