# # # #

Suruba Com o Cavalo

617 palavras | 14 |4.93
Por

Relato da minha juventude no interior do Ceará, para entrar em contato, basta ir ao TG: @Askalith.

Quando se é jovem, você quer descobrir o mundo. Viver experiências inimagináveis e sentir muito prazer. Numa visita a Beberibe, interior do Ceará, tive a experiência que para mim, foi a mais louca de todas as que já relatei aqui. Eu tinha um primo que estava para fazer 15 anos e decidimos comemorar seu aniversário no interior, numa casa que tínhamos. Eu e esse primo já apontamos muito quando mais novos. Chupava a rola dele quando ele tinha 8. Comi o cu dele quando ele fez 10. Mamava nos peitos dele (era gordinho) desde os 9. Ele com 11, mamava meu cu. Com 12, me comeu na mesa da cozinha da minha avó. Participou da nossa primeira suruba entre primos. Mas tudo isso parecia convencional diante do que aconteceu naqueles 3 dias de comemoração do aniversário de 15 dele.
Eu tinha 17 anos, estava botando fogo pela rola. Tinha conhecido meus outros primos mais novos do interior e já até havia feito uma putaria com eles. No primeiro dia de aniversário, por volta das 22 horas, todo mundo estava bebendo e comigo não foi diferente. Como entre todos os bêbados, eu é quem ainda conseguia ficar de pé. Me foi designado chamar os meninos pra casa. O avô dos meus primos tinha um terreno lá próximo e eles tinham ido para lá, com o pretexto de brincar. Segui as indicações, fui mata a dentro. Chegando lá, encontrei o mais novo se acabando de mamar as bolas de um coroa negro que provavelmente era o avô deles. Fiquei em silêncio, escondido. Outros 2 primos, estavam brincando também, mas pasmem, estavam brincando com um cavalo! Pegavam em suas bolas e masturbavam o bicho que não parava de sacudir a calda.
Preocupado, saí do meu esconderijo e me aproximei. O velho se assustou e guardou a rola nas calças e já foi dizendo “não é isso que você tá pensando”. Logo o acalmei, eu disse que sabia das putas que estavam ali com ele.

— E parece que você tava era gostando hein. — Ele disse, passando a mão na minha bermuda. Não me toquei que minha barraca estava armada. O corpo dormente pela bebida. — Tu curte uma putaria, né?

— Curto sim. — Confirmei. — Quanto mais doido, melhor.

O velho sorriu, se apresentou como Antônio. E já foi dizendo “já que é assim, tenho um desafio pra ti. Te desafio a mamar o bicho até gozar”. Eu recusei, aquilo me soou nojento a princípio. Vi a chibata do cavalo balançando e aqueles bagos enormes, o velho então me fez uma proposta: “Te dou 50 conto se você chupar ele por 20 minutos”.
Eu já tava bêbado, a cachaça já tinha me tirado do eixo. A língua estava dormente. O que acontecesse ali, eu podia por a culpa na bebida. Ajoelhei, o velho sorriu e colocou 50 reais na minha mão. Passei a língua na cabeça da rola do bicho só pra testar. Tinha um gosto forte, mas não incomodo. Comecei a chupar aquilo com gosto, enquanto massageava suas bolas. O velho se punhetava e os meninos trepavam fazendo trenzinho na grama. O coroa gemia e xingava muito. Dizia “isso putinha, mama a pirocona do teu macho. Satisfaz esse teu garanhão”. Intensifiquei a chupada, a boca salivando muito. Aquilo estava ficando gostoso. Senti a pica do bicho pulsar e então me afastei. Gozo grosso e farto espirrou de sua rola enorme. 10 segundos depois, o velho gozou. Já tava ajoelhado, limpei a rola dele.

— Amanhã os meninos combinaram de dormir lá em casa. Se você quiser ir… — Ele convidou e eu aceitei. Já estava mais que animado pra nossa segunda suruba…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 15 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder poul ID:1d5pxyum7uk2

    que sorte nunca tive uma oportunidade dessa

  • Responder Paulo ID:5kcggakd6ms

    Muito bom adorei o conto ….devo dizer que gostaria de pegar uma rola de cavalo ….massssss…..acho lindo o cu de cavalo a vontade seria de comer …. e depois ver ele esporrar

  • Responder Eduardo ID:81rcz4j9d1

    Eu já fiz coisa do tipo com um cavalo de um tio que colocava no fundos do sitio onde tinha bastante mato e arvores ao redor eu comecei tentando montar nele amarrado na arvore onde tio sempre deixava e custei e consegui e aquilo ali de fica de shorts e camiseta em cima dele logo deixo minha pica dura e então tirei shorts e a cueca fiquei de pica dura pulsando todo montado nele e que delicia sentia o lombo do cavalo no meu cu, e fiquei falando com ele e dizendo que ia gozar cima dele e foi que aconteceu gozei em toda a crina e lombo dele de tanto que me esfreguei cima dele montado nu, e ainda fui perverso antes de desmontar ele com pica já mole e toda apurada pra fazer xixi que acabei fazendo um xixi ainda cima dele montado que chegava até entre lombo dele e meu cu ficar tudo molhado como foi bom fazer aquilo eu só tinha 14, depois ainda fiz mais duas vezes, se quiserem pedir eu conto aqui tudo pra vocês o que aconteceu em detalhes pra masturbação de vocês.

    • @FemboyRec ID:wc5653d3

      Delícia, Eduardo, faz conto

  • Responder Nego 23cm ID:8d5f705t0d

    Uma putinha assim, merecia ter levado era o pau do cavalo todinho no seu cu. Comeria teu cu sem dó. Sou igual o cavalo, vem mamar teu macho putinha do caralho.

    • CLAUDINHA CDZINHA ID:6stwyke20b

      NOSSA NEGO VEM ME FODER. 23 CM. DEIXO VOCE ENTERRAR SUA PIKA INTEIRINHA NO MEU CUSINHO. VOCE VEM PRA MINHA CASA PASSAR O FIM DE SEMANA COMIGO. EU BANCO TUDO. E AINDA TI DOU UMA GRANA

    • Nego 23cm ID:8d5f705t0d

      Putinha safada, fodo sim, deixo seu cuzinho pingando poha

    • Nego 23cm ID:8d5f705t0d

      Vi aqui q a putinha gosta de levar mtos paus né cachorra. Uma arrombada msm, deixa você toda arrombada vadia sfd

    • Nego 23cm ID:8d5f705t0d

      Te comer enquanto bato uma p vc, e vou metendo no seu cuzinho

    • CLAUDINHA CDZINHA ID:6stwyke20b

      NOSSA. NEGO QUE TESAO. SIM JA LEVEI MUITOS PAUS. SOU UMA CDZINHA BEM PUTINHA SOU PUTA DE RODOVIA. FACO PROGRAMA NA RODOVIA COM CAMINHONEIROS. MAS FODO COM QUALQUER UM. CAMINHONEIROS. MENDINGOS ANDARILHOS NOIAS. ENFIM DOU PRA QUALQUER UM QUE APARECER. SO DOU SEM CAMISINHA. NO PELO. ADORO PORRA
      SOU. UMA MENININHA. LINDA E TESUDA.

    • Nego 23cm ID:8d5f705t0d

      Uii, li um conto seu agr, amei

    • Nego 23cm ID:8d5f705t0d

      Amei, vc é mto putinha, queria eu pegar vc de jeito e passar a noite toda metendo a rola no seu cuzinho gstz. Te fuder mto, aí chamo uns amigos meus p meter em vc tmbem, fazer uma DP nesse seu cuzao gstz, enquanto vc fode um

    • CLAUDINHA CDZINHA ID:6stwyke20b

      NEGO EU QUERO SIM. NEGO TEM ALGUNS CONTOS MEUS. RELATANDO AS MINHAS PUTARIAS. QUERIA MUITO QUE VOCE LESSE.
      PESQUIZA POR CLAUDINHA CDZINHA
      ACHO QUE VOCE VAI ADORAR.

    • Du ID:1cp647kfopg5

      Tenho vontade e desejo de ser uma fêmea de negão