#

anal com esse cidadão NUNCA MAIS! Veja a enrascada que quase me leva para o hospital.

268 palavras | 2 |4.67
Por

Anal com esse tal de Priapus não dá de jeito nenhum. só mesmo mulheres malucas para tentar isso. Eu mesma adoro sexo anal e confesso que tentei, como podem ver abaixo, mas tô fora. Fiz mais porque meu marido queria ver e filmar isso, mas o CU NÃO É DELE!
Gosto de anal e tentei porque gozo demais e levar rola na bunda me dá prazer demais e as gozadas no anal me deixam louca. Ontem ele veio aqui em casa e já fiquei surpreendida pelo tamanho e grossura. Adoro os vídeos dele fodendo Selma Recife e suas amigas nos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e agora entendo porque elas gritam tanto, choram e gemem… e até se cagam nesse pau.
Ele ficou deitado e fui sentar com meu CU olhando na cara dele, de costas para meu corno manso, que filmava tudo de perto. Meus amigos, engolir um pau desse com o CU é o mesmo que fazer um PARTO AO CONTRÁRIO! Vejam abaixo como meu ânus teve de se abrir para poder engolir essa pora.
Gemi, chorei, mas a dor estava insuportável. Mas fui até o final. Depois deu um certo prazer e resolvi cavalgar na vara, mas notem que quando comecei a subir e descer rápido ela espantosamente ENGROSSA de vez e quase me rasga. Saí me peidando e já me cagando, tentando fechar o CU, mas já não conseguia fazer isso. Deu susto mesmo, pois ficou um rombo enorme e eu não podia fazer nada. Vejam abaixo e avalie a situação.
Inês

81uczlASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex75 ID:bt1he20b

    Fraquinha…

  • Responder HPassRJ_ZonaNorte ID:h5hmjn49b

    Fala sério que você achou grande e fugiu?