# #

Tesão na buceta de mamãe

437 palavras | 2 |2.58
Por

Tesão na buceta de mamãe, uma xota peladinha, quentinha, molinha e deliciosa.

” Ficção” , ficção

Olá, me chamo Paulo. Quando eu tinha oito anos, tomava banho com a minha mãe ( evangélica, baixinha .) e a xoxota dela era simplesmente a visão do paraíso – um pedaço de carne bem gordinha e cheia de pelos ( acho que meu pai curtia uma periquita com pêlos.) Às vezes quando eu ia tomar banho com ela ela estava menstruada e quando ela tirava a calcinha na minha frente tava toda melada de sangue. Ela se ensaboava e eu via a égua escorrendo por sua xoxota gostosa, pedi para ela fechar os olhos e enfie o dedo dentro da xoxota dela ( que sensação maravilhosa, cara, era quentinha, mole e os pelinhos só deixavam a sensação melhor.) Ela se assustou e recuou e disse: _ Não pode ! Quando você crescer vai poder fazer isso com a sua mulher.

Sairmos do banheiro e fiquem cheio de tesão, meu pau ficou duro por um bom tempo, e me masturbei algumas vezes lembrando daquela sensação gostosa que eu senti na minha mão. Ela certamente contou o ocorrido para meu pai, pois quando eu tentei entrar no banheiro junto com ela ele disse: Ei ! ( e sorriu. ) Éramos pobres e dormíamos na mesma cama, e ele fodia a buceta dela toda noite ( eu fingia está dormindo) Ele levantava o short dela e começava a acariciar aquela xota, enviava o dedo e se masturbava, depois abria às pernas dela e a penetrava lentamente pois não queriam me acordar ( eu nunca dormia.) Ela gemia bem baixinho e quando ela gozava ele estocava ela com força, pra foder o útero com gosto, enchia a xota de gala, virava pro lado e dormia. Ela se levantava pra se limpar, eu me levantava e ficava olhando pela fechadura do banheiro aquela bucetona cabeluda escorrendo gala ( obviamente eu aproveitava pra bater uma punheta. )

Quando fiz 15 anos, dei um suco de maracujá e a estuprei bem gostoso, meu pai tinha chegado bêbado , foi direto pra cama e dormiu. Em seguida ela também foi, deixei a luz do quarto acessa , abri as pernas dela, e apalpei aquela bucetona com vontade, estava super molhada, cheia de pelos como sempre e bem inchadinha. Meti os dois dedos dentro fazendo movimentos de vai e vem ( brinquei por um bom tempo na porta da xota dela.) Posicionei meu pau, dei umas pinceladas e meti rola, meti até o fundo, a xana dela era apertadinha e se dilatava toda a cada penetração, enchi a buceta dela de porra umas quatro vezes enquanto bebia umas cervejas.

Screenshot-20231221-021118

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,58 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Capivara2w ID:fi19tf20j

    Já que é ficção podia pelo menos usar uma foto descente né?

    • Gabriel santos ID:1d6d7tmyk8ic

      Kkkkkkkkkk