#

Uma puta despedida

1763 palavras | 0 |4.60
Por

Uma loirinha fogosa não resistiu a pegada de um negao safado

E aí meus caros(as) tudo joia? Hoje vou relatar uma aventura muito foda que me ocorreu.
Tentarei resumir ao máximo para o conto não ficar muito longo mas antes de entrar na história de fato permitam que eu me apresente. O meu nome é Fernando, nego v 31 anos mas aparento ter 23,negro,magro e praticante de calistenia. Bom agora vamos ao que interessa.
Até o início do mês de dezembro trabalhei como porteiro em um prédio de alto padrão aqui na minha cidade. Para quem já atuou na profissão sabe as poucas e boas que passamos, tem muito pão com ovo se achando big Mac, um monte de bacana que se acham os fodões e se acham no direito de pisar na gente e já me estranhei com alguns moradores e também fiz amizades mas um, na verdade uma me chamou atenção.
Tudo começou no período de Carnaval, essa é uma das melhores épocas porque a galera pega os caixões de metal e viajam anos luz de distância e o prédio fica vazio. Bom, eu estava na portaria , como o prédio é grande tem uma entrada principal e eu atuava na área de docas, ou seja, prestador de serviço e delivery o tempo todo mas por conta folia não vinha ninguém.
Eram por volta das 2:30 da manhã e Como não tinha nada pra fazer fiquei assistindo filme até a hora passar daqui a pouco surge uma loirinha correndo para entrar no prédio. Como passou pela biometria já sabia que era moradora e quando fui cumprimentá-la percebi que estava assustada a primeira vista parecia estar fugindo de alguém
Garota: – Moço,Moço me ajuda
Eu – O que tá pegando?
Garota:- Tem um cara atrás de mim
Eu: – Ligou pra polícia? O cara te fez algo?
Garota: – Então Moço, ele é meu vizinho do 19 andar, Estava no bloco curtindo quando ele me reconheceu e ficou me cantando aí resolvi ir embora e o cara veio atrás de mim.
Ela só podia estar se referindo ao Antônio. Temendo encontrá-lo pela garagem ela me pediu que a acompanhasse até o seu apartamento. Essa garota era Loira,23 anos baixinha, lábios carnudos, olhos verdes, peituda, uma bunda deliciosa e um sotaque mineiro.
Ficamos conversando e ela exalava um cheiro de bebida e um perfume doce essa combinação me deixou com um tesão da porra, na verdade já fiquei com tesão só de vê-la naquele vestido curto preto um pouco acima dos joelhos mostrando por completo aquelas coxas lindas e conforme andava ele subia.
Era impossível não ficar de pau perto dela que mina gostosa pqp. Ela me agradeceu pela companhia, depois de uma palavras ela olhou pra minha rola e sorriu e entrou no apartamento. Ao voltar a portaria tive que bater uma em homenagem aquela gostosa.
Depois daquela noite fiquei uns meses sem vê-la e até considerei que tivesse se mudado, então segui minha rotina e uma bela noite ela surge na portaria para retirar o lanche e usava um moletom cinza e casaco e estava um pouco mais séria, diferente daquela garota assustada de meses atrás. Aproveitei para cumprimentá-la.
Eu:- E aí Jovem
Garota: – Oi Amigo tudo bem?
Eu: – Pensei que tivesse se mudado
Garota: – Eu fiz uma viagem aí voltei essa semana.
Eu: – Nada como viajar para esquecer os problemas alheios e curtir os bons momentos.
Garota: – É verdade.
Garota: – Ficar te chamando de moço incomoda né. Qual o seu nome?
Eu: – Pode ficar tranquila. O meu nome é Fernando
Garota:- Milena
Daí pegamos amizade e apesar da milena ser patricinha era muito simpática e falava muita putaria e adora um baile funk. O meu tesão só aumentava imaginava ela de 4 tomando pica sem dó.
No intervalo voltando do refeitório tinha um mini mercado e estava milena com um shortinho curtinho de academia e um top e ai a zoação era garantida.
Eu: – E olha ela toda sarada hein
Milena: – Claro BB tem que malhar pra manter o corpo em forma.
Eu: – Com certeza. Tu tá ficando cada vez mais gostosa e esse rabetao deixa qualquer com tesão.
Milena: – Ai seu bobo não tô com essa bola toda não rsrs
Como tinhamos intimidade falávamos muita putaria e jogava indiretas dizendo que um dia iria sentir uma pegada de negao. Pouco tempo depois ela tinha colado com um maluco mas não havia dado certo.
No final de novembro havia recebido uma nova proposta de trabalho havia feito todo o processo seletivo e iria iniciar em janeiro. No dia 17/12 um domingo era o meu ultimo plantão havia me despedido de 2 pessoas próximas e precisava encerrar aquela noite com estilo. Então fui rondando cada canto do prédio pra ver se flagrava alguém metendo ou alguma gostosa pra bater uma escondido. Apesar de nenhuma ação estava feliz por estar encerrando um ciclo. Às vezes as coisas conspiram a nosso favor. Enquanto ia em direção a um dos elevadores para ir a parte mais alta do prédio advinha quem eu encontro no caminho.
A milena chegava de mais uma noite usando um shortinho curto, blusinha preta e tipo jaleco branco. Minha rola ficou dura quase que na hora
Eu: – Fala aí jovem tudo firmeza.
Milena:- Oi gato.
Eu: – Hoje irei lhe acompanhar até o seu ap.
Milena: – Aí obrigado.
Ao entramos no elevador uma coroa ficou dando em cima de mim a bebida é foda mané a galera exagera no álcool e ficam pagando mico rsrs
Coroa: – Que pretinho bonito hein, pego fácil.
Eu: – kkkk só que não. O problema é tu gamar depois
Antes de sair do elevador deu piscada pra mim. Estávamos chegando no andar e pensamentos sexuais me vinham a mente será hoje que vou maderar essa gostosa.
Milena: – Aí adorei a sua companhia
Eu: – Disponha delicia.
Antes dela entrar no AP fui transmitir a mensagem.
Eu: – Então milena, se você não me ver nos próximos dias é por que não estarei mais aqui.
Milena: – O quê? É sério?
Eu: – Sim eu arrumei um outro trampo e estava desanimado porque não iria conseguir me despedir de você.
Milena: – Poxa… eu vou sentir a sua falta você é um cara muito legal.
Eu: – E eu do seu sotaque bacana, esse rostinho bonito e essa bundinha gostosa rs
Milena: – Aí safado kkkk
Aí ela me abraçou e pude sentir aquele corpo maravilhoso nos meus braços e como estava muito excitado minha rola encostava na perna dela. Depravada como era soltou a letra.
Milena: – Porra esse pau duro aqui rsrs
Eu: – Que culpa eu tenho de você ser tão gostosa assim? Rsrs
Milena: – Crlh você é muito safado pqp kkkk
Não sei o que deu em mim mas a abracei com mais força, beijei seu rosto descendo até o pescoço ela inclinou um pouco a cabeça e começou a gemer.
Milena: – Aí para…. eu… hummmm
Eu: – Ah para de graça se não quisesse já teria entrado ou teria evitado minhas investidas. Você tá louca pra receber uma pirocada minha.
Daí nos pegamos como dois amantes e nos beijamos com muita vontade e não parava de apertar a bunda dela e ela apalpando minha rola. E aí ela me puxou para o seu ap.
O tesão era tanto que já fui tirando a calça deixando o meninao pra fora e a reação dela foi imediata.
Milena: – Crlh que pau é esse
Daí ela se sentou na cama e me pediu pra mamar. Primeiro começou lambendo a cabeça e depois tentou sugar minha rola. Como era grande não conseguia por tudo na boca ela tirou seu top revelando aqueles belos melões, sem perder tempo cai de boca nos peitos dela a fazendo gemer bastante.
Não satisfeito passei a chupar a buceta dela era bem rosada e como ela se contorcia.
Milena: – Ai caralho que delicia. .. pqp
Então passei massagear o clitóris dela com bastante intensidade até ela não aguentar e gozar. Esperei alguns segundos para ela se repor, a virei de costas passando a rola no rabetao dela.
Milena: – Pera aí que eu vou pegar uma camisinha, tô no período fértil.
Ela ficou de 4 esperando eu pôr a camisinha e ficava rebolando bem gostoso.
Eu: – É assim que tu rebola no baile é putinha?
Milena: – Vou até o chão neném
Sem cerimônias encaixei meu pau na buceta e passei a meter sem dó. A cama balançava muito e as estocadas ecoavam pelo lugar e quem estivesse por perto poderia ouvir o barulho da nossa foda. Mas como o tesão era tanto que nem ligamos pra isso. Afinal como era o meu ultimo dia não estava preocupado com punições.
Depois de meter bastante no rabetao dela a peguei no colo e ela segurava nos meus ombros e botei pra cavalgar no meninao após algumas macetadas os fluidos vaginais dela começavam a escorrer e o barulho que fazia estava muito gostoso.
Depois a coloquei na cama passei a meter em sua bucetinha e apertava seus peitos.
Milena: – Vai me fode vai… mete esse pirocao em mim vai.. ohhh.
Eu: – Sua puta… desde que a vi da primeira vez queria te foder bem gostoso.
Milena: – É caralhudo? Hummm safado. Fode sua putinha fode.
Depois de socar bastante ela anunciou iria gozar comecei a meter com mais forte.
Milena: – Crlh vou gozar de novo ohhhhh
Eu: – Toma sua puta.. é isso que tu merece.

Tirei o pau da buceta dela e gozei bem forte no seu rosto e a safada aproveitou para me mamar mais um pouco engolindo um pouco de porra. Ela foi se limpar e na saída me beijou de língua e assim voltei para o meu posto. Depois disso não tivemos mais contato mas vou guardar essa experiência minha memória.

Este foi o meu relato… tentei resumir o máximo que pude. Espero que tenham curtido. Desejo a todos(as) um feliz 2024

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos