# # #

Sorte no jogo, azar no amor #2

1924 palavras | 6 |4.73
Por

Primeira parte da história disponível aqui
/2023/03/sorte-no-jogo-azar-no-amor-1/

….
João havia voltado a pouco tempo, trouxe bastante bebida e continuamos ali conversando e bebendo mais, mas mesmo ficando mais solta da bebida eu continuava bem nervosa. A ficha caiu… Era fato. Eu tinha traído meu marido, chupado, feito anal com um estranho… E o pior, tinha sido ótimo e eu não estava arrependida. Eu continuava eufórica e tinha gostado muito. O prazer foi algo que eu não sentia em muito tempo e eu estava com muito tesão e parecia que só aumentava. A gente ia conversando e o João puxando assunto, mas eu estava bem desligada e olhava pro Pezão e lembrava do pau delicioso dele e as vezes até estava secando ele com os olhos. Ele percebeu, dava umas risadinhas, falava pouco, olhava de volta. Passaram alguns poucos minutos e estava quente ali, decidimos ir para uma varandinha que ficava logo em frente na cabaninha mesmo e continuamos a conversar e beber ali fora. Escutamos alguns passos e deu até um pequeno susto, mas logo vimos que era o homem da pousada que tinha nos atendido. Ele era mais velho, bem alto, um pouco cheinho, devia ter uns 50 anos. Ele parou pra jogar conversa fora ali com a gente, percebeu que a gente não ia dormir cedo e quis socializar, trouxe uma caixinha térmica da cabana dele com ainda mais gelo e bebidas. Ficamos ali nós 4 conversando e rindo, Pezão já estava mais solto, todos eles e até eu na verdade, porém acabava não falando tanto pois não conseguia tirar o que tinha acontecido da minha cabeça. Eu olhava pro Pezão e sentia um tesão muito grande. No começo eu achava que era do pedacinho de bala que tinha tomado, da bebida que continuava tomando, mas era mais. Eu tinha que me controlar as vezes pra não olhar demais pra ele e acho que o pessoal até percebeu meu estado.

Papo vai, papo vem… E o Pezão entra no assunto de novo de como meu marido é idiota de ficar regulando minhas roupas. Eu explico de novo a história pro João e pro homem da pousada, eles concordam com o Pezão, me elogiam bastante e o homem da pousada não entendeu direito como eu tinha ido parar ali, contamos a história toda e ele ficou bem impressionado e disse que eu devia dar o troco no marido.

Amanda: Troco? Como?
Homem da pousada: Ah não sei… A gente tá bem isolado aqui.

E deu umas gargalhadas olhando pro João e pro Pezão.

Homem da pousada: O que é bonito é pra se mostrar, então mostra pra gente!

Ele continua rindo, João fica um pouco sem graça, Pezão diz que concorda e eu entro na brincadeira. Me levanto e dou uma voltinha.

Amanda: Tá bom?
Homem da pousada: Nossa morena… Tá bom demais…mas dá pra mostrar mais.
Pezão: Eu tô vendo a mesma coisa que antes.
Ele entao dá uma risada safada e fala para o João “né não menor?”
O João tinha ficado mais quieto, parecia um pouco sem graça , mas concordava.

Amanda: Mais como?
Homem da pousada: Dá pra vc ficar só de calcinha… Tá calor mesmo.
Amanda: Hahaha não posso.
Homem da pousada: Mas qual o problema? Não é igual bikini? Essas mulher eu não entendo.
João: É verdade professora, não vai ter nada que já não aparece quando você vai na praia.

Meu Deus! Até o João animou na conversa e ali eu estava em pé na frente deles, com os 3 me secando e falando do meu corpo. Meu tesão só aumentava e eu falei que topava, mas só rapidinho.

Homem da pousada: Jogo rápido! Só pra gente saber o que esse cara tá querendo esconder…
João: Não vai sair daqui!

Eu olhei pro Pezão, ele não falava nada, mas sorria rindo um pouco.

Amanda: Tá bom, rapidinho só tá?

Eu me viro de costas pra eles e vou com uma mão em cada lado da cintura e assim que começo a baixar meu shortinho eu lembro que estou sem calcinha e eu travo na hora. O homem da pousada e o João fazem coro, “vamo, parou por que?” eu digo que não posso e olho pra trás ainda com as mãos na cintura, mas de costas pra eles e empinadinha.

Pezão: Por que não pode?

Aquele safado! Ele sabia que eu estava sem calcinha e falou só pra me provocar. Eu dou uma travada e vejo o Pezão se levantar. Ele vem na minha direção e diz que vai me ajudar.
Vem um desespero, mas o tesão que já estava alto foi aos céus nessa hora. Quando ele chega perto de mim fala pra eu apoiar no guarda corpo e eu obedeço, ficando virada de costas pra eles e me apoiando com as duas mãos no guarda corpo da pequena sacada que tinha ali, o Pezão então bota as duas mãos na minha cintura e eu me sinto ficar ainda mais molhada, ele entao num tranco só abaixa meu shortinho revelando meu bumbum pra todos eles. Ele puxa até embaixo e meu extinto é de levantar um pouco meus pés pra ele tirar, e ele fez. Ele logo se levanta e dá um tapa forte na minha bunda.

Pezão: Rabuda gostosa!

Eu não olho pra trás, mas escuto as risadas e ainda nervosa, mas já sem conseguir segurar o tesao eu dou uma reboladinha leve, quase imperceptível. Eu olho pra trás e vejo o João e o Homem da pousada de boca aberta, mas logo sinto outro tapa forte e vem a ordem do Pezão de olhar pra frente, que eu obedeço. Do nada sinto os dedos do Pezão na minha xaninha e ele começa a esfregar e sem muita enrolação logo enfia dois e começa a ir e voltar, eu estava encharcada e começo a gemer e rebolar mais.

Pezão: Agora eu vou meter nessa bucetinha.

E logo sinto a cabeça do pau dele na entrada, ele bota a mão no meu ombro e começa a meter firme e sem parar até entrar tudo. Eu olho pra trás de novo e vejo o homem da pousada já em pé e sem as calças, o João levantando ainda boquiaberto e então sou forçada a virar o rosto pra cima com um puxão de cabelo do pezão, que começa a estocar forte na minha xaninha. Ele para e diz pra gente ir pro quarto e vamos os três. Ali assim que entramos ele deita na cama e manda eu chupar ele, eu fico de 4 na cama e vou em direção ao pau dele e começo a lamber, beijar e logo sinto as mãos do homem da pousada na minha cintura e ele começa a meter na minha bucetinha enquanto eu chupo o Pezão. Ele chama o João.

Pezão: Vem menor, que essa puta vai dar pra você também.

O João tira a roupa e chega perto, eu pego o pau dele e começo a masturbar ele enquanto chupo o Pezão e sinto o homem da pousada bombar cada vez mais forte em mim. Eu estava em êxtase. Eu já havia aprontado algumas safadezas quando era mais nova, mas nunca algo naquele nível, nunca com dois homens ao mesmo tempo, imagina com 3! Eles então revezam enquanto eu chupo o Pezão, João e o homem da pousada trocam de lugar pra me comer, em momentos eu masturbo o Pezão enquanto chupo eles. Então o Pezão da a ordem parar eu sentar nele. O João que estava atrás de mim para de bombar na minha xaninha, eu vou um pouco mais pra trás na cama, o Pezão deita e eu monto nele, encaixo e sento. O João então vem na minha frente um pouco ao lado, o homem da pousada no outro e eu sento quicando no Pezão enquanto seguro outros dois paus na minha cara que eu chupo intercalando alguns segundos entre cada um. Então o homem da pousada desce da cama e sobe de novo por trás. Eu já estava completamente nua nessa hora, suada, o Pezão me puxa pra perto dele e eu sinto o corpo dele colado no meu. Eu beijo o pescoço dele e sinto o homem da pousada chegando mais perto por trás e ele começa a encaixar o pau dele na entrada do meu cuzinho. Desde o momento que começamos eu sabia que aquilo ia acontecer e estava ansiosa, curiosa e a dor foi muito grande, mas ele cuspia na entrada do meu cuzinho pra lubrificar e ia empurrando. Antes que eu pudesse perceber estavam os dois inteiros dentro de mim. Eu urrava.

Amanda: Devagaaaaar
Amanda: Safaaaaado
Amanda: Aahh, gostosooo

Eles começam a bombar em mim e eu era totalmente preenchida. Sentia uma forte pressão, mas o tesão era uma coisa que nunca tinha sentido antes. Nunca tinha me sentido tão safada na minha vida. De repente sinto o calor dentro do cuzinho, era o homem da pousada gozando dentro. Pezão continua a bombar, o homem da pousada se levanta e o gozo dele mal tinha começado a escorrer e o João vem e começa a foder meu cuzinho todo gozado e eu volto a sentir as estocadas sem parar. Eu estava muito safada, transamos muito e o João gozou também. O Pezão então da um tapa forte na minha bunda e fala pra eu levantar. Eu fico em pé ao lado da cama e ele para do meu lado e me manda agachar. Eu entendo na hora e me agacho de frente para o pau dele que logo vem em minha boca e eu começo a chupar com vontade. Ele diz que eu devo engolir tudinho e eu fico louca. Chupo o que consigo, ele me aperta, me engasga as vezes e de repente ele me puxa pelo cabelo e começa a se masturbar mirando o pau no meu rosto e começa a gozar em mim. Eu tenho que fechar os olhos porque cai o gozo dele por tudo e depois que ele termina ele começa a empurrar o gozo do meu rosto pra minha boca pra eu tomar. Eu nunca tinha feito uma safadeza daquele tamanho na minha vida! Mas foi uma delícia e até hoje eu acho que o segredo está guardado, pois continuo bem casada. Fiquei transando com eles mais algumas vezes madrugada a dentro e fomos todos embora de manhã sem dormir.

No fim acabei faltando o trabalho de qualquer jeito e meu marido chegou em casa apenas na segunda a noite, todo marcado da briga com a polícia lá em Curitiba, e eu toda marcada de outra coisa… Mas dessa vez foi ele quem não viu, pois minha calça legging cobriu tudinho!

frontpic

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sem nome ID:1cp1ythnelb1

    Não deixou gozarem dentro da sua bucetinha ?

  • Responder Carlos ID:8kqtjdjj8l

    Nossa mulher, você não tem dó? Minha rola está até doendo de tão dura? Você merece todas as homenagens, mas gostaria de ver uma foto sua com o tal shortinho e uma sem ele deve ser divino. Eu sairia da minha cidade e iria em qualquer lugar pra comer gostoso uma deusa dessas. Realmente foi muito bom adoraria ler mais. Bj [email protected]

  • Responder Garotinho SP ID:mt9a8dpd4

    Excitante demais, fiquei de pau duro 😈

    Deliciosaa você deve ser 🔥

    Eu tenho 26 anos, e bem safado, me chamem no telegram @Jeffsjovinho tudo no sigilo

  • Responder Rúben Sousa ID:njuk7xw41

    Putinha anda a Suíça

  • Responder Nomade ID:40voxb9uzrc

    Adorei o conto deliciosa.

  • Responder Nomade ID:40voxb9uzrc

    Delicia adorei o conto safadinha…
    Email [email protected]