#

Encoxada no ônibus zona sul

502 palavras | 10 |4.44
Por

Encoxada deliciosa na morena de legging fina

Olá me apresento como “imperador das encoxada”
Pois atuo a muitos anos no ramo , tenho 26 anos de idade corpo Atlético por que treino muito , olhos castanhos claros cabelos claros e barba.
Gosto de usar roupas esportistas finas ( já sabem o por que né)

Bom vou relatar uma das várias encoxada que dei em minha vida e essa foi maravilhosa.
Foi no ano passado , 2021 mês de novembro , estava voltando do serviço era umas 17:40 horário de pico ônibus lotado chovendo muito aquelas chuva forte sabe de verão. Eu estava já pensando em encoxar uma gostosa por aí sempre saio assim de casa no pensamento rsrs
Eu estava usando uma camisa da Black skull de treinar preta e um short fino bem fino esporte aqueles de academia e claro “sem cueca”
E cheguei no ponto do meu ônibus que vai sentido Embu Guaçu , e vi uma morena linda cara aproximadamente uns 32 para 34 anos cabelos longos uma tatu nas costas estava com uma blusinha branca decotada e uma calça legging preta fina aquelas tipo academia e pelo que eu vi parece que tava sem calcinha por que dividia a bunda dela no meio. Logo o busão chegou e eu fui entrando atrás dela e estava super lotado!! Logo fiquei atrás dela na hora meu coração foi a mil!!
O ônibus começou a andar e no mesmo instante meu pau começou a crescer e ficar duro na bunda dela , eu grudei no ferro para segurar e encostei minha mão na dela , como ela era quase da mesma altura que eu meu rosto encostava nos cabelos dela , a bunda dela era enorme sentia todo conforto de sua bunda em meu pau. Senti ela se empinar um pouco e fiz com que meu pau deslizar para o meio da bunda dela senti as bandas engolir a cabeça do meu pau na hora fiz pulsar e tenho certeza que ela sentiu. Como o vidro tava fechado por causa do tempo vi pelo reflexo a máscara dela abaixada no queixo e ela.mordia os lábios e fechava os olhos , isso foi o sinal verde pra mim , fiz um movimento de abaixar um pouquinho e subi com minha rola no meio da bunda dela a gostosa foi a Mill!!.ela empinava e descia toda hora e eu sentia a bunda dela engolir meu pau naquela calça fina deliciosa. Sentia o líquido do Mel escorrer pelo meu pau e essa brincadeira durou 1 hora pois estava muito trânsito. Quando chegou no ponto dela , desceu e não olhou para trás mais vi a marca da encoxada na calça dela.
Cheguei em casa e bati muitas por ela.

Minha esposa não sabe dessa fantasia que eu gosto sou casado a 2 anos e sempre faço isso , apesar de nunca ter traído ela.
Logo irão me conhecer mais e verão o por que me chamo de

“Imperador das encoxada”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Curious45 ID:1ea2j41amg95

    Eu adorava quando ia ou voltava do trabalho..e ficava só esperando passar algum roludo pra me encoxar no busão..uma vez um veio parou e ficou..senti crescer até que ele se ajeitou bem no meio do rego..e ia e voltava, que delícia, ai veio a hr de descer..eu besta sai correndo…nunca mais vi ele meu tele @Curiuos47Zs.

  • Responder Dudu ID:8efbxrsk09

    Eu Dudu, Estudava no suburbios e trabalhava no Centro do Rio.. para chegar na faculdade tinha de pegar um trem na hora do rush. Num dia com trem lotado, senti um sujeito atrás de mim, fiquei na minha, quando senti que o rapaz estava de pau duro, resolvi deixar e abri um pouco as pernas e arrebitei o bumbum. O sujeito ficou com o pau no meio da minha bunda, fazendo um movimento. Esta situação demorou uns vinte minutos, quando todos descemos na Estação e fomos caminhando em direção à faculdade.
    Nesta caminhada, o sujeito que estava me sarrando me aborda e se identifica como o encoxador. Vem com uma conversa estranha, de que muitos veados espertos, quando dão a bunda, dão de barriga para cima, porque só entrava a metade da rola. Eu sorri e disse que ele estava enganado, porque quando um veado dá o rabo, quer ser possuído, dominado, enrabado com tudo, para depois ainda entalado com o pau, ainda dar uma reboladinha, para o valete gozar. Quem ficou surpreso foi o sujeito, que falou que eu parecia entender muito do assunto e que ele queria comer meu cuzinho. Expliquei a ele que eu qundo adolescente tinha dado algumas vezes, mas que agora estava noivo e que iria casar daqui a alguns meses e que não toparia o programa. Ele insistiu dizendo que tinha um esquema no estacionamento e que podíamos dar uma rapidinha dentro de um carro do guardador. Acabei cedendo e logo depois estava pelado dentro de um carro de um desconhecido, chupando uma rola grossa, grande e cabeçuda, que me encheu a boca de semem, que engoli todo, para depois de quatro receber a rola, num cuzinho devidamente cuspido, que doía muito com aquela rola entrando, mas que depois de acostumar com a bitola da rola, era só prazer com aquelas socadas do homem, que gozou muito no meu cuzinho fazendo eu também gozei muito.
    Me vesti e fuifazer uma prova na faculdade, desta vez com o cuzinho devidamente arrombado. Foi uma delíci?

    • Tony Bahia ID:xlnvjem1

      Cara, adorei seu relato. Sou Machão casado, mas a minha bundinha é arrebitada e por isso já me encoxaram no buzú, o Sacana fez eu me sentir uma putinha, estava tão gostoso que eu não resisti e peguei o pauzão dele que estava duraço, naquela hora eu senti tanta vontade de chupar o pau daquele Sacana, que se fosse em outro local eu iria abocanhar o pauzão dele todo e chupar até ele derramar tudinho na minha boquinha. [email protected]

    • Tony Bahia ID:xlnvjem1

      Adorei o conto e embora eu seja Machão casado, já passei por isso. Bela experiência. [email protected]

  • Responder F4810 ID:8ef4hglzrk

    Já 3ncoxei muito 3m busão, a ponto de ter uma encoxatriz fixa, mesmo sem saber sequer o nome dela…..ela sempre esperava eu chegar pra embarcar nos bus

  • Responder Alex ID:gsudrafii

    Aguardo mais dessas aventuras no busão lotado 😏🤣🤣🤣🤣🤦‍♂️🤦‍♂️🤣🤣🤣🤣

  • Responder Alex ID:gsudrafii

    Que nick zueiro 🤣🤣🤣🤣

  • Responder Jack ID:4adfs90uxib

    Mno eu curto muito encoxar no metro e trem do RJ, tem eu e um amigo que marcamos e as vezes até gozo e melo as calças, muito bom.

    TMJ quiser ajuda pra encoxar em dupla é só falar

    • Imperador das encoxada ID:81rd5lezrb

      Moro em São Paulo se não agente marcava pra ir juntos Man

  • Responder @Veeadnhu ID:mujm71b0j

    Muito excitante. Uma vez me encoxaram mas demorei pra perceber e quando notei já era tarde demais. Amo