# #

Um banho quente

376 palavras | 0 |4.17
Por

Olá, como eu avia dito antes, vou criar alguns contos sobre pre-teen e zoo. Este aqui é uma pequena ficção sobre um garotinho e sua babá no banho.

Atendo pelo meu sobrenome Silva,tenho 21 anos e vou contar contos fictícios que terão base em situações reais da minha vida ao qual poderiam ter acontecido.

Quando eu era pequeno eu vivia na mão de um e outro, meus pais trabalhavam o dia todo e não tinham tempo de cuidar de mim, então minha família reveza os cuidados comigo. Certa dia quando eu tinha 10 anos, ocorreu de ninguém poder cuidar de mim, então foram obrigados a contratar uma babá para cuidar de mim por um dia.
Era uma jovem de 21 anos na época, tão pequena, fofa,gostosa,gordinha, morena, bronzeada, cabelo escuro,liso e longo, parecia uma indígena. Mal sabiam meus pais que a menina era uma tarada.
Quando ela chegou para cuidar de mim, já veio carinhosa, cheio de mimos para me dar, a forma que ela me tratava fazia eu me sentir confortável com ela.
Ao decorrer do dia, ela cuidou de mim, brincava comigo, mas não podia perder a oportunidade de me tocar de uma forma estranha
Durante a tarde ela me deixou brincar no quintal, no fim eu havia me sujado todo e ela disse que eu precisava de um banho urgentemente.
Assim ela me levou para o banheiro e tirou tanto a minha roupa quanto a dela, dando uma desculpa que era para não se molhar. Quando começou a me ensaboar ela passava a mão por todo o meu corpo, até que começou a tocar meu pênis, eu dizia que não podia tocar alí e ela insistia que precisava limpar corretamente.
Ela já cheia de tesão desliga o chuveiro e me coloca sentado no balcão da pia, ali ela começa a chupar meu pau, lamber meu corpo, ela foi bruta e me segurou pelo pescoço quando eu comecei a rejeitar e empurrar ela.
Até que ela escuta meus pais entrarem em casa, eu tento gritar, mas ela tampa minha boca e bate em mim, além de me obrigar a dizer aos meus pais que havia gostado dela e que ela poderia cuidar mais vezes de mim.

Este foi apenas o começo dos abusos da minha babá.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos