# #

Tesão no cu… voltei a casa do negão do condomínio

356 palavras | 1 |3.61
Por

Depois que junto com minha esposa fui a casa do negão do condomínio,me vi doido pois ele trouxe a minha mente como era bom sentir uma rola no nosso cu..

Me levantei logo cedo bem disposto,mas com uma certa sensação de sentir uma rola invadindo meu cu e me saciando apagando este fogo que me consumia.
Resolvi andar um pouco e coloquei uma bermuda e sai correndo pela região perto da minha casa e ao divisar o negrão saindo da casa todo feliz me veio a ideia de ser enrabado,e chegando perto me sentia um viado ansioso,mas fui sorrindo e ele todo alegre me levou até uma sala e foi me abraçando gostoso e logo me vi sem roupa e com a minha bunda exposta e ele todo feliz foi dizendo se estava com vontade de leite dentro do meu cu e me vi pedindo que queria sentir sua rola dentro do meu cu,e ele foi dizendo bom demais ver um viado gostoso ansioso para dar o seu cu todo submisso.
De 4 a espera me vi ficando doido,e senti a sua rola roçando o meu cu,e me vi rebolando e pedindo que queria ser enrabado,e ele brincando comigo,senti a cabeça entrando e logo ele tirou e ficou nesta brincadeira e me vi ficando ansioso e ele sorrindo foi dizendo que o amor de pica sempre fica,e adorava comer um cu de macho ansioso.
Estava a espera e do nada senti ele me segurar pelas ancas e de uma só vez foi me socando até o fundo e tirava e socava e foi dizendo que cu meu viado,,bem gostoso,e me comia todo feliz o meu macho que me dominava com a sua rola.
Me fez virar e vi a sua rola e fui abrindo a boca e recebi toda a sua porra e fui engolindo e ele me dizia eis seu leite meu gostoso.e me vi mamando sua rola e ele foi me elogiando e dizendo que eu era um viado muito gostoso.
Voltei para casa e fui ao banho e ao sair dei de cara com minha esposa nua na cama toda alegre,e contei para ela aonde foi meu café da manha e ela sorriu toda feliz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,61 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Menino JF ID:xglri3b8

    Cara ate quando vai escrever esses contos
    “Me vi” não existe isso.