# #

Submissão a um velho negro 5 – Descobrindo que não há limites para minha submissão a Titão

1729 palavras | 12 |4.88
Por

Lembrem-se, leio os relatos anteriores para entender como cheguei no atual estágio de submissão a Titão.
Acordei naquela manhã mais admirado do que sempre com a machesa de Titão. Suas performances melhoravam a olhos vistos e eu aprendia a desfrutar das delícias do sexo, lógico que do ponto de vista próprio das fêmeas.
Titão me vê vestido com a roupa a qual cheguei em sua casa, pois eu acordei antes dele e as vesti. Sem nada para fazer acabei sentando aos pés da cama e observei-o até que acordasse.
Eu era felicidade pura pela noite que Titão me ofereceu. Eu esperava que ele também estivesse sentido satisfeito, mas ele ao me ver vestido com as minhas roupas, esticou seus braços e de forma bem rude me puxou contra seu corpo e num rompante de fúria me perguntou rispidamente: _Onde está a roupinha que eu lhe dei? Eu sem entender nada e tremendo feito vara verde, respondi com voz trêmula que tinha colocado no tanque para lavar, pois estava usada.
Titão me desferiu um tapa no rosto e falou em tom bem ameaçador que na casa dele, eu ia ter que me comportar como sua fêmea e que se eu quisesse andar vestido como homem, que procurasse a casa de outro macho, pois ali o único homem era ele.
Fiquei passado e calado permaneci na presença dele até ele me fazer outra pergunta, agora em tom menos ameaçador. Porque você não me esperou acordar para pedir outra roupinha para você usar? Eu gaguejando falei que não sabia que haviam mais roupas na casa e que não poderia ficar nú até que ele acordasse.
Ele perguntei se eu já tinha feito café pra gente e respondi que não, mas que podia providenciar bem rapidinho. Ele então ficou me olhando com uma cara séria e eu não sabendo o que fazer fiquei parado feito tonto, até que ele falou: _Vai, vai menina fazer um café bem gostoso pro seu homem. Eu o obedeci e me virei pra sair, quando senti um tapa bem forte em minha bunda que me lançou para frente.
Eu nem quis saber de olhar pra trás e recuperei meu equilibrio e andei para a cozinha para fazer seu café; Assim que ficou pronto, esquentei duas fatias de pão na torradeira e passei manteiga e o servi na mesa da cozinha.
Eu fiquei em pé encontado na pia até ele falar comigo. Senta aqui menina e toma um café comigo. Fui até o armário, peguei um copo e sentei ao seu lado para tomar meu café.
Enquanto tomava o café, eu senti uma angústia no peito e não sei porque desabei. As lágrimas começaram a rolar dos meus olhos e ele me perguntou o que foi. Eu não conseguia responder a ele, eu apenas chorava copiosamente.
Ele visivelmente incomadado, pergunto o que ele tinha feito e passou as mãos no meu rosto, enxugou as lágrimas que rolava e alisou meu cabelo pela parte de trás da minha cabeça. Então eu desabei de vez, chorava de soluçar e ele me levou para perto de seu peito e eu o abracei.
Eu fui confortado por ele até conseguir me explicar. E quando consegui falar eu expliquei que tinha acordado tão feliz e esperava ser bem tratado por ele quando acordasse mais ao invés disso, ele comete aquela ignorância comigo.
Ele não pediu desculpas diretamente mas falou que ficou irritado por eu ter me desfeito da roupa que ele tinha me dado com tanto carinho e justificou, qual home quer ver sua fêmea vestido feito homem?
Eu tentei entender seu ponto de vista e pensando bem, ele até tinha um pouco de razão para estar irritado comigo, pois acho que ele achou que eu não tivesse gostado de usar a roupinha pra ele.
Falei que não podia concordar com a violência física que tinha sofrido. Ameaçei recomeçar a chorar e ele me abroçou forte e me prometeu que não ia acontecer de novo.
Ele falou que ia pergar roupas limpas pra eu vestir então. Depois de um tempo ele me chama no quarto e pedi pra eu ficar a vontade e escolher o que eu quisesse usar. Ele saiu do quarto e vejo na cama um monte de roupas de mulher. São várias calcinha de rendinha, sutiens, meias 3/8, cintias ligas e camisolinhas.
Eu fico perdido, mas preciso tomar uma decisão logo. Começo a experimentar e no fim acabei escolhendo uma calcinha mais comportada, tipo um shortinho e todoa de renda. Ela era muito confortável. Pegueium sutien que não era jogo mais muito parecido. Não ficou bom não pois não tenho seios. E por cima joguei uma camisolinha aberta que amarrava na frente com um lacinho.
Eu me penteei, limpei meu rosto que estava inchado de tanto chorar e resolvi sair do quarto.
Eu o vi no sofá abrindo uma cartas de banco eu acho, coisas tipo extrato e parei a sua frente.
Ele me olhou e ficou me admirando. Sem falar , fez um sinal com o dedo para eu dar uma volta e eu o obedeci. Depois fez um sinal pra eu desfazer o lacinho da camisola e abrir para ele ver o que tinha por baixo. Eu o obedeci e mostrei meu corpo dentro daquelas langeries.
Ele sorriu e falou, agora sim e minha menina. Viu, você não tem mais que usar estas roupas pesado de homem quando estiver aqui comigo, quero que você seja apenas você, ou é pedir muito? Eu respondi que não. Que ele podia ficar tranquilo que sempre ia me vestir assim pra ele.
Em recompensa ele falou que eu ia poder ter seu pau dentro do meu cú de novo. Eu fiquei feliz, mas achei que seria mais tarde, só que ele mandou eu voltar pro quarto. Eu fui andando e ele veio logo em seguida.
Não vou me reter com as preliminares, mas vou descrever o que Titão me provocou naquele dia. Depois de me foder por quase meia hora, ele me colocou de quatro na cama e mandou eu esperar. Fiquei ali naquela posição apenas o aguardando. Minha cabeça estava colcada no colchão com minha bunda toda empinada pra ele e eu me vi forçado e espiar o motivo de sua demora. Podia ver que ele posicionava o seu celular na comada que ficava em frente a cama e fiquei preocupado, pensando que ele ia filmar ele fodendo meu cu ali naquela cama. Ele acionou a câmera e veio pra cima de mim.
Ele se posicionou em pé acima de mim, só que de frente pra câmera. Eu pensei que ele queria se exibir pra câmera, fodendo meu cú impiedosamente, como ele sempre fazia.
Sabia que não adiantava reclamar, pois seria fodido por ele de qualquer jeito. Então procurei esconder bem meu rosto para que não aparecesse na filmagem.
Ele se apoiou nos meus quadris e se agachou até que seu pau tocou a entrada do meu cú. Eu empinei o máximo pra ele e meu cú ficou latejando esperando aquele pau começar a entrar todo em mim.
Ele usa a mou para encaixar o seu pau no meu cú. Assim que a cabeça venceu o meu esfíncter, ele voltou com a mão que usou para encaixar seu pau no meu cú e segurou forte meus quadris. Ah! que enterrada gostosa naquela posição, pois seu pau duro como pedra, entrou roçando na parede inferior do meu cú e acbou tocando minha prostata.
Aquela sensação era nova pra mim. Ele chegou bem no fundo e voltou até seu pau sair completamente do meu cú. Fez tudo de novo com paciência e enterrou tudo novamente no meu cú. Ficou assim um tempo atpe começar a bombar forte. Eu sentia coisas que nunca tinha sentido. Eu sentia ele apertas minha cintura enquanto cravava o pau profundamente em mim.
Ele começou a acelerar e parecia um bate estacas a cavar um poço no solo. Eu pareço sofrer um arrombamento, sofro pra valer no pau daquele homem que não quer mem saber dos meus choramingos. Eu estou sem forças pra continuar aguentando aquilo e ameaço a sucumbir à suas estocadas.
Eu assim mesmo luto com todas as minhas forças para não desabar na cama e me mantenho focado na minha tarefa de dar prazer pra ele. Eu ouço ele urrando e parando completamente o movimento de foda em cú. Sinto agora o pulsar de pau e o calor da sua porra em jatos dentro de mim.
A profundidade da sua penetação enquanto se mantinha ejuculando dentro de mim, acompanhada do pulsar do seu pau que tocava uma parte do meu cú que me traziam sensação fantásticas. E com o fim daquela dor intensa que eu sentia enquanto ele fodia meu cú, Titão meda proporcionava o orgasmo mais prolongado e intenso de todas as vezes que havia me comido. Eu comecei a gemer descontroladamente, sairam palavras sem nexo da minha boca, coisas do tipo: Aiiiii mããããããeeeee me ajudaaaaa! Socorroooooooo! . Meu corpo começou a tremer descontrolado e principalmente a minha perna direita, que começou a trer um tremor intenso que acompanhou todo o tempo que durou orgasmo.
Titão já tinha me feito gozar pelo cú duas vezes, mas daquela forma foi a primeira. Aquela posição em que eu fui fodido por Titão naquela manhã, se tornou nossa posição para ocasiões especiais, qua aconteceram algumas vezes e eu prentendo contar para vocês em outras narrativas.
Hoje vou colocar um quadro que tirei da filmagem que Titão fez dessa foda. Em breve volto pra contar como Titão fez para que eu esquecesse de vez o maltrato que eu sofri por não ter pedido para retirar a langerie que ele havia me dado paara o espera retornar do trabalho. Ate lá!

Tit-o

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CLAUDINHA CDZINHA ID:6stwyke20b

    NOSSA QUE TESAO DE CONTO. ADOREI. CONTA MAIS SOBRE AS SUAS SUBMISSOES. EU ADORO.

    • Submisso ID:1ea3l2jk3bto

      Oi Claudinha, os comentários de vcs estão me fazendo revelar coisas que Titão fez comigo que achava que nunca ia contar pra ninguém. Mas estou adorando ver que tenho o apoio de vocês, quando achava que só ia ouvir agressões pelo meu comportamento diante dele. Parece que deixar um homem como Titão nos dominar desse jeito ou que a gente aceitar ser passiva para um macho é o pior dos crimes. Acho que importante é cada um viver o sexo a sua maneira. Titão me adestrou pra cumprir o papel de fêmea no sexo e eu acho que não sei fazer de outra maneira. Parece que nossa felicidade incomada muito as outras pessoas. Obrigado pelo comentário Claudinha. Beijinhos querida!

    • CLAUDINHA CDZINHA ID:6stwyke20b

      LINDO VOCE TA SENDO MUITO ELOGIADO. SABE OS MACHOS ADORAM UM CUSINHO . AINDA MAIS QUANDO NOS VESTIMOS COM ROUPINHA EROTICAS .NISSO TENHO MUITA EXPERIENCIA. ME INICIEI NESSE MUNDO COM 8 ANINHOS DE IDADE. HOJE TENHO 33 ANOS . SAO 25 ANOS DE EXPERIENCIA. SOU. UMA CDZINHA PUTA DE RODOVIA. FACO PROGRAMAS EM RODOVIAS. QUANDO CHEGO NA ROVIA MONTADINHA COM MINHAS ROUPINHAS EROTICAS E EMPINO MEU BUNDAO E COMECO A REBOLAR PRA PROVOCAR OS CAMINHONEIROS.
      IMEDIATAMENTE JA PARA ALGUM CAMIHONEIRO . LOUCO DE TESAO PRA FODER A CLAUDINHA.
      FALA. MAIS. DAS SUAS ROUPINHAS OS HOMENS ADORAM. ALGUNS HOMENS ME PAGAM SO PRA GRAVAR VIDEOS. DE MIM MONTADINHA PRA ELES. ASSISTIREM E BATER PUNHETA.

  • Responder put8nha ID:6su1t9lk0b

    Nossa que coroa tesudo, voce podia postar mais fotos dele no proximo conto

    • Submisso ID:1e02lljf8ywy

      Com certeza postarei mais fotos do Titão. Ele já sabe que eu estou narrando nossas aventuras.e me autorizou postar algumas imagens. Ele é um exibido de marca maior e ele pediu para eu ter cuidade só com imagens de rosto, para presevar principalmente a mim, que sou sua fêmea e ele não quer que eu me prejudique. Sabe como é, sempre nós que fazemos o papel de fêmea que sofremos ataques, os machos que fodem a gente tão sempre por cima.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu acredito queque o sonho de todo gay é encontrar um macho como Tutao eu ate ja encontrei mais deixei escapar

    • Submisso ID:1ea3l2jk3bto

      Que pena Luiz. Eu espero ter Titão em minha vida pra sempre, mas sei que preciso fazer por onde mantê-lo. Eu pensei muito em minha atitude naquele dia e vi que corri um risco imenso de perdê-lo tomando atitudes sem antes consultá-lo. Acho que mereci mesmo aquele tapa e tudo que chorei naquele dia poderia ter chorado por tê-lo perdido. Obrigado Luiz pelo seu apoio.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Que maravilha de conto!!! vc tirou na mega sena da virada encontrando Titao na sua vida, vc so precisa aprender que dentro de casa ele é o macho e vc é femea ele te fode gostoso nao deixa faltar pica para vc, portanto vc tem que fazer o que ele te manda, vc nao tinha que ter tirado a langerie que ele te mandou vestir, por que vc tirou?por que nao fez o cafe? toda mulher faria isso para seu marido vc precisa ocupar seu espaço na vida de Tutao vc teve muita sorte de ter encontrado ele na sua vida dentro de casa dele a vida se resume a vc e ele por enquanto, talves mais tarde ele possa viver com vc algumas fantasias sexuais e vc aceite nunca questione elecontinua a escrever muito bem

    • Submisso ID:1ea3l2jk3bto

      O corretivo que Titão me deu naquele dia me manteve na linha. Eu agora me policio para não contrariá-lo. Eu tenho me comportado direitinho na casa dele. Chego e já vou correndo pro guarda roupa escolher minha roupinhas. Já está ficando mesmo desconfortável usar aquelas roupas pesadas na faculdade onde trabalhos. Quando vou pra casa do Titão eu me liberto e visto minhas roupinhas e passo a ser eu mesma. Ser fêmea do Titão me deixa tão completo. Adoro seus comentários Luiz, precisamos nos apoiar para resistir a esse mundo hipócrita que não suporta a felicidades dos outros. vou continuar relatando minha vida com Titão. Beijos!

    • Submisso ID:1ea3l2jk3bto

      Outra coisa que vc tocou, mas ainda não estou preparado. Vou relatar quando acontecer e sei que vai acabar acontecendo. Ele é um safado e um dia me fez a proposta de me foder junto com um menino que conhecemos em Cabo Frio na praia. O menino novinho de uns 18anos deu um mole pro Titão e o danado convidou pra casa que tinhamos alugado e fodeu o menino lá. Ele queria foder nós dois juntos mas eu morri de ciúmes e tive que ouvir o menino gemendo na pica dele por horas. Eu fiquei tão magoado com ele. Vou relatar isso ainda. Depois eu acabei perdoando ele, sou uma puta mesmo. Ele sempre usa sua pica pra me fazer esquecer as vezes que ele apronta comigo. Amor de pica as vezes é ruim, né?

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Que negão em amiga queria um Titao desses

    • Submisso ID:1ea3l2jk3bto

      Pois é amiga, eu tive essa sorte em minha vida de ter encontrado Titão como meu macho. Acho que agora tenho que lutar pra segurar este homem. Ele é tudo pra mim. O que me encantou nele foi sua autoconfiança, sua aparência madura, máscula e até seu jeito um pouco bruto no trato comigo me fazem adorá-lo cada vez mais. Eu sei que fiquei um pouco assustado com o jeito como ele me bateu naquele dia, mais acho que dei motivos pra ele ficar chateado comigo. Eu confesso que já apanei dele outras vezes, mas foi eu quem pedi pra apanhar dele na cama. Me deu muito tesão, principalmente quando ele me bate a cara enquanto me chinga de putinha e enfia seu cacete forte no meu rabo. Eu fico louquinha minha amiga. Tô dando spoiler, não posso me empolgar, conto tudo em outros relatos da minha vida com Titão. Obrigado por seu comentário.