# #

Fodendo a namorada do meu primo bêbado

1159 palavras | 3 |4.35
Por

Nunca imaginei que iria foder a namorada do meu primo, hoje eu sempre como ela.

Vou contar um caso real que aconteceu comigo e a namorada do meu primo.
Tempo de semana santa costumamos ir para um povoado onde minha família tem roça, vai eu, minha mãe, pai, irmãos, primos e etc.
Eu me chamo Lucas( troquei meu nome) tenho 1,80, branco, cabelo pretos, barba, sou um pouco forte e tenho um pau de 18 cm que a mulherada sempre gostou.
Continuando: fomos para esse povoado na semana santa, fiquei na casa dos meus falecidos avós com minha família, mãe, pai e irmão, meus primos ficaram na casa do tio dela por parte do pai dele. Pra lá foi meu primo Júlio e sua namorada Larissa, uma meia Gordinha alta, seios médios, bunda grande e gostosa, branquinha com cabelos loiros e usa óculos, uma boca deliciosa ela tem.
Até então nunca tinha sentido nada por Larissa, ela nunca tinha me demostrado nada. Lá a gente costuma ficar quase uma semana curtindo, bebendo, assando carne e nos divertindo muito.
Um dia desses lá na roça começamos a beber desde manhã, e fomos parar bem tarde da noite, eu então falei que iria dormir lá na casa que eles estavam, Júlio disse que iria ajeitar o colchão pra gente dormir, como fica muitas pessoas na casa, todos dividem colchões e camas.
Júlio tava bem bêbado, só julgou o colchão na sala e dormiu como uma pedra, eu fiquei bebendo com Larissa e outros primos que moravam nesse povoado, até que eu disso que iria dormir e Larissa aproveito e falou que iria também, e assim fizemos, fomos deitar os 3 no colchão.
Júlio estava no meio do colchão e então eu deitei do lado dele e tirei minha camisa, só durmo sem camisa, Larissa foi ao banheiro antes de deitar, nesse momento que Larissa foi ao banheiro, Júlio com seu pesado sono se vira e vai pra outra ponta do colchão, então Larissa vem e deita no nosso meio.
Cochilei um pouco e logo acordei no meio da noite com Larissa com um Baby doll, um short folgado e uma camisa de alça fina folgada também, ela colocou quando foi ao banheiro. Ao acorda vejo que Larissa estava com a bunda encostada em mim, como se estivesse de conchinha, então ali eu fiquei, meu pau começou a ficar duro, fiquei louco pra fazer alguma coisa, mas fiquei com medo, mas isso logo mudou, ela deu uma reboladinha de leve, então eu fingir estar dormindo, ela rebolou de novo e colocou a mão atrás da bunda dela encostando a mão no meu pau, deixei rolar aquilo ali. Então ela fingido se mexer pega no meu pau de leve e dar uma pequena apertada, eu me fingido dormir mexo o braço e coloco em cima da coxa grossa dela, então ela já pega de propósito no meu pau e começa a aperta de leve, e ver que meu pau já tá bem duro, ela continua apertar e vira ao contrário, coloca seus pés em direção da minha cabeça e vai lá mexer em meu pau.
Ela cochichou: Ei, você tá acordado?
Eu: Estou ( com aquela voz baixa de cochicho)
Ela tentado abri meu short fala: Eu posso?
Eu só respondi legal com o dedo. Estava meio que escuro, mas dava pra ver um pouco da outra pessoa.
Então ela tira meu pau pra fora e começa a chupar de leve, o coitado do Júlio nem se mexia, não sabia que sua namorada estava com uma pica gostosa na boca.
Então ela começa chupar de leve, aquele boquete bem molhado, e logo aumenta a velocidade, eu vou a delírio, doido pra chupar eles, só que o espaço não dava, eu não poderia me mexer muito pq estava com medo de Júlio acordar. Depois de uns 5 minutos ela me chupando, então foi a minha vez, pedi pra ela virar de volta pra o lado que ela tava e cobrir ela com a coberta, tirei o shortinho dela, ficou só com uma calcinha de renda, fui pra baixo da coberta e puxei a calcinha de lado é caro de boca naquela buceta gordinha e com uma raxinha bem pequena, estava com um cheiro delicioso, e já estava bem molhadinha, comecei a chupar Larissa e ela segurava minha cabeça apertando na buceta dela, chupava ela e ela se contorcia toda e ficava ofegante, não podia gemer pra as outras pessoas da casa não escutar. Então depois de eu ter chupado ela um tempão e ela já ter gozado uma vez, vi que ela gozou pq ela se tremeu toda, então eu subir de vagar e puxei a camisa dela e comecei a chupar o peitinho dela, depois fui pra beijar ela e ela correspondeu o beijo, que beijo maravilhoso, nisso meu pau já estava encostado na entrada da bucetinha dela, ela então pegou meu pau e foi colocando pra dentro. Comecei a meter bem de leve pra não fazer barulho, estava bem melada a buceta dela, enquanto metia, nos beijamos muito.
Fui aumentando as metidas na buceta dela e ela gemia bem baixinho no meu ouvido, ela me dizia que estava realizando o sonho de foder comigo, que sabia que meu pau era gostoso como ela imagina, eu falei que aquilo ali também era um sonho pra mim. Nisso continue metendo gostoso na bucetinha gordinha e molhada de Larissa, até que ela anuncio que iria gozar e me beijou, acho que ela beijou pra não gemer alto, então ela começou a tremer o corpo todo e a buceta que já estava encharcado, molhou muito mais, quando ela gozou ela me pediu pra gozar dentro das buscará dela e deixar ela toda melada, como sou bom menino, fiz o que ela pediu.
Comecei meter mais forte até gozar, espirrei vários jatos de porra dentro daquela buceta gorda e deliciosa, nisso fiquei beijando ela até meu ficar mole e sair da buceta dela, então ela me fala: Nossa Lucas, você que deveria ser meu namorado, me fez gozar bem gostoso.!! Eu apenas dei um leve risada pra não fazer barulho.
Então ela se levantou e foi ao banheiro se limpar, pq a porra já tava escorrendo e podia melar o colchão. Quando ela voltou me deu um beijo e fomos dormir como se nada tivesse acontecido, eu não comi ela mais lá na roça, não teve como, mas a gente sempre sai pra foder aqui na cidade que moramos, ela tem uma clínica que faz unha em gel, sempre ela arruma um tempinho pra gente foder na sua clínica!

IMG-9627

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Picudo 22 ID:1ctuz02ut8fp

    Todo traíra acaba com a boca cheia de formigas

    • Abreu ID:1eogy0td4hiv

      Se vacilar os caras come até tu, quem dirá tua mulher kkkk

  • Responder Manga6565 ID:1dak13f2d3

    Parabéns,belíssimo conto e muito gostosa ,vc só colocou par te chifre do primo kkk