#

Trai pra livra o safado do meu marido

1525 palavras | 2 |4.57

Eu traí pela primeira e única vez pra salvar ele

Me chamo Laura, tenho 36 anos, loira, bonita, com o corpo de sereia e vou contar como traí meu marido pra livrar o sem vergonha da cadeia. Tudo começou, quando meu marido foi preso sobre a acusação de atentado sexual contra uma colega de trabalho, que alegou que ele quis estuprá-la.
O crime de estupro é muito sério e ele foi preso. Me chamou, contou-me toda a história de como tudo aconteceu, tim tim por tim tim sem esconder nada e pediu-me para procurar um advogado seu amigo o Ricardo, para ajudá-lo nessa situação.
O que ele me contou foi o seguinte:- Apesar de ele ser apaixonado por mim, plenamente satisfeito com o sexo que praticávamos, ele é homem sem vergonha e não deixa passar nenhuma oportunidade, oportunidade essa que começou a surgir com essa colega, que lhe dava o maior mole, mostrava-lhe constantemente as coxas bonitas e roliças, estava sempre vestida de minissaias curtas blusas decotadas.
Muitas vezes no refeitório, na hora do café, eles se encontravam e ela dava várias oportunidades pra que ele a encoxasse e não reclamava, até empinava a bunda pra ele, deixava até que ele passasse as mãos em suas coxas e bunda quando estavam só os dois e dava a impressão que deixava tudo isso pra provoca-lo, pois sabia que tudo tinha que ser rápido para outros funcionários não pegassem eles na sacanagem.
Meu marido era o seu chefe e o que ela estava querendo era cair em suas graças, receber promoções e aumentos de salários e usava destas artimanhas, até o dia em que meu marido lhe pediu para ficar até mais tarde pra terminarem um trabalho.
Ela toda gostosa, aproveitou a oportunidade para continuar com a provocação e ele então partiu para os finalmente e como estavam só os dois, não precisaria se preocupar com os outros funcionários atrapalhando, foi com tudo pra cima dela, lhe acariciando toda, as coxas, a bunda, os seios e quando ele quis despi-la, aconteceu e ela disse:
– Espera um pouco aí, pra você me ter peladinha como você quer, você vai ter que me dar uma promoção e um bom aumento de salário, senão nada feito.
Meu marido então, que nunca teve que pagar pra ninguém fazer sexo com ele respondeu: – Olha pra você ter o que quer, você teria que merecer trabalhando e não me provocando do jeito que está fazendo, eu realmente me atraí por você e queria transar contigo, mas depois do que você exigiu, perdi o tesão e você a partir de agora está despedida.
Este acontecimento foi o que por vingança originou a denuncia e a prisão de meu marido.
Fui ao advogado que ele indicou, relatei tudinho o que ele me contou, dizendo que até compreendia o que ele fez e que acabaria até lhe perdoando, mas queria que ele não pagasse por um crime de tentativa de estupro que ele não cometeu.
O advogado então com todos esses detalhes, começou a trabalhar no sentido de soltá-lo, mas não foi tão simples assim, foi trabalhoso provar a inocência de meu marido e isso levou algum tempo e nesse interim para receber notícias eu ia sempre ao escritório do advogado, até o dia em que ele me pediu para ir fora do expediente normal, pois a conversa seria longa e precisaríamos de privacidade.
Na hora, imaginei mil coisas: Porque ele me chamara fora do expediente? Será que era alguma coisa muito séria? Ele dissera que tivera uma conversa com meu marido e queria me passar o teor. Sem querer imaginei também que esse detalhe do “fora do expediente”, poderia significar algum outro tipo de “surpresa” e me preparei para isso também.
Tomei um banho demorado, me troquei bem provocante, de minissaia cura e blusa decotada, perfumada, pois sabia que esse amigo dele advogado, sempre me olhou com cobiça mas sempre me respeitou, eu não sabia o que esperar e tinha que estar preparada pra tudo.
Chegando lá, entrei, sentei no sofá, bem a vontade, e de minissaia, com as coxas à amostra naturalmente. Senti imediatamente o seu olhar direcionado a elas, ele de pé me comia com os olhos e disse:-
Como lhe disse, estive conversando dom o Mauro na cadeia e a situação não está fácil de resolver, vai demorar um pouco, mas tenho boas esperanças que tudo vai dar certo, fique tranquila. Quero lhe pedir alguma ajuda, tipo lá na empresa, tomar alguma informação sobre esta moça, tipo nome, endereço, documentos que é pra eu pesquisar e ver o que consigo achar pra ajudar.
– Tudo bem, vou fazer o possível para conseguir essas informações para você, e farei qualquer coisa, qualquer coisa mesmo para ajudar o Mauro a saír dessa situação.
Neste ponto, a conversa começou a mudar:- Olha Laura vou fazer de tudo pra ajudar, mas você disse que faria qualquer coisa mesmo para ajudar o Mauro não disse? – É disse, faria mesmo qualquer coisa por que.
– Bem Laura, vou ser bem claro com você. – Você sabe e já percebeu que eu sou meio vidrado em você né? – É já percebi isso há algum tempo sim, mas e daí? – Percebi que só com essa conversa o volume de sua calça aumentou muito e falei. – Fala sério Cardo, não vai dizer que você quer aproveitar da situação pra me comer vai? – É, vou mesmo Laura quero transar com você, te comer inteirinha e assim vou defender seu marido com mais vontade, está difícil a situação dele.
– Mas….mas…. como assim? Eu que já estava até esperando algo assim pelo horário da entrevista proposta por ele, comecei a me excitar também e falei: – Tá bom, deste jeito, também vou me vingar do Mauro.
Ele se aproximou, sentou-se ao meu lado e acariciou minhas coxas subindo suas mãos de meu joelho pra cima, até chegar em minha buceta, a essa hora já úmida, acariciou com a outra mão os meus seios enquanto me dava um beijo de língua, enroscando a sua na minha. Não me fiz de recatada não, abri sua calça, tirei o seu cacete duro pra fora e taquei-lhe uma punheta bem dada sentindo o pau crescer ainda mais em minhas mãos.
-Tiramos nossas roupas e aproveitando do sofá, fizemos um gostoso 69 comigo por cima dele que sugava cm vigor minha buceta totalmente aberta naquela posição, eu então lhe fiz um belo boquete, sugando seu cacete inteirinho, suas bolas, beijando a cabeça do pau. Nós dois gemíamos juntos:- Ahhhhhh…….uuuuuui……….shffffff……..
Terminado o 69, onde ficamos totalmente lubrificados, ele pegou-me de 4 e possuiu minha buceta sedenta de um só golpe, até o fundo, gemi:- HUUUMMMMMM……aiiiiiiii………uuuiiiiii, mais devagar fica melhor……Aiiiii…… uuuuuiiiii…… ele obedeceu e começou a fazer um ritmo mais lento e gostoso.
Enquanto ele comia minha buceta, bolinava o meu cuzinho com os dedos da mão, primeiro com um, depois com dois e essa penetração dupla me deixou ainda mais doida de tesão, gemia:- Ai…..devagar…….issssooooo…….booooommmmm……..e acabei explodindo num orgasmo incrível, fiquei totalmente mole e relaxada com a intensidade.
Ele então aproveitou o meu relaxamento, tirou o cacete de minha buceta e forçou a entrada em meu cu que já piscava com seus dedos. Forçou a entrada até que a cabeça entrou, lubrificado como estava o pau, nem foi difícil. Eu sentia aquele cacete melado ir abrindo o caminho de meu cu, entrando…….entrando……..indo até suas bolas baterem em minha bunda, sinal que tinha entrado inteirinho.
Ele ao mesmo tempo que me comia o cu, bolinava minha buceta numa siririca muito gostosa e eu me acendi de novo, ai que tesão ou sentia:- SSSFFFFFt………huuuuu………..ooohhhhhhhh….senti um novo orgasmo chegando e gozei de novo com ele também me inundando o cu de porra que me escorria pelas coxas de tanta quantidade.
Nos limpamos satisfeitos, nos despedimos comigo pedindo a ele encarecidamente que não comentasse nuca essa nossa transa nem com o Mauro e nem com ninguém, com o que ele prometeu voltei pra casa esperando novos resultados pra a prisão de meu marido.
Dois dias após essa nossa transa, o Mauro foi inocentado, pois descobrimos que essa moça já utilizara o mesmo golpe em mais umas duas empresas em que trabalhara e além disso, a transa deles não chegou a se consumar.
O Mauro saiu da prisão aliviado e agradecido a mim e ao seu amigo advogado o Ricardo, porém nunca soube que graças ao meu corpo, minha buceta, meu cuzinho que serviram como pagamento ao advogado é que ele estava livre, e nunca saberá.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 14 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rodrigo comedor ID:41igtiktd99

    Muito bom esse conto, original e que realmente pode ter acontecido. Um tesão.

  • Responder Junior ID:1daiccf043

    Nossa que tesão