#

Putinha desde menina

1701 palavras | 7 |4.40
Por

Me iniciam no sexo aos 7anos, putinha mirin como são chamadas.

Sou a Madalena, tenho 34 anos, casados e moro em SP.
Minha história começa aos sete anos.
Começou num dia em que me foi buscar na escola, me deu um lanchinho e falou que eu ia brincar com um piupiu, eu fiquei contente gosto de brincar com o piupiu de papai e ia ter outro para brincar.
Minha mãe me despiu e deitou na minha caminha, só de calcinha que ainda não tinha peitinhos, colocou meu ursinho junto a mim e falou para me comportar direitinho que ia ter muitas prendinhas.
Meu sonho é ter um celular como a Laura minha coleguinha, ela recebeu de seu papai e não precisou lamber o piupiu dele, ele tem muito dinheiro e papai não, mamãe falou que se fizesse o que ela pedia eu ia ter.
O homem que entrou no meu quarto não era moço, me fez lembrar papai noel, bigode e cabelo branco, se sentou na beirada da cama, eu fiquei o olhando e lembrei qe se fosse papai noel eu pedia o celular para mim.
Vai me dar um celular ?
Se for boazinha eu dou, falou ele sorrindo.
Eu vou me comportar mamãe pediu para eu ser boazinha.
Aí pediu para eu tirar a calcinha. Eu tirei.
Falou que eu tinha uma pepekinha bonitinha e gostosa e para eu abrir as perninhas e começou a passar a mão na minha coxa, abri mais as minhas perninhas, gosto muito quando passam a mão na minha coxinha, papai sempre faz isso me chamando de princesinha.
Ele disse para eu ficar bem quietinha, que ele ia dar um beijo na minha pepekinha.
Beijou e eu ri, seu bigode fazia cócegas, ele não gostou e disse para estar quietinha.
Não se está comportando, falou ele.
Eu fiquei quietinha de perninhas abertas e ele começou a lamber, bem devagarinho, eu fiquei bem quietinha porque sou boazinha e quero um celular.
Depois parou, se levantou e tirou a sua coisa para fora das calças, era grande, papai tem mais pequena, eu e mamãe brincamos com ela e eu dou sempre beijinhos no piupiu de papai.
Ele perguntou se sabia dar beijinhos no piupiu e eu disse que sim, aí pediu pra eu dar um beijinho me sentei na cama que deitadinha não chegava nele, e dei um beijinho no piupiu dele, estava muito duro e quente igual a papai.
Como faz com seu papai ? Perguntou ele, enquanto eu dava muitos beijinhos no piupiu.
Eu mostro, segurei e comecei lambendo, ele me chamou de putinha.
Não falei nada para não parar de lamber, ele me fazia festinhas na cabeça me chamando de putinha safada e pediu para eu meter na boca.
Abri a boca mas não cabia muito, só aquela coisa que parece um morango me enchia a boca, fiz igual como faço com papai eu segurei com as duas mãos e comecei chupando.
Ele falou que eu ia dar leite na minha boca e se eu deixava.
Eu disse que deixava porque papai sempre faz isso comigo, primeiro enjoava mas agora já bebo o leitinho de papai ele fala que é creme de leite e eu acho que tem razão é mais grosso que leite.
O homem começou gemendo quando eu dava chupadinhas e minhas mãos subiam e desciam no seu piupiu, até que deitou o leite na minha boca, era muito e fiquei atrapalhada não conseguia beber todo e deixei escorrer por meu queixo, ele segurava minha cabeça e dizia engole tudo putinha safada.
Eu fiz como ele pediu, no fim me fez passar os dedos no leite que escorreu e lamber para beber todo.
Ele perguntou se eu gostava de chupar.
Eu falei que agora gostava mais do leitinho ele riu me chamando de putinha gulosa.
Me deitou outra vez e abri as perninhas, ele começou passando a mão por minha pepekinha e meteu um dedo.
Eu dei um gritinho pois me fez doer.
Ele tirou o dedo e começou a passar a mão outra vez e eu falei que gosto muito de ser lambida, papai me lambe até minha pepekinha ficar inchada e depois ele usa um creme fresquinho.
Ele disse que também ia lamber muito, e começou lambendo e chupava e isso me fazia tremer, me lambeu muito era gostoso.
Quando parou eu disse que vou lamber o piupiu dele bastante tempo, se me der o celular.
Ele disse que eu era uma putinha muito linda.
Depois dele sair eu fiquei deitadinha e toquei minha pepekinha estava inchada e gordinha, ele me lambeu tanto como papai faz.
Mamãe entrou no um quartinho e viu minha pepekinha lambuzada e inchadae usou o creme de papai foi muito gostoso.

O papai noel faz tempo que não vem, já pensei que deve estar preparando as prendas que o Natal está perto e dá muito trabalho.

Quem veio foi outro moço mais novo, parecido com papai, nesse dia mamãe me deixou peladinha no quarto, ele se sentou na minha cama e abri as perninhas, mas ele falou que me queria ficar vendo eu andando como uma gatinha e mostrando o bumbum e fazendo miau.
Eu gostei de fazer de gatinha, andando com o bumbum sem calcinha, ele tinha uma bola e começou jogando comigo, a mandava entre minhas pernas e eu mandava para ele até

Que perguntou se podia pegar a bola com sua boca e falei que sim, ele começou andando com um gatinho, seu piupiu estava muito crescido e perguntei se ia lamber.
Ele falou que eu era sua gatinha.
Se deitou no chão e falou para a gatinha lamber
Comecei andando como fazem as gatinhas e fiquei no meio das pernas dele que estavam abertas, ele segurou minha cabeça encostou a coisa vermelha na minha boca.
Aí eu lambi e tinha gosto salgado igual a papai, o piupiu estava muito duro e quando fica assim é culpa do leitinho.
Meti na boca e comecei chupando, ele gemia como os gatinhos mas não me deu leitinho.
Falou para eu ficar de gatinha e veio para trás de mim, eu o ouvia cheirando minha pepekinha pôs as duas mãos na minha bundinha e e começou a beijar e a chupar a minha xixoquinha, disse que era o filhotinho da gatinha, ele lambia muito e eu disse estava ardendo e ficando inchada a minha xixoquinha.

Vamos passar um creme para aliviar.
Ele trazia um creme parecido com o de papai, mas suas mãos eram grandes passou o creme no meu bumbum e na pepekinha era muito fresquinho e eu gostei.
Ele falou para eu deitar a cabeça no chão como fazem os gatinhos para dormir e eu fiz, meu rabinho ficou subido ele disse que eu tinha a bundinha mais bonita que já vira e eu comecei a rir, pensei que as meninas eram bonitas só na cara.
Ele falou que não e deu um beijinho no meu bumbum.
Meteu um dedo dentro do meu bumbum e eu gritei dizendo que doía.
Ela fez de conta que não ouviu e olha que eu gritei alto, e continuou fazendo assim tantas vezes que eu já não gritava e comecei gemendo porque estava sendo gostoso.
Ele me tirou do chão e me deitou na cama, me puxou até ficar de gatinha e eu gostei mais que minha caminha é mais macia que o chão.
Falou que seu piupiu ia brincar em meu bumbum eu não conhecia essa brincadeira e perguntei como ia fazer.
Ele disse que era como o esconde esconde, metia seu piupiu e meu bumbum o escondia.
Me ri e disse para fazer.
Aí ele falou para eu abrir meu cuzinho de gatinha, eu abri mas não dava para me segurar e fiquei com a cabeça na minha caminha macia, eu senti o piupiu dele bem no meio de meu cuzinho e falei se o ia esconder.
Falou que sim e eu gritei muito e comecei chorando o piupiu dele me doer.
Não quero brincar mais falei eu chorando, ele não me escutou e falou que ficava bravo comigo se eu não deixasse brincar.
Eu estava aflitinha e fiz xixi na cama, fiquei com mais medo de mamãe do qe ele me fazer doer, ela não ia gostar de eu fazer xixi na cama e ia ficar brava comigo por não ser boazinha.
Falei que era boazinha e ia deixar ele brincar.
Ele aí começou brincando e ia escondendo o pipiu no meu bumbum cada vez mais, até que disse tá todo putinha.
Eu agora chorava baixinho para ele não ficar bravo e deixava ele esconder o piupiu muitas vezes, não sei quanta que não contei, mas já doía menos só ardia uma pouco.
Ele segurou minha cintura e o piupiu entrava e saía cada vez mais depressa.
Ela falou que ia gozar e começou me apertando contra ele, o piupiu estava todo escondido pois deixou de entrar e sair e acho que fez xixi dentro de mim que eu sentia ele correr.
Putinha safada enchi seu cuzinho de leite, falou ele e estava tremendo.
Eu não sabia que o bumbum também gostava de leite.
Quando o piu sai de meu cuzinho eu senti escorrendo entre minhas pernas, achei que meu bumbum não gostava de leite como eu gosto de beber.
Eu estava cansadinha e fiquei deitadinha e nem dei por ele sair do quarto.
Quando mamãe entrou eu ainda estava deitadinha, ela me limpou o bumbum e botou um creminho bem fresquinho que meu bumbum estava ardendo.
Não ficou brava comigo por ter feito xixi, falou que acontecia quando se dava o bumbum.
Mamãe falou que também dá para papai, mas eu acho que não faz xixi o piupiu do papai é pequeno e mamãe tem bumbum grande.
Hoje não conto mais mas história é bem comprida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder psicosau ID:g3jumjfij

    Toda forma de amor sem violência e valida chama tlg psicosau

  • Responder Avaliador ID:6nzrkvhldec

    A história é muito boa, porém, para ser coerente, a autora (ou autor) deveria dizer que é mais nova, pois eu também tenho 34 anos hoje. Quando eu tinha 7 anos, idade que a autora diz ter no conto (no ano de 1998) nenhuma criança tinha sonho de ter um celular e nem pedia isso, pois até mesmo boa parte dos adultos não tinham. Os celulares eram aqueles grandes, que só serviam pra fazer ligação mesmo. Nenhuma criança tinha celular, nem mesmo as mais ricas. Se mudasse essa parte aí seria perfeira

    • Madalena ID:5erpoot09

      gostei de seu comentário, vou melhorar minha escrita.

    • Neto ID:1eiwccimk7po

      👏👏👏👏 pela sua observação!

    • Doce Isabela ID:1d5i6arn8xwr

      Pensei a mesma coisa quando vi

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv4

    Obrigadinha pelo relato Madalena..
    Beijinhos.
    Obs.. Opa temos outra Rafaella no site. kkkk

  • Responder Rafaella ID:5erpoot09

    amei seu conto como se fosse uma menina escrevendo, um tesão de verdade, conte mais.