#

Perdi o cabaço do CU ontem e arrumei a forma mais difícil de fazer isso. Vejam minha cara.

534 palavras | 1 |3.67
Por

Meu nome é Norminha, universitária, 20 aninhos e virgem ainda, pelo menos na buceta. Ontem perdi o cabaço do CU e reconheço que escolhi o PIOR CAMINHO para isso.
Sempre tive vontade de dar a bunda e conversei com muitas amigas da faculdade. algumas desistiram, por causa da dor, outras por causa da vergonha de cagar e peidar nas picas, mesmo lavando dentro. e outras que admitem a dor e mesmo assim adoram. foi quando duas amigas me mostraram os sites de Selma, onde putas casadas dão demais o rabo www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e isso me incentivou. Vendo uns vídeos, adorei os de um cara chamado Priapus, pois faz Selma e amigas chorarem e gritarem no pau. E escolhi ELE para tirar o cabaço de meu CU. Tinha consciência do tamanho e grosseira, mas achei exagero os gritos delas nos vídeos. ME LASQUEI NISSO!
Abri meu perfil lá e entrei em contato com ele. Meus pais estão viajando e ele veio aqui no meu apartamento. Quando ficamos nus, vi onde tinha me metido. O cacete é bem maior que nos vídeos e mais grosso. Mas ele prometeu calma.
Fiquei de quatro e ele passou bastante lubrificante no pau e no meu cu. Gente, a cabeça forçando a entrada é dor para se desmaiar. Coloquei o celular para registrar na estante e até me impressiono com minha cara. A dor era algo terrível, pois não tinha como algo tão grosso entrar num buraco tão apertado. ele forçava e a sensação para mim era que o cu estava se rasgando de verdade. é muito dura e grossa mesmo! Quando a cabeça passa, aí senti o COMPRIMENTO da pica. Ele até enfiou devagar, mas parecia que não ia acabar mais de entrar. Nunca pensei que minha bunda fosse tão profunda. Consegui agasalhar TUDO dentro da bunda. Só que deu para sentir e pegar a cabeça do pau em MINHA BARRIGA, dura e pulsando. Fiquei com medo de ver e sentir isso, pois podia me estourar toda por dentro. Mas estava diferente e gostoso.
Bastou ele tirar devagar a primeira vez e já me peido alto. Não tem como controlar. Ao empurrar, peido de novo. deu vergonha, mas ele falou que era normal e que gostava, então me entreguei ao prazer, me tocando. O pau entrava e saía cada vez mais rápido e eu me peidava mais ainda, com o cu cada vez mais frouxo e arregaçado. A vontade de cagar era enorme e incontrolável e, pelo cheiro, eu sabia que estava me cagando na pica dele. foda-se, pois eu queria mesmo era gozar…. E gozei demais. Ao me ver gozando ele atola tudo, me puxa pela cintura, cravando até o talo, geme alto e sinto os jatos de esperma dentro de minhas tripas. Caralho, que gozada gostosa tivemos juntos.
Realmente estou ainda toda doída, mas acho que agora não tem mais jeito e vou dar muito minha bundinha. E quero participar do site delas de fotos NORMAIS e free, que amei em www.bit.ly/selmapics
Norminha

Amostra-Dor-Anal-AF3352-F-1-New000-ESTADOS-E-CIDADES

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder   ID:8cio3ceyhk

    que porcaria !